Aviso
Oi gente, aqui é a Fran, vim deixar um recado em nome da Sá, nao sei se vocês perceberam mas ela é muito enrolada u.u! Entao, ela falou que vai postar o próximo capítulo amanha ok? Por que ela falou que nao deu pra postar hoje por que foi culpa da Tv (kkk). Bom, é isso malikisses pra vocês! Talvez eu Fran nao poste amanha, entao eu espero que a bitch da Sá poste.
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^