quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Live While We're Young!!! :3

Awwwn, viciada em Live While We're Young!

Oiiee! Ok, podem me matar tá? Sei que devem tá querendo me matar por nao estar postando. Explicacoes: A Sá como disse está com probleminhas, ok? E bom, eu também. A real é que a minha imaginacao fugiu e ficou em Nárnia só pode. Mas jurooo, que assim que der eu posto o próximo capítulo, entao espero que entendam, please. Mas, o assunto aqui é outro! LWWY vazzouuu!! U_U todos comemoram! Aii sério, eu chorei de emocao (eu sensível, magina), quando vi o vídeo! Ahhh muito feliz pelos minos, orgulho define o que eu estou sentindo ahaha! E bom, pra que nao viu, aqui está o vídeo.

Sério, eu simplesmente amei gente. Haha curti mil vezes. Quem aí já escutou e gostou?

Consegui algumas fotos e gifs do vídeo (Ps: peguei do tumblr, facebook, etc tá?) :







 Isso aí gente! Vou ver se consigo escrever o próximo capítulo! Hehe, malikisses, amo vocês! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^