quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial de Halloween! *_*


Olá pessoas! Leiam: :)

Bom, com certeza devem querer saber o "porque" de não estarmos postando. Não vou ficar explicando aqui pois são muitos motivos.  A Sá esta com problemas pra postar, mas logo estará de volta ok? Mas.... enquanto isso, tive uma ideia de fazer um Imagine Especial de Halloween. Espero que gostem, e tenham paciência por favor, e não nos abandonem, please! 

Nós amamos vocês! 

Boa leitura! :)


"Halloween"

Você P.O.V

31 de outubro/ 2012                                                                                               London/ Inglaterra
10:00 da manhã.                                  

"Triiin, triin" Afu, meu maldito despertador. Levantei e me olhei no espelho... e meu Deus. Bom, fiz minhas higienes... peguei um short e uma camiseta. Graças a Deus, hoje não tinha aula, hoje era Halloween. Não que eu não goste desse dia.. até gosto, mas eu queria que esse Halloween fosse diferente. Fui ao Starbucks,  e logo de cara vejo o Liam sentado ali. Droga -pensei-. Liam é meu melhor amigo há 2 anos, e eu acabei me apaixonando por ele. Mas ele só me ve como amiga e ele simplesmente não percebe, e acho que ele não sente o mesmo.
Liam: Bom dia linda! Tudo bem...?
Eu: Boa dia. Aham... e você?
Liam: Ah sim. Tudo ótimo... estou mandando mensagem pra Gabi. Vai pra festa hoje?
Eu: Hãm? Que festa?
Liam: Ah você não sabe. Vai ter uma festa na casa do Harry hoje, ás 21:00... e bom tem que ir fantasiado.
Eu: Afe... Harry e suas festas. Ok... não tenho fantasia mas talvez eu vá... você er... vai com a Gabi?!
Liam: Vou sim. Ela aceitou então... quem sabe. Ela disse que gosta de mim... legal né?
Eu: Pra você. Quando você vai perceber que ela só quer te usar? E só saindo com você pra fazer ciúmes no EX dela. Tem gente melhor afim de você. -indireta tsc tsc-
Liam: Nâo fale assim dela SeuApelido. Estou afim dela... mas pera aí... como assim gente melhor afim de mim?
Eu: Afe Liam.. me desculpa ok? Mas sou sua amiga há dois anos e você não percebe né? Acho que você nunca vai perceber... que eu gosto de você. Ao contrário da Gabi que só quer te usar.
Liam: Você gosta de mim SeuNome? -levantei-
Eu: Afe. Entenda como quiser. Tchau.
É, eu acabei de fazer a maior burrada da minha vida! Eu contei pra ele... mas pelo menos, eu falei logo o que tá entalado aqui há dois anos. Mas quer saber? Eu vou sim pra essa festa, com ou sem fantasia. Eu vou, mas eu vou pra me divertir. Passei em casa... e peguei dinheiro que eu tinha guardado... e um cartão de crédito. Vou ao shopping... e se não tiver nada que preste, eu pego alguma roupa e dou meu jeito.

Liam P.O.V

31 de outubro/ 2012                                                                                               London/Inglaterra
14:00 da tarde.

Já tinha se passado um bom tempo que tinha saído do Starbucks e nossa.. até agora estava pasmo. Não acredito que minha amiga gosta de mim, e eu aqui nunca parei pra perceber. E por um lado tem razão... a Gabi nunca se interessou por mim, e agora só quer sair comigo depois que terminou com o EX dela. Fui buscar a Gabi na casa dela... pra a gente ir ao shopping por que ela precisava comprar a fantasia dela. Ok, eu não estava com cabeça pra acompanha-lá mas eu tinha prometido que iria. Ela entrou em uma loja e me pediu pra mim esperar do lado de fora, porque não queria que eu visse a fantasia dela. Ok, nem me importei, não estou afim de dar opiniões. Tava tudo tranquilo, até o EX dela chegar e entrar na loja. De cara pensei "vai dar merda". Entrei na loja, e perguntei a vendedora se tinha visto uma garota meia baixinha, loira entrar aqui. 
Vendedora: Ah moço... ela deve estar no vestiário 5.
Eu: Ok, obrigado. -saiu-
Fui andando em direção (Direction haha, não me aguentei u.u), aos vestiários, quando escuto vozes vindo do vestiário 5. Ah não.. não acreditei no que vi. Ele tava meio que aberto o vestiário e o que eu vejo? A Gabi e o EX dela se agarrando e se beijando. 
Eu: Tá brincando né? Não acredito Gabi. Quer saber? Acho que você já tem uma companhia melhor pra festa. Façam bom aproveito.
Gabi: Liam! Não espera! Não é isso que você tá pensando. -me segurou-
Eu: Ah não mesmo. É que eu vi né? Garota fútil. Fica com o seu namorado como você sempre quis tá? E não me procura mais, tchau. -saí-
Afe, que garota mais estúpida... não acredito que gostei dela... a SeuNome tinha razão... ela só queria me usar... mas eu já sei de quem realmente gosta de mim. 

Você P.O.V

31 de outubro/ 2012                                                                                        London/Inglaterra
21:00 da noite, casa do Harry, a festa.

Bom, já tinha me arrumado, e achei uma Fantasia até que legal. Aliás já estava aqui na festa do Harry, e estava tocando umas músicas legais... mas não muito agitadas. A cada 5 minutos chegava mais gente e gente... e bom nada do Liam e a fresca da Gabi. Fui pra perto das bebidas, e peguei um pouco de ponche. Senti alguém por trás me segurando pela cintura, tomei o maior susto.
Eu: AHHH! Quer me matar é?
Xxx: Calma linda... só sou eu. -era o Liam-
Uau... o Liam estava um gato vestido de Batman!
Eu: Uau Liam... caprichou hein?
Liam: -riu- Que isso! E aí veio sozinha? -que pergunta né-
Eu: Sim... e cadê a Gabi..?
Liam: Deixa aquela garota pra lá vai... e aí vamos dançar? 
Eu: Opa, claro.
Ficamos dançando até o Liam tirar sua máscara e ficar me encarando eu claro fiquei toda sem graça.
Liam: -foi chegando mais perto- SeuNome... sobre aquilo que você me falou de manhã... não é só você.
Eu: Como que é?
Liam: Sempre gostei de você... e nenhum dos dois percebeu isso. Tá mais do que na hora d'eu fazer isso...
Eu: Liam... o quê? -ele me pegou pela cintura-
Liam: Isso aqui...
Ele de leve... colocou a mãe no meu rosto, e foi me puxando pra mais perto! Estávamos cada vez mais perto um do outro... eu queria aquilo mais que ele... e sim, ele me beijou. O beijo era simplesmente perfeito, tudo que eu sempre quis. Ele foi me beijando e me tirando pra fora da pista... estávamos sendo guiados pelo coração....
Eu: Liam -selinho- Para... -entre beijos- A gente vai cair -parou e riu-
Liam: Calma linda... hei vamos sair daqui?
Eu: Demorou... e vamos pra...?
Liam: -rápido- Pra sua casa ou pra minha?
Eu: A que tiver mais perto... -rimos-
Acabamos indo pra casa dele... e bom, até lá a coisa só esquentava. O Liam toda hora me beijava... e íamos subindo as escadas até chegar no quarto dele....
Liam: Certeza disso...? 
Eu: -sussurrei- Sim... toda certeza do mundo. Eu sei... tá indo rápido demais... mas eu te amo.
Liam: Também te amo linda... mais que tudo. Eu que sou burro pra ter demorado tanto pra ter percebido isso! 
Eu: Hei, esquece isso.... vamos aproveitar pois essa...
Liam: Noite é uma criança... 
Eu: Isso...
Ele começou a me beijar... e bom aí vocês sabem como isso acabou né? A noite foi longa... mas eu finalmente conquistei o garoto que eu sempre amei há 2 anos... e vou amar pra sempre. Assim como ele também. Two people, One Feeling. 

Haha! Vocês pensaram que ia ser Hot? Ou não?! Bom, não importa, eu fiz e espero que tenham gostado. Ahh, gostaram do novo visu do blog? Espero que sim. U.U comentem ok? Eu fico igual uma louca feliz (?) quando vocês comentam.

Malikisses de luzes aí kkk. Amo vocês!  

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Te lindinhu minha diva Sabrina. Fra eu AINDA não tenho muita afinidade com você, me segue no tt e seremos amigas pode ser? @Malu200101 Eu sou a dona da fanfic que a Sabrina lê wwwimaginedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ohh claro liamda! Amizades novas aqui sempre amo! Ah vou te seguir sim! E vou começar a ler seu blog! ;D

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^