quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 14


- Capítulo 14

I love you.




04 de Fevereiro, 2010.                          Interior de London/ 9:27 da manhã.
Zayn P.O.V

Mas que droga! O que esses caras querem tanto com a SeuNome? Merda! Minha mãe tava me ligando.


Ligação On*

Mãe: Alô? Zayn? Vocês estão bem?

Eu: Oi mãe. Não sei, olha a gente saiu daquela casa lá, e a SeuNome, ao que tudo indica, foi sequestrada.

Mãe: Ai meu Deus, eu te avisei Zayn! Olha, toma cuidado ok? E cuida dessa menina, e traz ela de volta, viva!

Eu: Ok, eu prometi cuidar dela, eu tenho que desligar, te amo mãe...

Mãe: Ok, também te amo filho... tchau... -desliguei-

Ligação Off*


Liam: E aí? Acho que ta na hora da gente entrar em ação... mais uma vez. 

Eu: É pois é, nunca achei que ia passar por isso... mas vamos lá né.


Descemos, e o Liam foi fazendo aqueles negócios quando saí do hotel... (autora on* gente, sorry eu não lembro o troço do negócio, acho que é check-in sei lá haushau' vai ficar assim mesmo), e eu esperava dentro do carro. Até então, a Sabrina me ligou de novo...

Sá: Zayn... eles me pegaram. Olha, eu to dentro de uma range rover preta. Eu não sei da SeuNome, há essa altura, já a levaram... -alguém pegou o celular-

XXX: Você quer a garota? Venha até nós, então. -desligou na minha cara, Liam entrou-

Eu: Ai que droga. -ele ligou o carro- Vira a direita do hotel Liam, temos que achar a farmácia, ou uma range rover preta.

Liam: Já sei, pegaram a Sabrina?

Eu: Sim, ela disse que eles já podem ter levado a SeuNome, e ela tá dentro da range rover. -ele parou o carro, o desligando- Porque fez isso
?

Liam: Olha pro lado -apontou- São os caras, e se você olhar bem, é a Seunome dentro da van preta, e a Sabrina logo ali na range rover.

Eu: Ok, o que a gente faz agora

Liam: Não sei... olha eu vou tentar despistar o caras, você pega a SeuNome, e eu a Sabrina.

Eu: Beleza, no 3. 1... 2... -respirei fundo- 3.


Liam apenas sorriu confiante, e desceu do carro, indo até os caras. Ele aos poucos foi tirando os caras de perto dos carros, e eu fui saindo... Assim que eu saí do carro, a SeuNome me viu, e começou a fazer gestos com a mão, como apontando pra Range Rover, e apontando pro motorista da Van, que parecia estar armado... andei agachado até a van, e consegui abrir um pouco da janela, onde ela estava.

Eu: Linda... -acariciei seu rosto- Confia em mim, vai dar tudo certo...

Você: Zayn -escorreu uma lágrima- Não tenta me salvar, eles vão te matar. Você tem que salvar a Sabrina, e tirar ela e o Liam daqui... por favor. Eles vão matá-la por ela ter ligado pra você.

Eu: Como sabe disso tudo?

Você: Não importa. O motorista daqui tá armado. Zayn, a arma que eu te dei, você tá com ela?

image

Eu: Tô por que? SeuNome... você não pode fazer isso!

Você: Me dá logo! Eu sei usar uma arma. E dá o celular também, eu vou sair daqui. Mas por favor, salva os nossos amigos, por mim...

Eu: Ok, eu prometo. -ela me olhou sorriu e me selou, fiquei surpreso- 
Você: Vai logo! Vai dar tudo certo...
Eu: É vai...


Me agachei de novo, e o motorista me viu pelo retrovisor, fui até a porta dele, e ele estava um pouco distraído fumando, e peguei e arranquei fora o retrovisor, facilitando o trabalho da SeuNome. Enquanto isso, dei a volta na van, indo em direção a Range Rover, da qual o Liam tentava abrir a porta.

Liam: Caramba, você foi lá salvar a vida dela, ou namorar?

Eu: Cala a boca Liam. Tem alguém dentro do carro?

Liam: Não, eu trollei os caras. Eles estão ali dentro -apontou para um lugar totalmente esquisito-

Eu: Ótimo. -eu estava estranho, sentia isso- Isso daqui tá trancado mané. Pega algo pesado pra quebrar a janela. -fui até a janela- Sabrina, se você tiver escutando, se afasta o máximo da janela, a gente vai te tirar daí.


Liam quebrou a janela, e a Sabrina pulou.

Sá: Zayn! E a SeuNome
?

Eu: Prometi pra ela, que salvaria vocês, ela disse que ia sair de lá... -estava com medo de não ter dado certo- eu sei fiz merda.

Liam: Cara, o que você fez?

Eu: A arma... a arma que estava comigo, eu dei pra ela. Ou era isso, ou a morte de vocês.

Sá: Ainda dá pra salvar ela, ela deve tá lá dentro ainda Zayn...


Olhei pra dentro da van... e eu não vi absolutamente nada. Será que ela não conseguiu?


04 de Fevereiro, 2010.    Interior de London/ 10:00 da manhã.
Você P.O.V

Vai ter que funcionar! Peguei a arma que o Zayn me deu, e por incrível que pareça, havia aqueles silenciadores de armas, peguei e coloquei. Isso fez com que chamasse a atenção do motorista, se virando pra mim.

Motorista: O que você acha que tá fazendo garota?

Eu: Planejando a sua morte... sinto muito.

Motorista: -riu- Você não pode fazer isso.

Eu: Ah posso sim... O mesmo homem que manda em vocês, é o mesmo do qual eu aprendi a fazer isso... -mirei na testa dele e atirei-


Ele caiu pro lado, e eu estava ainda em choque. Nunca pensei que precisaria matar alguém, para salvar minha própria vida... Respirei fundo, e abri a van, por sorte estava aberto, desci e olhei pro lado, e lá estavam os três, todos bem. Suspirei de alívio, eles vieram correndo na minha direção.

Zayn: -me abraçou- Minha linda, você conseguiu! Mas eu não escutei você atirando.

Eu: Eu usei o silenciador, que tinha lá. -fui abraçar o Liam e a Sá- Que bom que vocês estão bem. -vi os caras saindo de dentro de um lugar- (lembram do lugar esquisito? Do qual Liam apontou, então).

Ai meu Deus, de novo não. Eu poderia tentar fugir, correr, mas sei que não iria longe, e até por que, está na hora d'eu enfrentar meus próprios problemas.

Zayn: -olhou pra trás- Mas isso não vai acabar nunca? -eram três, um deles segurou o Zayn-

Eu: -sussurrei- Ao menos que eu me entregue... -Zayn tentava se soltar-

XXX: Não adianta se soltar, Bad Boy.

Zayn: É Zayn merda.

XXX: Sou o James Zayn. -os outros dois seguraram Liam e Sá-

Eu: Solta eles, por favor. Eles não tem nada a ver com isso...

James: Eu solto, com uma condição, queremos você em troca.

XXX: É, chega de joguinhos seus pirralhos, e aliás, seu soco dói Zayn. Sou o Alex.


Não tinha jeito... era eu me entregar mesmo. Os caras eram fortes, grandes, altos. E não posso deixá-los fazerem mal aos três.

Zayn: Hunf, você mereceu. Por que não nos deixam em paz?

Alex: Já falamos, queremos a garota.

Você: Quero falar com o meu pai.

James: Ele está em negócios, sinto muito.

Você: Então eu não vou.

Zayn: SeuNome!

Você: Zayn!

Zayn: Você não pode ir embora! Você nem sabe o que esses caras querem com você.

Sá: Ele tem razão SeuNome! Foge sei lá! A gente se vira!

Você: Não! Vocês são meus amigos, chega de fugir! Eu vou ficar bem prometo... -escorreu uma lágrima, James veio até mim-

James: Ok, já acabou o teatrinho de drama de vocês! Vamos SeuNome, seu pai está ansioso pra lhe ver!


Zayn me olhou de cabeça baixa, eu sei que ele queria que eu me salvasse, eu sei, ele só quer me proteger, mas, eu não poderia ver os três dos quais eu amo, sofrendo por mim. Ele veio até mim, com a permissão do ("tio" chato haha) James.

Zayn: -me abraçou e sussurrando disse- Eu sei que você só quer nosso bem! Mas lembre-se, onde quer que você esteja, eu vou estar pensando em você... e eu vou LUTAR por você até o fim. Você pode tá indo embora agora, mas eu já prometi -colocou a mão em meu colar- E vou prometer de novo, eu vou VOLTAR pra te buscar e te proteger. -deu um beijo na minha bochecha- 


Eu só estava pasma... logo Liam e a Sabrina também me abraçaram, me dando boa sorte, e pra mim ficar bem... eu tentei falar algo pro Zayn, mas James me puxou com tudo pra dentro de um outro carro que estava ali, eu fiquei com raiva disso. Não pude nem me despedir direito deles, afe. Mas sabe de uma coisa? Eu estava surpresa, não sei, algo me diz que era o Zayn... era ele, o tempo todo... -comecei a chorar- 




Simplesmente não acredito! Será que a gente já se conheceu antes? Como havíamos descobrido? Se nos conhecemos antes mesmo, desde pequeno, porque o destino nos separou? E aliás, será que era o Zayn mesmo? Ou pode ser coisa só da minha cabeça! Estou tão confusa... o que será da minha vida agora? Eu só queria poder viver em paz, e ser FELIZ. 


Narradora P.O.V



SeuNome chorou tanto, que acabou dormindo ali mesmo. Mal sabe ela de seu passado, e do que pode ser sua vida agora. Será que muita coisa irá mudar? Será que um dia ela irá voltar? E se voltar, ela o Zayn, realmente terão algo? E agora, o que seria de Zayn, Liam, Sabrina? Arriscaram suas vidas a toá? Talvez não, talvez sim. O que poderia dizer? Você deve estar perguntando, mas porque a SeuNome quis se entregar? Sabe porque? Isso é amor. Ela preferiu se entregar, até mesmo morrer na mão daqueles capangas, mas uma coisa ela tinha certeza, jamais deixaria alguém fazer mal a Zayn, Liam, Sabrina, e qualquer outro que ela ame. Mas, o que seria agora desses quatros jovens? Seria o fim deles? Assim, sem motivo, justificativa, teriam se conhecidos a toa? Agora, o Zayn. O talvez apaixonado pela Seunome, teria realmente encontrado o amor, o amor aos 17 anos? Tão jovem, e bonito? Amor não tem idade. Mas, só há um jeito disso tudo acabar bem, que esses quatro jovens, lutem pelo o que é certo, e pelo o querem. Somente atitudes certas farão o levar a verdadeira resposta de tudo isso, a verdade. Mais quais seriam os motivos desses jovens terem se conhecido, e estarem passando por tudo isso? E o Zayn, a SeuNome? O que o passado dos dois tem haver, e que os envolve tanto nisso? Eu não sei, você sabe a resposta para todas essas perguntas? Se quer saber a verdadeira história, proponho que leiam os próximos capítulos. 


Continua...

~~~

Hi amorecos de my life! Tudo bem? Nossa, que capítulo tenso né? Pois é, o que será que vai acontecer nisso tudo? Fiquem atentas, quem sabe nos próximos capítulos, vocês possam descobrir toda a verdade por trás dessa história! Espero que estejam gostando, e comentem! 

Amo vocês princesses! Malikisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^