quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mesmos Erros - Capítulo 02


"A grande viagem ...'-'"




Você P.O.V


Bom, já que não tinha jeito eu tinha mesmo que ir arrumar as malas! Arrumei as minhas malas estava quase inundando o quarto! Não aceitava de jeito nenhum... -o telefone toca-


~Ligação On~

Eu: Alô?     

XXX: Oie morzin? Vem para cá mesmo?

Seu Nome: Oi Liam! Sim descobri que irei para aí -disse soluçando-

Liam: Não chore minha pequena eu estarei aqui para te ajudar! Você vai superar tudo isso e ainda vai fazer muitos amigos por aqui, quem sabe até arrumar um namorado! -disse rindo-

Eu: HAHAHAHA, engraçadinho você! Não estou pronta para trocar de casa, de amigos, de país!

Liam: pode ter certeza de que você vai gostar! Vou desligar meu amigo chegou, te amo pequena!

Eu: Tchau Liam nos vemos em breve! -disse irônica-

 ~Ligação Off~


~Pensamento On~


Estava pensando nisso que o Liam me disse, amigas lá...tô mais é achando que elas devem ser umas frescas e patricinhas! Não vou mesmo largar meu jeito meio moleque por causa de um pouco de rosa.

~Pensamento off~


Liam P.O.V


Estava conversando com minha prima, de repente Zayn e Harry entram com tudo na minha casa...


Zayn: Cara você não vai acreditar no que nós vimos lá fora!

Eu: Sinceramente eu espero que seja importante pois eu estava fazendo alguma coisa importante... -Harry me interrompeu-

Harry: Nossa sério mesmo que você não contou para nós que tinha uma namorada!

Eu: Seu idiota não era minha namorada era... Quer saber não interessa pra você!

Zayn: Eita tô achando que era hein... -disse rindo-

Harry: Afe para de ser chato Liam com quem você falava no telefone?

Eu: Como você é Chato Harold... Era minha prima do Brasil.. -Harry me interrompeu de novo-

Harry: Ela é bonita, gostosa, sei lá alguma coisa garoto? 

Eu: Afe Harry você já tem namorada, e se ela é ou não você não vai ficar com ela muito menos namorar ela! Ela não merece você não! -Harry tendo um ataque de nervos com o que eu disse-

Harry: Afe também ela deve ser feia, uma menina cheia de espinhas se bobear nem se vestir direito ela se veste! -Bufou- Prefiro a Cíntia pelo menos ela não tem um primo chato igual você... Vou embora, me arrumar, logo logo o Louis chega e ele pediu para mim buscar ele no aeroporto!


Harry P.O.V


Não entendi porque o Liam agiu daquele jeito era uma garota só! Afinal o que tem demais? Eu tinha que perguntar! Mais ele falou de um jeito como se aquela garota fosse maravilhosa! Se bobeasse ela era uma moleca... Mais não sei porque eu tô me preocupando com essa daí -Harry pensava assim, mas ele mal sabia que já estava mexido pela Seu Nome- "Vou tomar Banho".




Você P.O.V


Já estava com minhas malas prontas e estava me arrumando para entrar no chuveiro, quando minha mãe entra me dizendo...

Mãe: Filha tenho uma má notícia -minha mãe não tava com cara de decepcionada sei lá-

Eu: Mãe o que aconteceu?

Mãe: Você vai ir primeiro para Londres!

Eu: HAHAAHAHA... Sonha mãe se com você eu não tava querendo ir você acha que eu vou sozinha?

Mãe: Eu não vou poder ir porque pediram para mim terminar um trabalho pois meu amigo sofreu um acidente, então você vai primeiro e no fim de semana eu vou estar lá!

Eu: Mãe eu fico aqui com a senhora por favor não me faça ir primeiro! -comecei a dizer que amava ela para ver se eu conseguia ficar-

Mãe: Não, você tem aula já! Ah mais uma coisa a mãe do seu primo vai sair pois vai viajar para a casa da vó de Liam então vão ser só os dois ela também volta no fim de semana!

Eu: Agora Ferrou! Dois adolescentes sozinhos em casa? Vou cozinhar, limpar e mais um monte de coisas?

Mãe: Não, você só vai cozinhar a empregada limpa a casa durante o período em que vocês estão na escola! Agora se arruma que eu vou te levar pro aeroporto, falta uma hora e meia para seu voo sair! Anda Anda -saiu do meu quarto-


Eu sem escolha fui tomar banho e me arrumar e decidi ir para o aeroporto assim:


Logo em seguida, minha mãe me deixou no aeroporto, a viagem inteira eu fiquei mexendo no meu celular. Quando eu pego no sono, a aeromoça me acorda dizendo que havíamos chegado em Londres. Desci e fui pegar minha bagagem estando apenas com uma mala só pois eu pedi para minha mãe que trouxesse minhas malas depois comecei a andar meio distraída, olhei para frente e vi um garoto com cabelos cacheados vindo em minha direção nem liguei e continuei andando lentamente até que... O lesado do garoto esbarra em mim fazendo eu cair de mal jeito (pois estava de salto).


Eu: Ai garoto! Lesado você não olha por onde anda não?

XXX: Estou com muita pressa! -me pegou no colo e me sentou em uma cadeira e trouxe minha mala até mim- Você não devia usar saltos assim se for pra cair... 

Eu: E você não devia ficar cuidando da minha vida e nem correndo por ai derrubando os outros -falei querendo matar aquele garoto-

XXX: Estou com pressa...! -saiu andando-


Me recuperei e fui pegar um táxi para ir para minha nova casa.


Harry P.O.V


Nossa esbarrei com uma menina muito linda e gostosa. Não tava com tempo para pedir nem desculpa mas eu nem liguei só levei o Louis para minha casa e o deixei lá arrumando suas coisas e fui para a casa do Liam. Cheguei lá todo eufórico e doido pra contar aquela novidade achando que enfim o Liam arrumaria uma namorada. 

Cheguei lá e o Liam estava mexendo no seu notebook quando entrei dizendo:


Eu: Véi você não vai acreditar! Tinha uma menina muito linda lá no aeroporto esbarrei nela e... -e ele me interrompeu-

Liam: Ta cara, mas você nem conhece ela! Como acha que no mínimo ela vai ser minha namorada?! -disse zoando com minha cara-

Eu: Mais ela era muito linda tô achando até que ela é mais velha que eu...

Liam: Acho que quem gostou dela foi você e... -eu o interrompi-

Eu: Esqueceu?! Eu já tenho uma namorada e....-Liam me interrompeu-

Liam: Cara você tá babando por essa menina que você nem conhece.... -Deixei ele falando sozinho e fui para casa.


~The end do segundo capitulo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^