quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mesmos Erros - Capítulo 03


"Garoto Insuportável!"




Você P.O.V


Depois de ter chegado a Londres, realmente eu estava muito cansada, e amanhã já teria aula logo cedo, af! Bom, estava muito frio aqui, logo teria que me acostumar com o frio de Londres. Resolvi tomar outro banho pra dormir, e por uma roupa mais confortável. Saí do banho, e coloquei essa roupa:




Sem título #2


Estava sem sono, minha mãe com certeza já devia estar dormindo, e eu aqui, tentando pegar no sono.



~Pensamento On ~

Bom, tô pensando... Será que o Liam tem razão?! Poxa, não sou muito boa em fazer amigos, até porque sou tímida pra esses negócios, e enfim, minha mãe sei lá, ela nunca gosta das minhas amizades. Realmente acho minha mãe muito fresca e chata demais! Bom, é melhor eu ir dormir, até porque amanhã o dia vai ser longo.

~Pensamento Off~

Acordei com o Liam me gritando:

Liam: Seu Nome vamos logo, levanta! Ou a gente vai se atrasar para a escola!!

Eu: Tá Liam seu chato já to levantando!  –silêncio-

Ouvi uma voz na porta, que não era do Liam, até que essa voz se direcionou para mim, era o idiota do Harry:

Harry: Vamos garota, levanta! Não ouviu não?! Ou você quer que eu te puxe pelos cabelos?! Levanta PORRA!

Liam: Harry cala a boca, idiota ela já tá levantando não é mesmo prima?!

Eu: Sim Liam, já estou sim... E Harry seu filho da... –Harry me interrompeu-

Harry: Filho do que? Tem certeza que você quer me xingar ? Me xinga que você me paga garota!

Liam: Seu Nome, é sério não enrole por favor, e Harry vamos descer, antes que minha prima levante e venha te bater.

Harry: Duvido essa daí vim me bater! –silêncio- Ta vendo?! Na onde que essa garota vai vim me bater! Hahaha, meu bem eu sou Harry, Harry Styles! Nenhuma garotinha fresca bate em mim não! 

Nesse momento, fiquei com muita raiva do Harry, garoto chato dos infernos, não pensei duas vezes, como já estava de pé, estava tudo em silêncio, mas sabia que aqueles dois ainda estavam atrás da porta, esperando por mim, então peguei abri a porta olhei pro Harry com uma cara de super furiosa e só levantei a minha mão pra ele, pra dar um belo soco naquele garoto! Até que... O maldito do Liam me impede de bater na peste.

Liam: O parou aí SeuNome, você ainda vai ter muito tempo pra bater nele! -riu- Mais hoje não, se controla um pouco aí! –enquanto Liam falava isso, Harry ainda me olhava espantado, mas ao mesmo tempo com raiva de mim –

Eu: A vai se fuder! Não mandei esse garoto me desafiar, aliás tinha que ser o garoto que me empurrou no aeroporto né?! Mal educado que nem pede desculpas! –disse super brava, olhando pro Harry, fuzilando ele com meus olhos-

Liam: Ai Seu Nome, relaxa, logo você acostuma com o Harry, ele é assim mesmo! –disse rindo- E olha Harry, se eu fosse você... - Harry me interrompeu-

Harry: Se você fosse eu, como você não é cala a boca! –ele disse sendo meio irônico pro Liam-

Liam: O parou aê rapaz! Primeiro que você me interrompeu, e você vai me escutar, ok? Estava querendo dizer, pra você não ficar mexendo com a Seu Nome, ou você pode se machucar feio cara, ela já fez luta na vida ok?! E ainda por cima é Kung Fu!

Eu: Obrigada Liam por avisar esse mané, que se ele ficar no meu caminho a coisa vai ficar feia pra ele! –bufei e desci para tomar café-

(...)

Bom, depois de ter discutido com o mané do Harry, terminei de tomar meu café da manhã, subi e me arrumei pra escola. Estava fazendo calor, então provavelmente iria esquentar. Peguei uma roupa e fui tomar meu banho:




Harry P.O.V


Afe, que raiva que eu estava daquela prima do Liam, a Seu Nome, claro né Harry seu burro! Tinha que ser a garota com quem você se esbarrou no aeroporto! Pensando bem, ela é até que bonita, até mesmo gostosa! Droga, Harry você tem namorada deixa a Seu Nome de lado.
O Liam disse que a Seu Nome já tinha feito luta, por isso ela quase me deu um soco aquela hora, sorte que o Liam a impediu, senão eu realmente estava ferrado. Garota chata dos infernos! Quer saber, vou terminar de me arrumar para ir para a escola, e levar o Louis e o Zayn.



Liam P.O.V



Cara, logo cedo e o Harry e Seu Nome já brigaram, mas que foi engraçado foi. Mas o Harry também é idiota, fica enchendo o saco da menina! Sorte que eu segurei ela pra não bater nele, senão o Harry estava mais do que ferrado. Sabia que esses dois não se dariam muito bem, o Harry depois que chegou aqui em casa, comentou que tinha esbarrado com uma garota linda, e tal. Agora, vou ter que manter os dois um longe do outro, ai ai, missão difícil essa!


Você P.O.V



Terminei de me arrumar e percebi que minha mãe tinha me mandado uma mensagem: 

"Filha, espero que você já tenha acordado, você vai pra escola com o seu primo, tenha um bom dia, fui resolver alguns assuntos, xoxo"

Que legal, tenho que ir pra escola com o Liam, Senhor que o Harry não vá junto, amém!
Desci, e o Liam estava me esperando, ele disse que a gente iria com o carro dele, e o Harry no dele junto com o Louis e o Zayn. Bom, pelo menos não teria que aturar o Harry no carro.
Chegando na escola...



~ The end do terceiro capítulo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^