terça-feira, 24 de julho de 2012

Mesmos Erros - Capítulo 04


"Primeiro dia de aula, o inferno 
começa"







Você P.O.V


Na hora que eu cheguei naquela escola só consegui, reparar em três garotas, que estavam vestidas tudo de rosa (julgo as como patricinhas), quando de repente chega um garoto beijando uma delas. Pera aê... Aquele garoto era o... O Harry?!

Não sei o que senti quando vi aquilo, se foi ciúmes do Harry, ou se foi alívio por saber que ele tem namorada e largaria do meu pé. De repente, sinto o Liam me puxando:

Liam: Seu Apelido, vem cá menina, deixa eu te apresentar pros meninos!
Eu: Atá, desculpa, vamos lá então!
Liam: Oi pessoal, essa é a Seu Nome ela veio do Brasil pra cá! -o interrompi-
Eu: Não, não primo eu vim do Brasil para Angola! –todos riram-
Liam: Então continuando ela vai morar aqui na minha casa e a partir de hoje estudar com a gente. Seu Nome esses são Rafael, Caique, Zayn e Niall.
Eu: Niall você é um fofo! –todos riram-
Niall: Muito prazer, pelo menos você não anda só de rosa.
Eu: Que nada! Pra falar a verdade, eu prefiro jogar futebol –disse envergonhada-

Harry entra no meio da conversa:

Harry: Duvido nenhum menino consegue ser melhor que nós no futebol, muito menos você que é uma garota –disse debochando da minha cara-
Liam: E Harry, você ta mesmo pedindo pra apanhar da Seu Nome hein!
Eu: Liam você não tem ideia -disse querendo ir para cima daquela garoto-
Zayn: Nossa Liam ela pareceu tão fraquinha! -me debochou também.
Eu: Ai vai começar...
Liam: O quê? Essa garota aprendeu lutar, hoje de manhã o Harry quase apanhou dela..
Caique: Nossa como uma menina tão linda como você, pode lutar, jogar futebol e ainda ser tão vaidosa? –eu já estava envergonhada-
Eu: Hehe você ainda não viu nada! -sorri com uma piscadinha pra ele.

Quando o Caique falou aquilo o Harry ficou se mordendo de ciúmes só não entendi o porque... –sinal bate-

Eu: Vamos Liam?! –ele acenou com a cabeça positivamente, e fomos entrando pra sala-

Na hora que entramos na sala, vi o Harry com um garoto brincando e rindo, devia ser o tal do Louis. Depois entrou uma menina da minha sala na qual eu não tinha reparado.

XXX: Oi, cheguei! – disse cansada-
Rafael: E menina sempre atrasada...
XXX: Menina não, pra você é Francielly –disse piscando-
Todos: Oie!
Fran: Essa é a prima do Liam?
Eu: Sou sim, prazer Seu Nome.
Fran: Prazer, você é muito bonita garota.. -Harry chega e interrompe-
Harry: Só você acha isso, tem garotas muito mais bonitas que essa daí!

Então, nessa hora meu sangue subiu eu peguei ele e derrubei ele no chão ficando em cima dele (sem malícia hein?!), e disse:

Eu: Essa daí nada, me respeita garoto! Você não me conhece e já está cheio de marra! Se liga meu!

Sai de cima dele e ele disse:

Harry: -mudando de assunto- Então Fran pode continuar... -e todos riram.

A Fran me olhou rindo, e a gente saiu andando em direção as nossas carteiras. Eu achei ela uma pessoa muito legal, bom acho que já tinha feito uma ótima amiga.


Liam P.O.V


Meu Deus, eu não acredito no que eu vi, minha prima tinha derrubado o sem noção do Harry, todos nós ficamos olhando ela sair abraçada com a Fran, o Caique estava rindo silenciosamente, quando ele elogiou minha prima percebi que o Harry pareceu enciumado, não entendi o porque. Aqueles dois não foram com a cara um do outro. Quando o Louis chega correndo:

Louis: Por que o Hazza está no chão?!
Liam: Porque minha prima derrubou ele no chão – Louis o ajudava levantar enquanto ria-
Harry: É mais ela me pega vai me pagar!
Niall: Af Harry, a menina acabou de te mostrar que não está de brincadeira e você ainda quer pagar pra ver?!
Eu: Harry se eu descobrir que você fez alguma coisa ela, você vai se ver comigo! -e saí andando pra minha carteira.

(...)


Harry P.O.V


Que droga! A SeuNome vai me pagar! Não acredito que ela quase bateu em mim de novo! Todo mundo rindo de mim e aquela desgraçada me fuzilando pelos olhos, só faltava me dar um belo soco na cara.

Mas ela vai me pagar, mesmo com o Liam me ameaçando só por causa que ele já fez boxe! Droga, pelo jeito esse negócio de lutar é de família, os dois primos aqui já fizeram luta, pelo jeito vou ter que aprender a lutar, por que né.

Bom, o tempo passou bem rápido já estávamos na penúltima aula, mas seríamos liberados mais cedo, pois o professor da última aula faltou. Essa aula agora seria de Educação Física, e a gente iria jogar futebol, bom vamos ver se a Seu Nome é boa. A aula já iria começar.


Você P.O.V


Eu e a Fran já estávamos na quadra, esperando os meninos chegarem (sempre atrasados claro), hoje a aula iria ser futebol, meninos X meninas, ótimo iria dar meu melhor pra arrebentar a cara do Harry.

Os meninos chegaram, e a gente estava sentada na quadra, quando a peste do Harry senta do meu lado (infeliz tá pedindo pra morrer mesmo), graças a Deus, a professora chamou a gente pra jogar, quando o Harry levanta bem devagar e sussurra no meu ouvido:

Harry: Que vença o melhor pirralha! –disse me olhando bem sério-
Soltei um sorrisinho irônico pra ele, levantando e indo em direção ao campo.


-Pensamento On–

Ai Harry, “que vença o melhor pirralha!” haha, que os jogos comecem Harry!

-Pensamento Off-


Começamos a jogar, a Fran fez um gol, yes, 1x0 pra gente!! No final do primeiro tempo, Harry começou a me marcar, ele de raiva me deu um rolé, e eu caí feio. Bem feito! Falta pro time dele.
Só que o problema, foi que eu caí e me machuquei feio!


Zayn P.O.V

Eu: Harry seu burro! Tá querendo que a gente perca é? Vai fazer falta lá no quinto dos infernos! É pra jogar e não ficar de pirraça com a prima do Liam! Que merda cara.
Harry: Afez! Tá, desculpa Zayn, mas é melhor fazer falta do que deixar essa pirralha fazer gol!
Eu: Harry seu mané, não é isso, é aquilo! –apontou pra Seu Nome e pra todo mundo que estava em volta dela-
Harry: O que eu fiz? E-ela se machucou? –gaguejou-
Eu: É claro seu burro! Estava pensando o que, que estava jogando com um garoto?! Pelo jeito ela se machucou feio!

A professora nos chamou, avisando que teríamos 10 minutos de descanso, e depois começaria o segundo tempo. Percebi que a professora foi falar com o Harry, então fui junto.

Professora: Harry você machucou feio a Seu Nome, mesmo sendo o melhor do time, só vai entrar na metade do segundo tempo.
Harry: Mas professora! –ela o interrompeu- 
Professora: Sem, mas nem menos! Ou senão hoje você nem vai jogar! -saiu-


Você P.O.V


Desgraçado, filho da puta Harry Styles! Droga, esse moleque me machucou de novo e de propósito, e mais uma vez ele nem me pediu desculpas. Hunf! 
A professora veio falar comigo:

Professora: Seu Nome, você esta bem? Ainda consegue jogar?
Eu: Sim, já melhorei, claro vou continuar jogando sim! – falei encarando o Harry-
Professora: Ok! –gritando- Pessoal, vamos começar o segundo tempo!

Me levantei e fui em direção aos meninos:

Liam: E aê SeuNome tá melhor? Ainda vai jogar, depois do que o Harry fez?!
Eu: Claro, Liam! O jogo só começou. -dei uma piscadinha e voltei pro campo.

Começou o segundo tempo e eu fiz dois gols, e o Liam um, estava 3x1 pra gente, quando eu empurro o Harry sem querer, e caio em cima dele (sem malicia hein?), quase que o beijei.
A professora apitou, ótimo acabou o jogo e nos ganhamos! Ainda em cima do Harry:

Eu: Hahaha! Pois é né Harry, as melhores ganharam. Foi bom ter jogado com você!
Harry: Hahaha garota, minha vez de jogar! –ele me agarrou e me beijou-

Fiquei sem reação mas correspondi ao beijo e me separei dele desgrudando meu corpo do dele.

Eu: Você tá louco garoto! -dei um tapa na cara dele- Nunca mais chegue perto de mim! –saí andando para o vestiário das meninas-

-Pensamento On-

Cara que ódio do Harry, eu sinceramente não sei o que aconteceu comigo, o que deu em mim de ter correspondido aquele beijo?? Será que to gostando dele? Não, não Seu Nome para com isso, ele tem namorada, ele é um tremendo de um idiota! Putz pior que eu acho que eu gostei daquele beijo...

- Pensamento Off-

Estava tão distraída que nem reparei que aquelas três garotas que eu tinha visto antes, estavam me seguindo.
Como não tinha roupa para me trocar, só retoquei o desodorante, maquiagem e perfume, quando a garota que o Harry tinha beijado veio falar comigo:

XXX: Olha aqui garota, o garoto que você beijou é meu namorado entendeu?! –a interrompi-
Eu: Ah, oi pra você também mal educada, prazer Seu Nome e vocês? –disse já brava com aquela patricinha-
XXX: Oi, sou Cíntia, ela é Aria e Maria, e sou namorada do H-A-R-R-Y, caso você não tenha percebido SUA IDIOTA! – disse aumentando o tom de voz-
Eu: Oh, pera aê, desculpa mas acho que patricinha como você tem bons modos, e no caso você não está tendo isso. Segundo, eu não beijei o seu namorado de merda! Casa você não viu ele que me agarrou! –cara já estava quase indo para cima dessa garota-
Aria: Ai garota, larga de ser cínica, a Cíntia e o Harry são os dois alunos mais populares do colégio!
Cíntia: Isso aê, mas estou vendo que com você esta sendo mais difícil! Você merece uma lição! – ela veio pra cima de mim-

Não pensei duas vezes, peguei meu perfume e espirrei na cara dela.

Cíntia: Argh! –gritando de dor- Droga eu não gosto de você garota!
Eu: Hahaha isso eu tenho que concordar! Não sou capim pra vaca igual você gostar de mim! – nisso a Maria veio pra cima de mim-

A Maria veio pra cima de mim, me deu um tapa na cara, e eu dei outro nela muito forte, que ela caiu dura no chão, Aria também veio pra cima de mim, mas tropeçou na Maria que estava no chão.






-Pensamento On-

Droga, meu primeiro dia de aula, o Harry me beija, briguei com ele de novo, e ainda por cima vem três patricinhas dos infernos brigar comigo!  Mas na verdade, nunca pensei que um primeiro diad de aula pudesse ser tão divertido. Até que Liam tem razão, vou ter muito tempo o suficiente pra bater em certas pessoas aqui.

- Pensamento Off-


Aria e Maria ainda estavam no chão, tentando se levantar, enquanto Cíntia ainda gemia de dor, peguei minhas coisas, ri da situação e falei:

Eu: Ai ai, três patis querendo bater em mim é mole? –saí com um sorriso de vitoriosa-






- The end do quarto capítulo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^