quarta-feira, 25 de julho de 2012


Mesmos Erros – Capítulo 05

“Eu gosto dela, mas ela me odeia"


Harry P.O.V
Droga, isso vai dar merda, poxa cara, porque eu beijei a SeuNome?! O pior é que a Cíntia deve ter visto tudo, e eu só vi ela indo em direção ao vestiário atrás da SeuNome, merda, merda, isso vai dar merda! O que eu faço agora? Tudo isso culpa minha, o sem noção aqui inventou de beijar a garota da qual quase levou um soco. Mané, Harry você é um Mané, idiota! Droga, ficar aqui me xingando não vai dar em nada! Merda, ainda tem o Liam, estou ferrado, o Liam com certeza vai vim tirar satisfação comigo. Harry Styles, você só faz merda na sua vida! Será que eu estou gostando da SeuNome? Não, não é possível, eu tenho namorada, nunca que eu vou gostar daquela garota! Senti alguém me gritando era o Liam... Pronto agora ferrou de vez!
Liam: H-A-R-R-Y! SEU PUTO O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ TA LOUCO, O QUE VOCÊ TEM NA CABECA DE BEIJAR MINHA PRIMA SEU PUTO! VOCÊ TEM NAMORADA, E AGORA ELA TÁ LÁ NO VESTIÁRIO PROVAVELMENTE BRIGANDO COM A SEUNOME, CARALHO TUDO ISSO CULPA SUA! – disse gritando, ele realmente estava muito nervoso -
Eu (Harry): Cara Liam desculpa, realmente não sei o que deu em mim de ter beijado ela, juro! Agora, eu estou confuso, por que se a SeuNome foi capaz de quase me bater imagina na Cintia! Realmente eu sou... - ele me interrompeu-
Liam: Realmente VOCÊ É MUITO BURRO! Isso sim, a minha vontade é te bater moleque, e eu espero, que a SeuNome não bata na Cintia, por que se ela for expulsa, é tudo culpa sua, TUDO CULPA SUA ENTENDEU? – disse e saiu furioso-
Zayn: Cara, Harry o que você fez?! Realmente, eu nem sei o que te falar o que te deu pra ter beijado ela? Agora não sei o que é pior, o Liam te bater ou a SeuNome na sua namorada.
Eu: Nossa Zayn, muito obrigado, ajudou muito cara, e quer saber? Nem eu sei por que eu beijei ela! – nisso vejo a SeuNome saindo do vestiário -
Fui falar com ela, claro, todo mundo estava olhando pra ela.
Eu (Harry): Garota o que você fez com a minha namorada?!
Ela (SeuNome): Primeiro Sr.Styles que não mandei três pompons rosas me seguirem, segundo que sua namorada vai ficar bem se ela não interferir mais em minha vida, e só para terminar você me e-s-q-u-e-c-e, e, nunca mais ouse me beijar ENTENDEU?? – saiu e foi embora -
Eu: -falando sozinho- Nossa essa garota é louca, primeiro me derruba, depois vem mexer com a minha namorada...
Zayn: Afe Harry, você tá muito mal cara, nem sei o que você se tornou, mas larga do pé da SeuNome! 
Niall: Você quase apanhou da garota e você a beija?!
Eu: Você acha que eu quis beijar aquela guria? Ela estava me provocando!
Liam: Não interessa, fica longe da menina, você quem começou sentando do lado dela, e sussurrou algo no ouvido dela!
Niall: Viu agora vai me dizer que você não queria ter beijado ela?
Zayn: Se bobear, sua namorada deve estar com os braços e as pernas quebradas, sem contar as amigas dela - disse rindo -
Harry: Quer saber, manda sua prima... – Liam me interrompeu-
Liam: Vou mandar nada, vê se cresce garoto! – saiu-
Ai, agora todos estão defendendo uma garota chata que tá fazendo auê demais pro meu gosto.

Você P.O.V
Cheguei em casa, nem esperei pra vim embora com o Liam, fiquei muito brava com o que tinha acontecido hoje, justo no meu primeiro dia de aula! Decidi fazer um macarrão com queijo, arrumei a mesa e o Liam chegou em casa todo nervoso, fui falar com ele:
Eu (SeuNome): O que se tem?
Liam: Estava falando umas boas pro Harry – disse bravo-
Eu: Afe para de se preocupar com ele! E olha, não foi nada de mais, já passou, eu tô bem, ele que é louco, tem namorada e fica me beijando!
Liam: Afe, o garoto te beijou!
Eu: E daí? Deixa ele de lado, ele ainda vai aprender a lição dele, também vou continuar odiando ele – rimos-
Liam: Tá bom pequena, te amo prima – eu sorri-
Eu: Se me ama, então come o macarrão que eu fiz - telefone toca-

-Ligação On-
Eu: Alô?
Xxx: Oi minha sobrinha linda!
Eu: Fala tia Karen!
Tia: Então, preciso que você vá ao meu guarda-roupa e pegue uma embalagem e leve á casa da minha amiga Anne, tudo bem?
Eu: Mas tia, eu nem conheço ela, - ela me interrompeu -
Tia: Tudo bem, pergunte para o Liam, que ele vai te falar onde é, conto com você, vou desligar, beijos.
Eu: É... Tchau... – desligou na cara-
-Ligacao Off-

Eu: -gritando- Ohh Liam, preciso de um favor!
Liam: Fala pequena,
Eu: Onde é a casa da Anne?!
Liam: O que você vai fazer lá?
Eu: Levar o que sua mãe me pediu e disse que era urgente.
Liam: São quatro casas depois da esquina, virando á esquerda.
Eu: Obrigada, vou só me trocar e vou lá. – saí e subi pro meu quarto-

- Pensamento Liam On-
Será que ela não sabia que aquela era a casa do Harry?! Só não avisei por que o papo dela era com a Anne!
-Pensamento Liam Off-

(Você ainda P.O.V)
Bom, subi tomei um banho me troquei, e desci, e coloquei essa roupa:
Sem título #4
Eu: Tchau Liam, tô indo!
Liam: Sério mesmo que você vai com esse short curto? – me olhou bem sério-
Eu: Liam, só vou entregar um pacote para uma mulher, não vou demorar!
Liam: Você quem sabe...
Eu: Nossa você está com ciúmes de mim? –eu fiquei rindo- tchau primo! –dei um beijo na bochecha dele e saí-
(...)
Estava andando pela rua e reconheci o Louis, e fui falar com ele:
Eu: Oie Louis, o que faz por aqui?
Louis: Vou ao mercado para minha vó e você?
Eu: Vou levar um pacote na casa da amiga da minha tia!
Louis: Vish, muito trabalho! –rimos-
Eu: Hahaha, ela falou muito rápido comigo então eu tô com pressa para entregar logo para ela, vou indo Lou!
Louis: Tchau vai lá! – saí andando-
Cheguei lá e me toquei a campainha, a casa estava meio quieta, e quem abre a porta, eu não acreditei!
Eu: Harry??
Harry: É esse é meu nome, - disse irônico –
Eu: O que você tá fazendo aqui?
Harry: Bom, eu moro aqui! – riu-
Eu: Ah tá, aqui é a casa da Anne?
Harry: Sim, ela é minha mãe!
Eu: Nossa coitada dela – ri – bom, eu vim entregar um negócio dela que minha tia pediu.
Harry: Ah! Entra – ele entrou e tirou a camiseta me fazendo suspirar –
Eu: É-é Harry, põem a camiseta, por favor! – disse gaguejando com vergonha-
Harry: Não, eu tô na minha casa, e acredito que você tá gostando de me ver assim... – ele se sentou em um sofá e eu em outro-
Eu: Afez se toca, você é muito bobo Harry, aliás, cadê sua mãe? – disse apontando-
Harry: Ai, minha mãe saiu e só chega bem de madrugada, quer esperar aqui – disse apontando para o colo dele -
Eu: Se toca Harry, eu te odeio, eu nem sei, mas o que eu tô fazendo aqui!
Harry: Você está aqui por que me ama, e só pra aproveitar e dizer que você tá muito sexy – disse apontando pro meu short -
Eu: Harry se enxerga! Você tem namorada, porque não larga do meu pé? – disse brava -
Harry: Eu tenho culpa que você fica mexendo comigo!
Eu: -estranhando o papo dele- eu não faço nada, eu tento é fugir de você! – droga, já estava ficando nervosa -
Harry: Sei, desde o dia em que te vi no aeroporto, eu fiquei com vontade de te agarrar – se sentou bem do meu lado-
Eu: É só que fez muito ao contrário, me derrubou e nem pediu uma droga de desculpas!
Harry: Eu tava muito apressado, por isso nem pedi desculpas – se fazendo de coitado-
Eu: Harry, por que você tá fazendo tudo isso, eu te odeio e você me odeia, e também você tem namorada, e já falei pra você ficar longe de mim! E aliás, só vim trazer este pacote, vou indo embora – levantei e fui até a porta- tchau Styles-
Tentei abri a porta, mas ela estava trancada, não sabia o que fazer, até que o Harry me agarrou...
Harry: Tá na hora da gente se acertar! – seu corpo estava colado ao meu, eu não estava resistindo aquele tanquinho-
Eu: Harry, sério, por favor, para! –estava nervosa quase chorando- por favor, me solta!
Harry: Shiu! Se acalma, - ele começou a me arrastar para as escadas, me pegou no colo, me levando para o quarto dele...
Harry: Me beija! – disse sério -
Eu: Não, me solta agora, eu quero ir embora! – eu estava chorando-
Harry: Me beija, que você vai embora!
Eu: Nãaaaaaaao! – usei toda minha forca e me consegui me livrar dele-
Saí correndo para a cozinha que por sorte a porta não estava trancada, e saí correndo para casa, no meio do caminho eu esbarro com o Niall:
Niall: SeuNome você tá bem?
Eu: Não Niall...  – eu o abracei-
Niall: O que aconteceu?
Eu: O Harry me prendeu na casa dele – disse entre soluços-
Niall: O que? E o que você foi fazer lá?
Eu: Fui entregar um pacote da mãe dele, e ela não estava, mas eu não sabia e entrei nisso ele trancou a porta...
Niall: Eu não acredito que o Liam deixou você ir lá!
Eu: É... Mas o Harry falou umas coisas muito estranha, dizia que desde que me viu queria ficar comigo, ai eu comecei a estranhar e fui para a porta, mas ela estava trancada... Então ele me agarrou e me levou para cima e disse que só me soltaria se eu o beijasse só que eu consegui me soltar dele, e fui correndo pra porta da cozinha que por sorte estava aberta... Ai eu te encontrei...
Niall: Ah, meu Deus, eu vou lá falar com esse garoto, que ele já passou dos limites!
Eu: Tá, mas não agora, por favor? Ele ainda vai me pagar! Mas, vamos embora, por favor!
Niall: Ok quer ir pra casa?
Eu: Não, não agora, tô com medo de contar pro Liam, e sei lá o que ele pode fazer com o Harry...
Niall: Ok, vamos dar uma volta lá no parque e tomar um sorvete, topa?
Eu: Claro Nini – rimos –
Niall: Gostei do apelido – ri –

Liam P.O.V
Droga, tô preocupado, a SeuNome tá demorando demais! Isso por que ela disse que não iria demorar... – meu celular toca-

-Ligação On-
Eu: Alô?
Xxx: Filho, é a mãe, a SeuNome já foi lá na casa da Anne?
Eu: Oi mãe, então ela foi, mas ainda não voltou, ela tá demorando...
Mae: Nossa, mas era só pra entregar um negócio pra Anne... – a interrompi-
Eu: Mae, você sabe se a Anne tá lá?!
Mae: Então eu ia te falar, acabei de falar com a Anne, e ela disse que só chegaria de madrugada... – droga fiquei mais preocupado do que antes-
Eu: Ok mãe, vou ligar pra SeuNome!
Mae: Ok, beijos, se cuida!
Eu: Tá, tchau...
-Ligação Off-

Meu, na onde a SeuNome se meteu? Ela tá demorando demais, tô achando que o Harry aprontou de novo, já que a Anne não tá lá... Vou ligar pra SeuNome!
Liguei umas duas vezes e nada daquela menina atender o maldito celular! Só dá fora de área!
Pelo jeito vou ter que ir à casa do Harry.
(...)
Cheguei lá, e como imaginei, a casa estava silenciosa, pela janela avistei o Harry jogando videogame... Merda, cadê a SeuNome? Toquei a campainha, e o Harry abriu a porta:
Eu: Harry, cadê a minha prima? – já estava furioso com ele-
Harry: Ahh sua prima... Ela veio aqui, mas já foi embora, foi só uma rapidinha, se é que você me entende.... – droga esse moleque agora pediu pra morrer -
Eu: Como que é Harry Styles? O que você fez com a minha prima? – o peguei e empurrei-o pra dentro da casa-
Harry: É-é eu não fiz nada não Liam, só estava zuando... Agora dá pra me soltar? – moleque medroso, estava até gaguejando -
Eu: Não, não dá SEU IDIOTA! Fala agora, o que você fez com a minha prima? Afinal, você não está sem camiseta à toa né?
Harry: O-olha Liam, juro eu não fiz nada, eu só... – o interrompi-
Eu: VOCÊ O QUE HARRY?? FALA!
Harry: E-eu só tranquei a porta, fiz ela entrar, e-e agarrei ela e quase beijei ela, mas aquela pirralha conseguiu escapar.... – filho da puta, ele não fez isso o peguei e prendi ele na parede-
Liam: PRIMEIRO SEU DESGRACADO QUE ELA NÃO É PIRRALHA, SORTE A SUA QUE ELA CONSEGUIU ESCAPAR! MAS SÓ O FATO DE VOCÊ JÁ TER MEXIDO COM ELA, VOCÊ VAI VER!
Peguei ele pelo pescoço, e dei alguns socos na cara dele,enfim já estava querendo fazer isso com ele há muito tempo...
 Quando vi que ele já estava sangrando, resolvi parar antes que o filho da puta morresse (mas seria bom se morresse),quando ele falou:
Harry: Liam... Para.. Por favor... – ele já estava sem ar-
Eu: Ah, agora você quer que eu pare né? Então seu Mané, pense duas vezes antes de fazer merda, isso foi só o básico ok? Se tivesse sido pior, acredite você já estaria m-o-r-t-o, entendeu? É bom você ficar quietinho, sobre o que aconteceu aqui, ok?
Harry: Ok... Agora me solta Liam, por que eu não fiz nada de mais com a sua prima! – soltei ele, pra deixar o coitadinho respirar-
Eu: O QUE? COMO NÃO FEZ NADA, JÁ ESQUECEU HOJE NO JOGO DE FUTEBOL? PRIMEIRO DIA DE AULA DA GAROTA, E VOCÊ SAÍ BEIJANDO ELA!
Harry: Ok foi só um beijo nada de mais, mas a sua prima também fica me provocando, por um lado ela mereceu!
Eu: Harry aprende... Ela já é bem grandinha e sabe o que faz da vida dela, e pelo o que sei, ela não estava te provocando não Mané, agora te catei né? Você tá gostando dela né?
Harry: - ele apenas ficou quieto me encarando-
Eu: Aham, eu sabia! Você gostando dela ou não, se afasta dela ou vai ser pior pra você!  Ah e não se esquece de arrumar a casa bebê, ou se não à mamãe vai brigar! – saí e fui embora-
Fui pra casa, tentar esperar pela SeuNome.

- The end do quinto capítulo-
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^