segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mesmos Erros - Capítulo 07

"Prestar mais atencao em você"




Você P.O.V
Quando abri a porta, era o Harry, droga!
Eu: H-Harry?! -droga gaguejei-
Harry: É, eu vim tentar conversar com você, e devolver seu celular... -Liam interrompeu-
Liam: Ah, entao seu celular ficou com ele SeuNome?! - droga, como vou me explicar agora?-
Eu: É Liam, foi um esquecimento meu! Harry, pode dar meu celular!
Harry: É SeuNome, nao precisa mentir pro Liam nao tá? Eu já contei tudo! E fica despreocupada, eu vou ficar longe de você, como o Liam pediu... - fiquei com dó dele, os olhos dele estavam cheio de lágrimas-
Eu: Harry como assim contou? Pera ai, seu rosto tá inchado! Ai meu Deus, Liam você nao fez isso... - tava sem palavras, em choque-
LIam: SeuNome depois a gente conversa ok? E Harry devolve o celular da menina! - cara fiquei brava com o Liam, nao precisava disso-
Eu: Harry entra! -ele entrou e devolveu meu celular-
Liam: Ah nao, SeuNome, ele nao vai entrar! Aliás sua mae tá aqui... -o interrompi-
Eu: E daí? Quem vai se ferrar vai ser você, nao mandei bater no Harry! -o Harry riu- Vamos entra, Harry, você precisa de cuidados!
Harry: Nao olha, SeuNome eu sei me cuidar!
Liam: Tá vendo? O bebê sabe se cuidar!
Eu: Liam vai se fuder ok? Vai catar coquinho, qualquer coisa! Mas me deixa cuidar do menino, ou a vaca da Cíntia, vai vim atrás de mim de novo! - me irritei profundamente, e o Harry ficou rindo-
Liam: Caracas SeuApelido! Eu te salvo desse mané, e você fica brava comigo? -desde quando ele me salvou?-
Eu: É Liam, você teria me salvado, se você aparecesse lá na hora! E eu sei me defender sozinha ok? Nao mandei você bater em ninguém! Merda! -o nariz do Harry comecou a sangrar-
Harry: Ai droga! SeuNome se quer me ajudar, vai logo e para de discutir!
Eu: Ok! Vamos subir!
Liam: Opa, lá em cima nao!
Eu: Liam já falei, VAI SE FUDER, COM VOCÊ EU ME ACERTO DEPOIS!
Liam: Afe! Educacao mandou lembrancas ok?
Eu: E EU MANDEI VOCÊ IR SE FUDER! -puxei o Harry e subimos pro meu quarto-
(...)

Estávamos no meu quarto, quando eu me surpreendi com o que o Harry falou:
Harry: SeuApelido, é entao... Acho que a gente comecou errado, eu te derrubando sem pedir desculpas, você me maltratando... Me perdoa?
Eu: Nossa Harry, tô surpresa confesso! Mas, eu só vou te perdoar, se você manter a sua namorada longe de mim, e se você me perdoar também! - ele sorriu, eita essas covinhas ainda me matam um dia-

Harry: Claro, você já ta perdoada, e a Cíntia nao vai mexer mais com você nao! Eu juro! Ai!
Eu: Desculpa Harry! Mas como você tem certeza que a Cíntia vai largar do meu pé?! -falei limpando os machucados dele-
Harry: Ai caralho, isso dói! -eu ri- Bom, eu vou terminar com a Cíntia! -fiquei mais surpresa-
Eu: Ué, mas porque?! - confesso, gostei de saber disso-
Harry: Ué, simples, eu tô gostando de outra garota! -ele riu, mas isso doeu em mim-
Eu: Hum, entendi, é Harry, vai parecer meio constrangedor mas, vou ter que ficar em cima de você, pra terminar de limpar! - sorri envergonhada-
Harry: Sem problemas, até porque você já fez isso lembra?! -eu ri-
Eu: Ai Harry, entao conta mais sobre a garota, como ela é -subi em cima dele, e meu Deus, que olhos lindos!-


Harry: Ah claro! Ela tem o sorriso perfeito, olhos lindos, sabe seduzir alguém, simpática, linda, ela é perfeita! Mas, quando a conheci, ela disse que me odeia!
Eu: Nossa a garota deve ser muito sortuda, mas quem é a burra que te diria que te odeia?! -ele riu, quando eu percebi que me entreguei-
Harry: Você! -nesse hora congelei-
Você: E-eu? -gaguejei legal agora-
Harry me tirou de cima dele, me fazendo ficar em pé, me colocando na parede, fazendo eu admirar aqueles olhos lindos que ele tem...
Harry: SeuNome, parece besteira, mas você, você é diferente! Você é a primeira garota, que tá mexendo assim comigo! -ele pegou minha mao e colocou em seu peito, fazendo eu sentir seu coracao que batia muito rápido-
Eu: É, Harry, eu... -ele me interrompeu-
Harry: Shiu! Deixa eu terminar, só quero que você saiba, que agora mesmo tendo que ficar longe de você por causa do Liam... Eu... Eu... - o interrompi e falamos juntos-
Nós dois: Eu te Amo! - Harry abriu um sorriso-
Chegando mas perto de mim, Harry comecou a me beijar, cara que beijo bom!
Teria ficado ainda melhor, se minha mae nao interrompesse (droga mae!)...
Mae: Oi filha, desculpa atrapalhar, mas é melhor o Harry já ir embora!
Harry: Ok, a SeuNome já terminou mesmo, eu já estava descendo!
Eu: Mae você conhece o Harry? -que pergunta a minha-
Mae: Claro, filho da Anne certo?
Harry: Certo! -nós rimos-
Eu: Ok Harry, eu já terminei, agora você sabe se cuidar! Vamos lá, eu te levo até a porta! -olhei para ele e sorri-
(...)

Desci, e o Liam tava lá embaixo jogando videogame, levei o Harry até porta, ele sussurrou no meu ouvido:
Harry: Até amanha na escola linda! -sorri e ele fez o mesmo-
Tava subindo pro meu quarto, afinal o dia foi muitoo longo...
Liam: E aí, cuidou do bebezao? -ignorei ele e subi-
 Cheguei no meu quarto e vi que tinha uma nova mensagem do Harry, viado, ficou com meu celular pegou o meu número e salvou o dele no meu, comecei a ri sozinha. Mensagem:
"Boa noite linda, até amanha, eu te amo beijos"
Apenas respondi:
"Também te amo, e boa noite feio" Respondi assim só pra zuar mesmo! Ele me respondeu:
" Ah agora eu sou feio? Eu sei que eu sou lindo, tesao bonito e gostosao tá?!"
Respondi:
"Hahaha que bom que você sabe! Boa noite, quero dormir!"
Ele respondeu:
"Ok, dorme bem princesa"
Depois só li isso e apaguei. No outro dia...

Continua...

Por hoje é só! Quem postou esse foi eu a Fran, se a Sá quiser ela que escreva e poste o cap. 08 u.u! Bom, espero que vocês gostem desse capítulo, malikisses, até amanha :)

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. que legal ta perfeito posta logo ta mt bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Awwn obrigada! Amanha se der tem capítulo o8! Brigada por ler sério, fico muito feliz! Fran, beijinhus :)

    ResponderExcluir
  3. aiii eu ameiii que lindoo,ta PERFEITOO... continuaa haha *--*

    ResponderExcluir
  4. Ameei ele se declarando,Fico Tiipo Perfeito.
    Parabéns as Autoras !

    ResponderExcluir
  5. Ahh obrigada Vic! Brigada mesmo, fico feliz :) dois bjin!

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^