segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mesmos Erros - Capítulo 06

"Tomar uma atitude"


 

Harry P.O.V
Liam saiu da minha casa, batendo tudo lá , eu fiquei deitado no chão com uma dor de cabeça dos infernos, meu nariz tava sangrando, estava com muita raiva do Liam, e pior é que o desgraçado tinha razão eu tava apaixonado pela prima dele! Mais agora que o burro aqui fez essa burrada nunca mais vou poder ser amigo do Liam muito menos chegar perto da SeuNome, o pior é que eu estava apaixonado por ela! Mais logo uma garota difícil Harry? -Telefone toca- Fui ver não era o meu telefone, era o da SeuNome! Era sua mãe ligando para ela, não atendi e subi para meu quarto decidi tomar um banho e ir levar o celular da menina mesmo ela estando puta comigo e o Liam me ameaçando de morte...

Você P.O.V
Eu estava deitada na grama em uma pracinha com o Niall do meu lado, quando eu me sento na grama levo um susto, sim ela estava bem na minha frente... Ela estava assim:

Eu: Sua louca o que você tá fazendo aqui? -nossa ela tava muito linda-
Fran: Haha, te assustei... Bom minha vó me obriga a fazer aula de natacao!
Eu: Natacao?! Que coisa chata hein!

Fran: - sussurrou no meu ouvido- Nem é, tem vários gatinhos lá!
Eu: Você só pode ta de brincadeira comigo, se for assim eu vou comecar a fazer natacao! - eu e ela rimos-
Niall: Sobre o que vocês estao falando só pode ser sobre mim para vocês estarem rindo... Devem estar falando como eu sou gostoso! -rimos-  

 

Eu: Nao Niall, estamos falando de natacao, mais você é muito lindo sabia! -uma expressao no rosto da Fran, ela ficou com o rosto vermelho, pareceu gostar disso que eu falei- Mas entao, para me ocupar,vou comecar a fazer natacao, de que dias sao?! 
Fran: Então é dos dias que você quiser! -ela sorriu-
Eu: Ah então os dias que você for passa na minha casa e agente vai, puut'z -lembrei do Liam- Ai Niall eu tenho que ir urgente para casa esqueci dele, ele deve ta preocupado comigo e achando que o Harry fez alguma coisa comigo!
Niall:  E ele não fez não SeuNome?!
Eu: Sim,mas nao to ligando para ele... - Fran me interrompeu-
Fran: O que aquele louco do Harry fez com você?!
Eu: Ai, nada ele só me agarrou tentando me beijar!
Niall: E ela tá achando que isso nao foi nada!
Fran: Vish! Do jeito que o Liam tava nao sei se ele fez alguma coisa!
Eu: E por isso vocês nao estao me ajudando! Quer saber eu vou pra casa, deixa que eu me viro com o Liam!
Fran: Tchau!

Fran P.O.V
Fran: Não sei, mais acho que ela gosta do Harry!
Niall: Ela? A menina saiu correndo, chorando da casa dele! Mais por um lado pode ser que você tenha razão!
Fran: É, eu sempre tenho querido -pisquei para ele- Pera, aquele ali é o... Harry?!
Niall: O que será que ele quer?
Harry vem andando com um celular na mão e eu na hora percebi que o celular não era dele! Mais também notei que ele estava com o rosto inchado! Pensei o Liam fez alguma coisa...
Fran: Harry o que aconteceu com você??
Niall: A quem sabe ele levou uma do Liam por ter feito merda! Aliás, ele sempre faz merda!
Harry: Sim, eu fiz merda seu loirinho metido! A SeuNome ela tava lá em casa e esqueceu seu celular, ai eu vi vocês aqui e achei que ela tava aqui!
Fran: É realmente ela tava aqui, mas ainda bem que ela já foi para nao encontrar com você!
Niall: Daqui o celular dela que eu dou para ela amanha na escola! Isso se nao acontecer nada com ela por causa da versao Barbie da sua namorada! 
Harry: Afe! O Duendizinho fica na sua, eu nao vou dar o celular dela pra você, muito menos pra ela - apontou pra mim- Amanha ou hoje eu entrego para ela!
Fran: Afe! Harry fala a verdade você apanhou do Liam né?
Harry: Nao, você tá louca eu apanhar para aquele cara?!
 Fran: Ué, nao é atoa que você está com o rosto inchado!
Niall: Harry mesmo você só fazendo merda na sua vida, somos seus amigos! Pode contar para a gente nós queremos te ajudar!
Harry: -vi que ele tava chorando, ele sentou ali na grama- Sim, o Liam me deu uns socos na cara! Ele tava puto achando que fiz alguma coisa com a prima dele! A verdade é que to gostando da menina! E tipo eu tenho que ficar longe dela! Mas eu tenho namorada! AHHHHH EU SÓ ME FODO! -gritou-
Fran: Hey, se você gosta da menina fala pra ela, nao fica nessa vida ai! Ficar fazendo burrada envolvendo a menina só faz você se ferrar! Tenta pelo menos pedir uma desculpa para ela, toma uma atitude!
Niall: Ah sim, com o Liam te marcando vai ser uma beleza! - dei um tapa na cabeca dele-
Fran: Ajuda nao ficar falando merda pro garoto!
Niall: Ah, se você visse como a menina tava com medo dele!
Harry: Tipo eu sei! Mais se eu tiver que enfrentar o Liam para conseguir um "OI" daquela garota eu vou!
Fran: Isso, agora para de ferrar com a sua vida! E vai lá na casa do Liam, devolver o celular da menina!
Niall: É vai lá senhor Haroldo!
Harry: E eu deixei você me chamar de Haroldo seu loiro falso! - eu fiquei rindo-
Fran: Bom eu vou embora! Tenho que fazer muitas coisas em casa! Beijos, beijos fui!
Levantei e fui embora, deixando os dois lá, quem sabe agora o Harry cabelo de miojo toma jeito! Bom, espero, que o Liam também nao faca mais nada com ele!

Você P.O.V

Cheguei em casa e o Liam me olhava furioso quando ele disse que me ligou, e eu nao atendi, coloquei a mao no bolso para ver meu celular e eu nao sinto meu celular.
Eu: Ai nao! Nao acredito! Quer dizer entao que você foi...
Liam: Sim eu fui... -alguém bate na porta-
Eu: Pode deixar, eu atendo...
Eu abro a porta e nao acreditei que ele tava ali...

Continua...


  HAHA! Vou deixar vocês na curiosidade... sou má! Tem muita coisa pra acontecer não vou continuar hj pois tenho um compromisso hj huhuhu! kkk' eu não sou normal! (Esse Cap foi eu a Sá quem escreveu agora o proximo eh por conta dah Fran) Beijoooos suas liamdas

(Obs: o primeiro gif lá em cima, créditos ao:http://onedirectiongifsbr.tumblr.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^