quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mesmos erros - Capítulo 08

"Um novo Styles"




Liam P.O.V
Como duas pessoas que se odeiam, agora são melhores amigos e estão no maior love! Credo minha prima me tratou com tanto amor ontem! enfim, se minha prima começar a namorar Harry eu espero que ela saiba o que esta fazendo porque eu não vou ficar defendendo ela sempre que o Harry fizer uma burrada! Mais como já esta na hora de ir para escola e ela não se acostumou com o fuso horário , vou dar uma de empregado dela e ficar acordando ela por uns tempos mais logo logo ela se acostuma ...... Fui andando em direção a quarto dela e quando chego lá me deparo com a seguinte situação minha prima estava caída no chão junto com todos seus edredons eu comecei a rir me deitando no chão, minha  prima começou a falar sozinha eu fiquei com uma cara tipo minha prima é sonambula......... Ela tava pior que isso

(Finjam que ela estava no chão rs)

Liam: Criiiiiiatura acorda vai! Se vai se atrasar..... - a menina da um grito e se assusta, ai eu não me contive e comecei a rir tão alto que a casa inteira escutava, minha prima ficou indignada por eu não ter chamado ela... Eu não estava prestando atenção nela ela subiu em cima de mim e começou a me bater , mais ai eu imobilizei ela e nós dois ficamos rindo um do outro!

Você: Ai Liam sabe que eu não gosto de  brigar com você né!-me olhou meio séria- 
Eu(Liam):  Hum sei... -disse para ela com tom de deboche-
Você: Ai para de ser besta !
Eu: Fala sério você tá gostando do Harry né?
Você: Ai nem quero tocar nesse assunto pelo menos não com você!
Eu: Credo deixa de ser grossa!
Você: Eu não taria sendo grossa se você não fosse bater nele!
Eu: Você que sai esquece o celular na casa dos outros e outra o Harry quase que deixa, eu ver abusou de você!
Você: Não ele não abusou de mim não ! Ele só não foi homem o suficiente para falar na minha cara que me ama!
Eu: E desde quando que esse garoto ama alguém SeuNome! Ele no máximo deve estar te iludindo! Se aproveitando de você!
Você: Não pois eu vi no coração dele o que ele sente eu vi nos olhos dele o brilho quando ele olhava pra mim! Mais você também ajudou muito indo bater no menino!
Eu: Affe! Se você um dia me aparecer chorando por causa desse garoto, eu te juro que eu vou ficar muito chateada com você! Pois eu conheço o Harry a muito mais tempo que você!
Você: Pois é agora quem vai conhecer ele sou eu-abracei ela-
Eu: Ok,  eu quero que você seja feliz! Só não quero que você sofra-ainda abraçada nela-
Você: Ahhhhhhh -ela pegou um edredom no chão e se cobriu- Liam estou de pijama! 
Eu: I dai eu também estou!
Você: Mais eu sou muito feia de pijama, meu cabelo possuído pelo ritmo ragatanga, estou toda babada, estou com apenas uma meia no meu pé! Você ainda ficou mais bonitinho quando acordou! - rimos-
Eu: Você é bonita de qualquer jeito sua boba!-me olhou com cara de deboche-
Você: Ah para com isso, se sabe que eu to muito feia e não quer falar para mim não abrir um berreiro -ai eu não me aguentei e comecei a rir de alto, a mãe dela aparece na porta-
Tia(Mãe dela): E muito bonito seis gostam de chegar atrasados na escola né!
Eu: Então né eu vim aqui acordar sua filha,mais ela é sonâmbula ai eu não me aguentei e comecei a rir! E esta vamos conversando aqui!
Você : É mãe , mais eu vou tomar um banho e me arrumar para ir para a escola , estudar né senhor Liam que ainda tá de pijama também  rs
Liam: Ok! já entendi... Estou indo me arrumar!
Tia: Vão logo, depois vão tomar café!-disse saindo do quarto-
Você: Ok.... Vou tomar banho! Nossa hoje tá meio frio hein! 
Eu: Sei de nada -gritei do corredor-

VOCÊ P.O.V

Liam saiu do meu quarto e eu fui tomar banho lavando meu cabelo que como eu disse estava possuído.....fiquei uns dez minutos no banho e sai e me vesti , bom estava meio frio então fui pra escola assim:

( Estava tentando ficar bem bonita hj rs!)

Depois que eu me arrumei  eu decidi passar no quarto do Liam para chamar para tomarmos café ! Eu achei que já esta vamos atrasados mais na verdade faltava uns 50 minutos para irmos para a escola comecei a gritar no corredor chamando o Liam

Eu: O priiiinncessa! Já se arrumou ?
Liam: Ah vai tô arrumando meu cabelo, agora que eu estou de visual novo!-nós rimos-
Eu: É mais você está muito lindo com seu novo visual sabe!
(Ignorem o óculos)-Liam se virou pra mim!
Eu: Miau ! Ta  um gatinho 
Liam: hehe! Então você que é difícil gostou eu estou facinho! 
Eu: Hum se acha não! Vem vamos tomar café!
Liam: Vamos mas até chegar lá você vai morrer de rir-eu me assustei-
Eu: Ochi mai.......-Liam começou a fazer cócegas em mim, eu me soltei e corri pra escada
Liam: Pode fugir mais você não vai escapar- veio correndo atrás de mim, eu desci a escada e nos últimos degraus Liam pulou em cima de mim e nós caímos os últimos degraus ele estava em cima de mim e começamos a rir! Minha mãe e minha tia ficaram olhando para nós com cara de poker face! 

Tia: Tão parecendo namorados!
Mãe: É que love hein! -nos olhou indignada-
Eu: É acho que agente caiu da escada! -Liam se levantou e me ajudou a levantar-


Meniinas lindas vocês estão querendo me matar por eu ter enrolado para postar mais enfim esse cap tem continuação hehe!       um beijoooooooooo bem grande! Cap postado pela Sá *----*
Durmam com essa Fofura *-------*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. AIII TO AMANDOOO HAHA TA PERFEITOO... CONTINUAAA Q TA LINDO !!

    ResponderExcluir
  2. Adorando, continua logo ~~Leitora nova~~

    ResponderExcluir
  3. Annnnwt vocês não sabem como é importante para nós vcs estarem gostando muito obrigado!

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^