sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mesmos Erros - Capítulo 08 (continuação)

"Um novo Styles"

( secquise voos hein Haroldo '-')
(PS: é continuação leiam a primeira parte para entenderem ^^)

Você P.O.V
Eu: É..... mãe ... tia deu pra perceber que agente caiu ?-Liam e eu ficamos olhando para elas com cara de poker face
Liam: É, vocês não tão com ciúmes de primos não né ? -ele me olhou, e ficamos nos encarando-
Mãe: hum... Dois anjinhos lindos iguais vocês caído um em cima do outro!
Tia: Seis acha bem bonitinho né!-Liam e eu não aguentamos e começamos a rir muiiiiiiiiiiiiiiiito mais muiiiiito alto! Que eu me apoiei nele e caímos no chão , depois de um minuto minha mãe e minha tia estavam olhando para nós então sentamos no chão e olhamos para elas
Mãe: Filha você é uma princesa!
Tia: Filho você é um príncipe!
Eu:Não eu sou um menina e jogo futebol!
Liam: Eu sou um garoto e luto!
Mãe:Vocês nunca vão entender né! Se comportar com um pouquinho de classe as vezes é bom
Eu: Mãe sabe o que é bom é a senhora entender que eu nunca vou ser uma princesa eu vou ser uma princesa sim mais só para a senhora! Agora eu não vou agradar o mundo porque a senhora quer!-pisquei para ela-
Liam: É mãe nem tudo é como a senhora quer! Se é para ser um príncipe vai ser mesmo só para a senhora não vou agradar ninguém pois tem pessoas no mundo que gostam de mim assim como sou! -eu o abracei-
Eu: Aceitem nós como somos! Um dia tudo isso pode mudar!
Liam: Mais até lá eu não vou morrer de fome! -Saiu correndo para a cozinha me levando junta eu tava abracado com ele né! Tomamos café, depois ficamos na sala até dar a hora mais sei lá se nós ficarmos ali minha mãe e tia vão ficar falando um monte faltava uns quinze minutos para nós sairmos então saímos bem adiantados e ficamos conversando no caminho quando estamos chegando na escola me surpreendo com o Harry chegando e me agarrando na cintura me dando um beijo na bochecha!
Eu: Hehe! Que surpresa hein!
Liam: Só pra você! Harry Se tá bem ?
Harry: Melhor do que nunca me declarei para a  menina que eu amo! Que inclusive está muito liinnndaa! To até com medo de alguém dar em cima de você!
Liam: Minha prima rapá, se que mais o que ? -eu estava vermelha-
Harry: Que você segure a onda o Sr. Caique..... Que ele não fique dando em cima da sua prima!
Liam: E você acha que aquele garoto gosta dela? -eu fiquei indignada-
Eu: É..Hum deixo eu ver EU TOOOO AQUII-gritei-
Liam:Desculpa piquena ! Mais sei lá ele é muito garotão!
Eu:  E o Harry não era também! -disse irônica-
Harry: Ui, me ama né! Realmente eu era garotão mais tá na hora de crescer -me olhou meio sério-
Liam:Briga de casal na minha frente não! Só to falando nem da muita bola para o Caique!
Eu: Hum não preciso! Tenho meu cabelinho de miojo tá bom demais!
Harry: Vem cá preciso falar com você -sentamos perto de umas mesinha perto da porta da quadra , Liam foi com os outros meninos deixando eu e o Harry......

HarryP.O.V
Bom, já vi que o Liam nem estava bravo comigo! Então agora era só mostrar para o amor da minha vida que eu amo ela demais! Levei ela até umas mesinhas sentei em um banco ela também e comecei a dizer.

Eu(Harry): SeuNome você mexeu muito comigo! Seu jeito lindo, fofo, provocante e meio menino de ser me encantou! Não consigo mais viver minha vida não sendo nada na sua! Eu queria saber se você quer sair comigo hoje a noite para nós jantarmos e também que eu tenho  um pedido para fazer para você!-ela sorriu mostrando um brilho nos olhos que só ela tinha-
Você:  Harry não tenho como dizer não! Você é muito importante para mim, e sim vou ficar bem curiosa até hoje a noite para saber qual vai ser o seu pedido, mais eu tenho um pedido!
Eu: Hum....Tudo pela minha princesa!
Você: Promete que vai terminar com a Susi da sua namorada , hum.. e na minha frente!
Eu: Ah lógico isso é o de menos! Mais porque Susi ?
Você: Porque ela se acha demais e eu acho a Barbie bem melhor que a Susi!-rimos-
Eu: Tá bom tudo por você! -selei ela- 
Você: Então vou indo encontrar com minha amiga! Depois nos vemos!-piscou pra mim-

Eu estava andando sozinho pelo corredor da escola quando sinto alguém me agarrando tentando roubar um beijo quando vejo era...............

Hehehe deixar vocês na curiosidade! *--* Poorq tem muita coisa boa pra acontecer! Estou muito feliz pelos elogios! ;) 
Eu agradeço muito vocês estarem gostando pois vocês são o motivo de continuarmos escrevendo! Aiinnw deu até vontade de chorar kkkk brinks gosto muito  das minhas leitoras ! Até amanhã ! O final do cap esta ai jah que ficou pela metaade heheh 
(Cap postado pela Sasa) :D

Tiiiiiih dlç heeiiin Zayn *----*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^