segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mesmos Erros - Capítulo 10 "Te dar Liberdade!"

Mesmos Erros - Capítulo 10

"Te dar Liberdade!"


Você P.O.V
Sim, chegamos e lá estava a Cíntia, ela e suas patys, elas estavam vindo em nossa direção
Fran: Desde quando essa coisinhas estão fazendo natação!
Eu: Ai isso é perseguição só pode! -se aproximou de mim-
Cíntia: Que as duas ai tão fazendo aqui! - Fran se estressou- 
Fran: Primeiro, que faz tempo que eu faço natação aqui, segundo que hoje eu trouxe minha amiga porque ela quis vir, você está com algum problema! -me segurei-
Cíntia: Não pois vim falar com essa ai -apontou para mim-
Eu: Desculpa você sabe meu nome e se me chamar de "essa daí" mais uma vez vou quebrar isso que você chama de cara! - Maria se intromete-
Maria: Ai, garota larga de se achar! Ninguém tem medo de você não!
Fran: Aé sua amiga tem -apontou para a Cíntia- 
Eu: Olha aquele dia ainda fiquei com dó de você e só te taquei o perfume na cara! Mais agora eu vou levantar a mão -deixei minha mão em centímetros perto do rosto dela-
Cíntia: Você pode fazer uma coisa muito melhor!
Eu: Olha vindo de você eu não acredito muito não!
Cíntia: Você roubou meu namorado. TERMINA COM O HARRY SUA VADIA!
Eu: Esquece sua louca! Ele é meu agora, e nunca mais me xingue de você!... -dei um empurrão nela- 
E sai andando com a Fran, mais eu nem me liguei mais nela nisso eu fui ver a piscina a menina me da um tapão no braço eu meio que me desequilibrei quase caindo dentro da piscina eu me virei e ela estava rindo com os braços cruzados eu sai correndo e empurrei ela na piscina
Ela caiu com tudo que quando apareceu no raso ela ficou me xingando e eu me virei para minha amiga, quando olho de novo ta a Fran o Caique e Zayn ! Tipo eu fiquei vermelha e me aproximei deles!
Fran: E ai quebrou a cara dela
Eu: Quase isso... -todos riram-
Zayn: Nossa! Vocês tão convivendo bem hein! 
Eu: Não quero saber dela, um deixa essa recalcada ai!
Caique: Recalcada?
Eu: Ih deixa quieto se não vai entender! Mais então vamos entrar -apontei para a piscina-
Todos~eu: Vamooooos! -Todos ficamos só de roupa de banho e ai a Fran e o Zayn(o Zayn tava aprendendo a nadar ok?!) sem vergonha nenhuma já entraram!
Eu: Rápido eles né!
Caique: Rs é mesmo, você é muito linda! Ainda mais de biquíni -eu olhei ele tipo Oxe! Mais ao mesmo tempo muito envergonhada! Vai até que ele tinha um tanquin sabe! Mais prefiro o do Harry!
Eu: É -tava gaguejando quase- Você não vai entrar?
Caique: Eu quero ver você saltar
Eu: Difícil, eu nunca me dediquei a nadar! Pode ir
Caique: Ah é então. -tá olhei para um lado vazio quando eu percebo estou sendo carregada para a piscina, o Caique deu um pulo junto comigo e nós afundamos! Nisso eu só querendo voltar para a superfície ele se aproveitou disso e me beijou e eu estava louca para sair dali mais ele fez com que eu desse respondesse o beijo, estava me beijando ferozmente! 
( Tá a coisa mais besta que eu vi, eles estarem em uma piscina e sair no mar rs,)

Quando saímos na superfície ele estava apena me abraçando eu me soltei dele e tentei nadar até uma ponta mais nisso eu comecei a afundar e sinto alguém me carregando para fora da piscina, era o Zayn e ele estava me olhando como se eu tivesse partido ( Eu hein :X) Também acho que engoli mais aguá que uma baleia!

Zayn: Heeey SeuNome você está bem?
Eu: Estou acho que foi só um susto -Fran chega correndo-
Fran: O que aconteceu com ela Zayn?
Zayn: Eu não sei ela estava afundando eu peguei ela e trouxe para a borda(da piscina) !
Fran: Hum, pode falar SeuNome!
Eu: Me desculpa mais a única coisa que aconteceu foi que eu entrei na piscina e afundei,desculpa eu não sei nadar -estava tentando disfarçar o máximo possível-
Zayn: Ok, enfim temo que ir para casa meninas daqui a pouco temos que ir para a escola! Vou chamar o Caique beijo -deu um beijo na minha bochecha e se despediu da Fran-
Fran: É vamos lá para o vestiário! -ela me ajudou a levantar eu peguei uma toalha e me levantei olhei em volta para ver se eu via o Caique e ele não estava lá! Merda então quer dizer que ele estava mesmo interessado em mim, mais e agora eu amo o Harry e vai ter esse garoto botando pressão em cima de mim querendo me beijar eu mereço! Se o Harry descobre também ele me mata e bem capaz dele ir para cima do menino! Heeeeeeeyy menina! -Fran estava me cutucando-
Eu: Oiiii!
Fran: Ei eu to te chamando faz um minuto! 
Eu: Ih desculpa nervosinha eu estava pensando em um negócio!
Fran: Hum, agora eu quero saber o que é!
Eu: Desculpa mais não vai ser pela minha boca -pisquei para ela e entrei no chuveiro, depois de uma hora eu minha amiga fomos para casa cheguei em casa faltava umas duas horas para ir para a escola, então subi e fui ver se o Liam estava dormindo! Sim ele estava ai eu fiquei naquele tédio todo na sala, subi para entrar no meu not, quando fui ver que tinha uma mensagem no meu celular e era do Harry! Meu coração acelerou... Naquele momento eu pensei no beijo que o Caique me deu e lembrei que o Harry ia me levar para jantar hoje a noite! Mas pera o Harry não é meu namorado ainda, como eu posso estar me sentindo tão culpada?! Mas só pode ser também se eu visse o Harry beijando aquela coisinha da ex namorada dele eu ia ficar puta! Mais se eu começasse a namorar o Harry! Como eu ia suportar o Caique no meu pé! Já vi que ele não vai desistir fácil assim de mim! Abri a mensagem e estava bem assim:

~Mensagem On~
Minha princesa, esses dias as coisas estão sendo muito bom para mim, espero que esteja sendo para você também! E hoje a noite eu espero te ver com aquele sorriso lindo que só você tem! Eu  te amo porque só você foi capaz de mudar minha vida assim! Te amo beijos Harry
~Mensagem Off~

Respondi a mensagem de Harry e decidi acordar o Liam! Cheguei lá ele estava dormindo tão fofinho que deu dó de acordar! Então eu peguei e deitei em cima dele, ele não tinha nenhuma reação então eu comecei a fazer cócegas nele me deitei ao lado dele não me aguentando de rir, ele subiu em cima de mim!
Eu: AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii você é pesadoo Liam -ele tava rindo-
Liam: Eu não pedi para você fazer cócegas em mim!
Eu: Mais você tem que acordar! Temos que ir pra escola!
Liam: Hum! Você tá muito animadinha!
Eu: Fazer o que hoje eu tenho um encontro com o meu futuro namorado!
Liam: E vou fica de vela! -rimos-
Eu: Não! Vou fazer um café vai se arrumar -sai do quarto e fui para a cozinha-
 Mais antes que eu terminasse de descer as escadas eu ouvi meu celular tocando, dei meia volta e quando cheguei no meu quarto, eu vi o número era desconhecido pensei "Um pode ser o número da Fran passei meu número para ela mais ela não pegou o meu" eu atendi:

~Ligação Onn~

Eu: Alô?!
XXX: Nossa o melhor beijo da minha vida até agora! Mas você nem ligou! -Era o Caique como ele conseguiu meu número?
Eu: Eu não porque você fez aquilo, poderia ter acontecido alguma coisa mais séria!! E outra quem te deu liberdade para me beijar?!
Caique: Sua boca! E outra que não aconteceu nada porque eu estava ali para te salvar-desde quando???-
Eu: Nossa como você é cínico! Ainda achei que você era um fofo, foi todo carinhoso comigo... me enganei! E quem disse que eu gosto de você! Eu nunca te dei essa liberdade!
Caique: Realmente mais você ainda não gosta de mim, depois que ver o cara que sou vai se apaixonar!
Eu: Por você nunca tem gente melhor!
Caique: O que O metidinho do Harry Styles? No máximo está se aproveitando de você, vai te levar pra cama e vai te deixar!
-já estava nervosa com esse garoto-Eu: Você tá pensando que eu sou vagabunda? O Harry ralou para me conquistar, e você com inveja porque não consegue fazer melhor!
Caique: Você ainda vai se arrepender de ter ficado com ele e vai vir correndo pros meus braços!
Você: Primeiro que eu não sou pessoa de ficar! Segundo que meu papo com você não rende nada! Tchau tenho cosa melhor pra fazer-desliguei na cara dele e percebi que o Liam tinha entrado no quarto-
~Ligação off~ 

LIAM P.O.V

Cheguei no quarto a SeuNome parecia estar super nervosa estava falando com alguém vi ela jogar o celular em cima da cama, parecia que ela estava chorando, eu só decidi dar o que ela precisava eu a abracei. Sequei suas lágrimas e não perguntei o motivo do choro! Deu para perceber que ela não estava falando do Harry pois ele estava na conversa! Com a fran ela não ia discutir são amigas, os seguintes nomes vinham na minha cabeça: Zayn, Rafael, Caique e Niall... O Niall era muito amigo dela ela não ia brigar com ele! Zayn também não sei mais e o Caique??? Esse estava de olho na menina, acho que se isso for TPM passou dos limites!
Eu: Ei pequena, vamos tomar uma água.... se quiser desabafar comigo..................

Contiiiiiiiiiiiiiiiiinua hahahhahahahhahahha tem uma coisa muitooo legal para acontecer no próximo cap! *--*
Ah fran tah tistinha! Meninas para animar ela vamos comentar pfpfps estou ficando triste com voces! :/ ~le eu doidinha~
(Ninni seu totoso! *--*)
Ah me desculpem por não ter postado o Cap 10 no Dom alias eu nem tava em casa! mais eu já escrevi o 11! Então terça tem um  cap fresquinho HAUHAUUAUA ! Eu não sou normal! Meninas um beijo pra quem tah gostando e dois pra quem não tá ! *--*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ficou muito Bom ,Estou Ansiosa pra Ler o 11 ,postem Logo Please !

    ResponderExcluir
  2. haha thanks Vic :) logo logo será postado o 11! Malikisseeees !!

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^