sábado, 18 de agosto de 2012

Mesmos Erros- Capitulo 11 "Me pedir em namoro?"


Mesmos Erros- Capitulo 11


"Me pedir em namoro?"


LIAM P.O.V

Então depois de um longo abraço na minha prima eu falei:

Eu(Liam): Vamos  tomar café!
Você: Ué cade minha mãe?
Eu: Foram comprar as coisas da nova loja de roupa que elas vão abrir! Foi esse um motivo da sua mãe ter vindo pra cá! Se não sabia não?
Você: Não! Pra mim era sobre empresa, ah sei lá!
Eu: Vou fazer o café!
Você: E  botar fogo na casa?-riu- de jeito nenhum!
Eu: Ah sou quem bota fogo na casa! Quem queimou o macarrão outro dia foi você!
Você: Mais eu não tive culpa que eu acabei dormindo!-levantou as mãos para cima-
Eu: Ah sei né! Ok não quero saber hoje eu vou fazer o café mesmo assim!
Você: Eu tenho escolha?
Eu: Tem! Se arrumar!-me olhou com cara de é mesmo-
Você: Se não sabe que a moda agora é ir para a escola de pijama?!
Eu: Tia se é bem ignorante né?-ela riu-
Você: Magina!!!
Eu: Ok! Descendo fazer o café!
Você: NÃO ME ENVENENA TÁ????-eu ri e fui descendo para a cozinha, quando tocou a campainha eu pensei que fosse  a fran! me enganei era o carteiro uma coisa que era bem difícil ele aparecer! Tinha uma carta para a SeuNome! Eu fui ver o remetente e pensei como é que estavam as coisas á uma semana atrás! Voltei para a cozinha para acabar de fazer o café

VOCÊ P.O.V
Eu peguei uma roupa em cima da cadeira do meu quarto que minha mãe deixou e fiz uma make


Depois eu fui tomar café da manhã com o Liam.... tudo ficou no maior silêncio até que o Liam
Decidiu quebrar o silencio dizendo
Liam: Então o carteiro passou aqui de manhã!
Eu: Ué carteiro aqui em Londres não é raro?
Liam: Pois é! Então ele trouxe uma carta do  Harry!- nessa hora parei até de mastigar suas incrivelmente gostosas torradas, Harry engraçado logo ele mandando carta eu levantei com tudo da mesa e sai correndo procurando  a carta!  Achei e começei a ler!
Harry xx
Então é hoje que nós vamos sair e relembrar todos os momentos que passamos até aqui por que essa semana que passou foi a mais importante da minha vida! E o motivo você estar nela! Parece meio meloso para mim, mais depois que você entrou na minha vida deu um sacode nela!-ri- Enfim hoje terá uma grande surpresa! Beijos minha pequena!

Tipo minha pequena? Vindo do Harry? Essa melação toda! Mais confesso que a semana que passou, e o tempo que estou aqui em Londres está sendo muito especial para mim! Fiz amigos de verdade! Então eu peguei subi e desci com minha mochila estava afim de ir para a escola apenas refletindo! Foi passando a tarde e me lembrei de todos os momentos que tinha passado com o ser do Harry! cheguei na  escola a Fran veio falar comigo mais eu nem prestei atenção, então eu decidi ir para a quadra pensar! E quando eufui ver já tinha perdido a primeira aula! -Puuuttttz!- Alguém estava se aproximando de mim acho que chegaram a me ouvir falar! Torci com todos meus dedinhos para não ser a diretora! Graças, não era... era uma pessoa muito mais chata e irritante! Quem poderia ser CAIQUE!!!
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Caique: Nossa! Você tá muito grossa comigo! Estamos amigos a uma semana e você ta me tratando igual um bicho! Um to xatiado!
Eu: Olha quem tinha que ficar xatiada era eu! Porque eu to puta querendo te matar por me beijar! Você se faz de coitado essa é a verdade!
Caique: Ah sonha! por favor né!
Eu: Por  favor o que estou falando a verdade! Se acha demais tem gente melhor que eu para você conversar não?
Caique: Orra vou conversar sim com o poste eu vim ver se não tinha acontecido alguma coisa com você! Porque todos estavam na sala, e a Fran disse que te viu!
Eu: Ai caramba! Não podia ter vindo o Harry ou o Liam não tinha que ser você!
Caique: Nossa que papo seco esse hein! Enfim dei meu jeito  e fui mais esperto! Vamos para a sala!
Eu: Perae você não manda em mim! Eu tenho que falar com a professora de artes!-inventei uma desculpa- Tchau!!-sai correndo, e esbarrei com quem......

Minas do meu heart! Me desculpa por deixar o blog desatualizado, Mais agr que eu to com os cap pronto, vocês vão poder matar a sdds do blog! EEEEEEEEEEEEEEEEE! E um grande abraço para a Giovanna! Pois ela estava tristinha!Ok meninas comentem por favor vou ficar feliz :D beijooos


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^