sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Mesmos Erros - Capítulo 09

"Estar com vocês"


Harry  P.O.V
Me virei pra trás, quando vejo que era a louca da Cíntia:
Eu: Você tá louca Cíntia?! Não tenho mais anda com você!
Cíntia: Claro, meu amor só se for louca por você! Pera aí como assim não tem mais nada comigo? 
Eu: É isso mesmo, acabou entendeu? -nisso vejo a SeuNome vindo pra perto-
Cíntia: Ixe, garota vaza daqui, to conversando em particular com meu namorado!
Eu: Seu namorado coisa nenhuma não, ok? Já falei estamos terminado e vê se larga do meu pé o Susi! - a SeuNome começou a rir-
Cíntia: Pera aê, Harry Styles, me chamando de Susi?! -ela disse toda invocada-
Eu: É isso aê, algum problema?! Se toca garota, ninguém gosta de você não! Muito menos eu! -sinal bate- Aliás, você nunca mais fale assim com a SeuApelido ok?! Vamos entrar SeuApelido?!
Você: Vamos sim Harry, já terminou a DR(discussão de relacionamento, pra quem não sabe) ai?!
Harry: Já terminei faz tempo! -ri, peguei a SeuNome pelo braço e fomos entrando-
Deixei a Cíntia choramingando e falando sozinha lá, agora, eu quero mesmo é ser feliz com a SeuNome.
(...)

Chegando na sala, tava todo mundo olhando pra mim, ué, será que todo mundo viu minha discussão com a Cíntia?! Tava todo mundo em silêncio, até que a Fran quebra o silêncio:
Fran: Então, né, acho que todo mundo já sabe, né casalzinho novo na área... - eles começaram a zuar a gente-
Liam: É, juízo vocês dois aí, e Harry cuida bem dela hein?!
Harry: Pode deixar Liam, vou cuidar muito bem da minha princesa! -peguei e abracei ela-
Você: Awwn seu fofo, você tá me deixando igual um pimentão aqui -todos nós rimos-
-Professora chega-
Prof: Ok, vejo que estamos de casal novo aqui, mas vamos logo parar com a melação e vamos começar a aula!
Todos nós: Ok, professora... -ninguém queria estudar né mas...-
(...)

O tempo passou muito rápido... faltava 10 minutos pra última aula acabar... até que maravilha! O sinal tocou! Claro, todo mundo comemorou, afinal ninguém mais tava aguentando a aula de matemática.
Rafael: Ufa, até que fim vei essa aula acabou! -disse suspirando-
Fran: Até que fim mesmo! Cara não aguentava mais! O SeuNome preciso falar com você!
Você: Fala aê... -tava guardando o material-
Fran: Então, amanhã é dia deu ir pra natação quer ir junto!?
Você: Claro, mas preciso levar alguma roupa, sei lá?
Fran; Não, amanhã você vai só pra ver, depois se você gostar, compra a roupa depois! -sorriu-
Você: Ok, então, e ai Liam vamos?!
Liam: Nossa, até que enfim pensei que queria ficar aqui! -rimos-
Fran: Posso ir junto?! Tava pensando... eu não entendi bulufas, daquele troço de matemática, ai Liam você pode explicar pra mim?!
Você: Não, que isso o Liam não vai ensinar só você não, eu também não entendi nada, então Liam vai explicar pra gente?! -fez um biquinho muito lindo-
Liam: Pô, com esse biquinho tem como negar?! Claro, eu ajudo vocês duas sim! Mas e aí, vamos embora, pra ontem já!
Harry: Vamos sim... Mas aproveitando assim... Também vou junto, também não entendi nada desse troço ai!
Liam: Afe! Vou virar professor desse jeito, ok mas alguém vai querer ir lá pra casa pra estudar?! -disse apontando pros outros meninos-
Rafael e Caique: Opa, eu quero ir sim!
Niall: Desde que lá tenha comida eu vou! -rimos-
Zayn e Louis: Ok, vamos sim!
Liam: Beleza, vamos indo então!
Harry: É Liam, eu e a SeuNome, vamos depois ok?! Quero levar ela há um lugar primeiro, depois a gente vai ok?!
Liam: -disse não concordando muito- Ahh, ok então, juízo e não demorem! Ou vou perder a pizza! -disse apontando pro Niall, fazendo a gente rir-
Niall: Galera vamos?! É piizzaaa!! -saiu pulando igual uma criança toda feliz-
(...)

Você P.O.V
Nós saímos, o Liam e o resto do pessoal foram lá pra casa, eu e o Harry iríamos depois, ele tava me levando pra uma pracinha, esse menino é doido, o que será que ele tá aprontando?! Chegamos, a pracinha era muito linda, pouco movimentada, quase ninguém ia ali, era muito linda mesmo.
Harry: Sabe, quando eu preciso ficar um tempo sozinho, pensar na vida, eu sempre venho aqui, então esse lugar é meio que especial pra mim, por isso eu quis te trazer aqui. -ele deu aquele sorriso perfeito-
Eu: Nossa, Harry, aqui é muito lindo... algum motivo especial pra me trazer aqui?!
 Harry: Não, nenhum, só que eu te amo mesmo! -sorriu-
Eu: Bobo também te amo muito! -o selei-
Harry: Rún, bom mesmo, então senhorita vamos?!
Eu: Vamos senhorito! -rimos-

Liam P.O.V
 Fomos pra minha casa, arrumei as coisas, afinal tava todo mundo lá na sala e eu me matando pra arrumar...
Eu: O Niall -gritando- Liga lá pra pedir a pizza!
Nial: Ok tô ligando!
Eu: O Fran, vem aqui me ajudar a arrumar as coisas!
Fran: Ok, to indo!
Rafael: Tá, na onde a gente vai estudar?! No chão?!
Eu: É, em qualquer lugar que dê pra estudar, ué, agora vem aqui ajudar eu e a Fran arrumar essa sala!
Fran: Liam tô ligando o som ok?! -gritando-
Rafa: Qual é Fran, vamos estudar, e não fazer isso daqui virar uma festa!
Fran: E daí?! Você sabe, eu sou viciada em música, e quero ouvir música! E eu sei que o Liam deixa! -começou a fazer umas danças malucas-

(fingem que era ela dançando ok?)

Liam: Ok Fran, eu deixo sim, mas para de fazer essas danças malucas ai! -ninguém tava se aguentando com a Fran, todo mundo tava rindo-
Fran: Qual é admite vai eu danço bem!
Caique: Ok Fran você dança bem sim! E aí vamos começar logo?! -alguém entra-
Harry: Nossa, vejo que não vamos estudar hoje, e sim fazer uma festa! -olhando pra Fran- Meu Deus a Fran tá bem?! -rimos-
Rafa: Claro que tá, essa menina é doida assim mesmo!
Você: Isso aê Fran, tamo junto também sou assim! E aí, Liam quer ajuda?!
Eu: Nossa até que enfim alguém se manisfestou! Claro vem cá ajudar! -campainha toca-
Harry: Pode, deixar eu atendo! -foi atender-
(...)
 A pizza, chegou, começamos a estudar (o que foi muito difícil), comecei a explicar lá os bla bla bla de matemática, o Niall não parava de comer, o Caique, o Louis e Zayn, ficavam fazendo gracinhas, contando piadas sem graça, a Fran se acabava rindo e todo mundo ria junto, até o Rafael, e a SeuNome e o Harry não paravam de namorar... Até que eles fazem um ótimo casal!
Acabamos, o pessoal foi embora a SeuNome me ajudou arrumar tudo e fomos dormir.

Fran P.O.V
Fomos embora da casa do Liam, cada um foi pra sua casa, eu e o Rafa fomos pra nossa. Foi até que legal hoje, na casa do Liam, comemos (quer dizer o Niall comeu), dançamos, fizemos palhaçada, rimos, foi divertido. Agora bora cair na cama, que amanhã cedo já tenho natação e vou levar a SeuNome.
(...)
Acordei, me arrumei, coloquei a roupa de natação, eu coloquei essa roupa:
Sem título #3
 E fui na casa da SeuNome, ela estava assim:
Sem título #4
Então como era perto fomos andando mesmo. Ela foi me contando como era a vida dela antes de vir pra cá, e eu fui contando a minha.
Chegando lá, ela gostou bastante, até nos encontrarmos com....

Hehee, acabou! O proximo capítulo vai ficar por conta da Sá, uau, quem será que elas encontraram lá heiin?! Fiquem ai na curiosidade hahaha!

Obrigada pelos comentários, fico muito feliz!

Mil malikisses liamdas! Fiquem aí com os minos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^