quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mesmos Erros-Capitulo 12 "Mudou mesmo"


Mesmos Erros-Capitulo 12

-"Mudou mesmo"

(Nini comendo Potato ><)

Eu até me assutei com a pessoa quenorredor, pois eu pensei se já foi um atrás de mim essa professora seca deixou sair mas um? Eu fui de encontro para dar um abraço nele ! sim o Harry! Eu lembrei de todos os momentos que tinhamos passado ali naquela semana uma coisa de relance mais foi tudo muito lindo! O baile, tirando as pegadinhas e as tentações que ele fez comigo foi tudo ótimo! Harry já era uma ótima pessoa para mim... Apesar de que eu acho que tenho que ver até onde ele prova que o amor dele vale!
EU: Como conseguiu sair daquela aula chata?
Harry: Eu falei que o paraiso estava ali no corredor! -olhei ironica- é mentira só falei que o Caique não foi te procurar ai ela disse para mim caçar ele,nisso eu vi minha princesa que entrou correndo, posso saber o porque?
Eu: Porque esse mané, não larga do meu pé! Toda vez que ele me vê ele tenta me beijar! Da ultima vez que foi essa semana mais não falei nada para você porque você é ciumentinho!-ele riu-Ai ele tomou uma na cara mais se ele tentar de novo ele vai sentir dor no ''amiguinho'' pra parar de me encher o saco!-olhei para ele meio séria e irônica-
Harry: Bom ainda bem que não me contou, porque eu estou apredendo a lutar para defender meu sonho-levantou as sobrancelhas, se achando-Que é você! Porque eu sei que esse muleke está pegando no seu pé!
Eu: E me ajudar que é bom nada né bonito!? Deixaram esse louco ficar "abusando" de mim..............
Harry: Oque??????? Ah mais ele me paga!-ficou vermelho de raiva-
Eu: Annwt! Fica assim não, mais que ele ficou enchendo isso sim-peguei e dei um beijo na bochecha dele- Mais eu quero que você fale que eu não estava me sentindo bem e só vim entregar o trabalho de artes ok!
Harry: E vai me deixar com aquelas verrugas no canto da boca olhando para mim! Aquela professora de Biologia já foi bonita alguma vez na vida???
Eu: Harry, você é muito dramático-eu ria-Eu sei que ela tem sua beleza exótica mas! Se contente que eu não estou muito atrás! Agora vou ir para casa pois eu to afim de pensar um pouquinho sabe! Sei que faltam ainda tres aulas para vocês serem liberados.... mas eu não to bem-fiz biquinho para que ele entendesse-
Harry: Ai não vale eu não resisto a esse biquinho vindo de um menina que hoje vai se surpreender!-eu fiz um ''O'' perfeito com a boca- Você quer sair comigo hoje a noite! Tenho que te falar uma coisa muito especial!
Eu: É lógico que eu aceito meu cabelinho de miojo! Quer dizer meu ainda não mais quem sabe! A noite é uma criança..-ele sorriu maliciosamente- aquela escola que era cheia de bebedouros, ele me puxou para a fresta de um e me roubou um beijo, a língua dele pediu passagem lógico que eu aceitei, a língua dele explorava toda minha boca! Esse beijo foi selvagem misturado com um fogo e paixão! Eu ri das sensações e o harry percebeu! Nisso o fia da mãe começou a morder minha orelha me fazendo rir igual uma louca!- Ai bein! Hoje a noite promete...-pisquei para ele, e sai correndo o deixando sem reação...ele riu e voltou para a sala!

       Harry P.O.V 
Bom esse beijo que eu dei no meu sonho, foi engraçado eu estava com saudades pois eu acho que a ultima vez que a beijei foi no baile! Ela estava linda, fantasiei falsas esperanças mas eu também não queria ver ela com outro vagabundo por ai... então preferia ela no salão dançando comigo e me batendo ou sei lá! Do que ela com aquele garoto que estava testando minhas paciências.... Me aproximei mais do Liam,o que fez o Louis ficar com ciumes besta de mim! Outro dia voltando da escola aconteceu bem assim: 
*Flash Black Onn*

Bateu o sinal daquela aula que infelizmente era da véia das verrugas monstruosas! Acho que aquilo era a única coisa que me dava medo.... Fomos saindo e ela passou um trabalho que estava até que fácil, eu já estava conseguindo a amizade da SeuNome! Também com o que aconteceu no baile.... eu decidi testar as paciências dessa menina que eu estava apreciando... e que foi difícil ganhar o coração, o coração dela para mim era de Cristal! Para mim era muito importante! Parecia que eu era aqueles príncipes de castelos que tinham que proteger a princesa! Essa era minha função.. só que eu tinha que proteger seu coração! Eu sou um príncipe vagabundo....Minha princesa é linda porque ela usa All-Star! Não usa muita maquiagem...Seu sorriso ilumina o mundo, e isso bastava para mim ficar bobo o dia inteiro! Sinto alguém me balançando me tirando dos meus devaneios, e me pego olhando para a princesa daquela sala! Guardando seu material igual uma boneca de porcelana e com um perfeito sorriso no rosto!-Harrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrry-Liam me balançando 
Eu(Harry): Fala pessoa que me cutuca-olhei sério-
Liam: Então como no fim das contas você acabou fazendo dupla com a SeuNome, e eu fiquei com o Lou vamos almoçar lá em casa e terminamos de fazer! Minha mãe e minha tia estão cuidando da loja e estão chegando ultimamente bem tarde e saindo muito cedo! Ah só pra te dizer não estou com ciumes delas não!
Xxx: Hahaaan, e ta falando desse jeito com o menino porque você adora né meu brother!!!!!(Acho que escrevi errado :s)-Sim era ela minha princesa! Minha só nos meus sonhos porque ela não reconhece isso! Ainndaaaaaaaa! Calma Styles que grandes coisas irão acontecer.....-Prinnnnnnceesssooooooo- Lou tirando uma comigo-
Eu: Falaaaaa príncipa!
Lou: Vamos! Estou mortinho de fome -passou a língua entre os dentes-
Eu: Okay... Hoje vou provar da comida da filha da minha sogra!-ela olhou tipo assim o.O-
Liam: Ah é Harry??? Tava sabendo disso não! Mas enfim SeuNome já sabe o que vai cozinhar minha pequena-fiquei com ciumes do Minha-
Você: Siiiim! Um prato tipico o Brasil que é a Lasanha-fez biquinho e o Lou olhou com cara de desentendido!-
Liam: Putz...Faz tempo que eu não como Lasanha! E ainda mais que sua mãe disse que sua lasanha é a melhor então estou com apetite aberto!
Você: Ai minha mãe! Só ela mais é assim se vocês tiverem uma intoxicação eu desconheco quem fez aquela comida-ela começou a rir e sentou no chão estavamos perto da casa dela, eu tomei atitude enquantos os outros dois riam e levantei ela, abraçando-a-
Eu: Que isso mãos de anjos nunca fazem burradas-sorri mostrando minhas irresistiveis covinhas!-
Louis: Está me trocando Haroldo????? Vou falar para sua mãe colocar você para dormir com os cachorros! Ou melhor com seus gatos!
Liam: Você está com ciumes! Que bonitinho... mais o Harry não pode te trocar por uma coisa que ele não tem!
Você: Ainda não!-ela tapou a mão na cara como se tivesse falado alguma coisa que não devia! Mais eu fiquei feliz por que ela pensava em ter alguma coisa comigo!
Liam: O que se tá doida!
Você Vish! liga não só falei o que eu não devia!-todos rimos, e entramos na casa dela, ela jogou a mochila no sofá e se deitou no chão eu achei engraçado e começei a rir! O Liam querendo botar ordem na casa e o Lou foi a cozinha comer cenouras pode isso???? E eu fui provocar a SeuNome! Peguei meu Iphone e fingi estar ligando para uma garota-
Eu: Então gatinha....Sim, depois que terminar o trabalho com uma mina da escola...Que se acha que eu vou ficar com ela??...Ah então sonha que eu vou te troo.....-SeuNome pegou o celular da minha mão e tacou no sofá, ela me virou e estava com raiva!-Eu não sei porque você está com raiva? Tem nada comigo!-coloquei as mãos para cima-
Você: É? Nem ligo mais não vai ficar com essa putaria na minha casa!-ela se virou ficando de costas para mim, eu abraçei ela-
Eu: Fica com ciumes de mim não eu não tava falando com ninguém não!
Você: E quem disse que eu to com ciumes? Eu só não quero que fique com essa putaria na minha casa-não aguentei revirei os olhos e beijei ela, o mais engraçado foi que ela deixou!
Eu: Ok! Agora minha pequena vai! Eu quero provar a melhor comida do mundo!-ela ficou vermelha com o MINHA, e saiu correndo eu sentei no sofá! Depois de mais ou menos uma hora e meia nós almoçamos e sim era uma deliçia a lasanha! Também minha pequena que fez! Opa o que eu to dizendo... enfim fizemos o trabalho e eu fui embora e o tommo ficou conversando com o Liam, mais eu só fui embora depois que ela dormiu!......
*Flash Back Off*

Bom meninas lindas obrigado pelos comentários, e me desculpa a demora por ter postado mais ficou  grandinho para compensar vocês! Enfim não tem mais capitulos hoje.. e não sei quando vou postar de novo mais é essa semana ainda! Estou dódoi BUUUUUAAAAAAA! :( 
Enfim quando eu melhorar eu posto mais beijo gosto muito de vocês >.<

No! Jimmy protested! >.<




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Mt lgl!! Divulga please? http://1deimagines.blogspot.com.br
    tem msn? se tiver add: sou.directioner.forever99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. desde quando 'Lasanha' é prato típico do Brasil??? Faça-me rir!

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^