segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mesmos Erros - Capitulo 13


Mesmos Erros-Capitulo 13

"Pra me provocar"

(Lindos meus bbs)

Você P.O.V
Cheguei em casa e estava sem a minima vontade de fazer alguma coisa...Mas estava feliz pois ia sair com uma pessoa que conquistou meu coração..sim o Harry! Começei a ouvir umas musicas que ouvia lá no Brasil! E que uma amiga que eu estou com saudades fez eu começar a ouvir...Samba e Pagode!! Sim um ritmo que eu detestava mas que foi me ganhando..Ai nisso vem algumas lembranças do Harry! Começei a pensar em como ele era atentado e tudo que fez para me provocar!
*Flash Black Onn*(Ps: Esse Flash Back, vai ter uns quatro cap.ou mais)
Era terça-feira bom tinha acontecido coisas diferente em um primeiro dia porque para ser beijada...Isso não era uma escola normal! Bom tinha uma ótima amiga! Isso era bom, ela era diferente e naquele dia eu estava me sentindo uma nerd! Então as vezes me dava a louca de querer me vestir igual uma haha, 
estava indo para a escola, e estava com problemas em matemática por que aquelas contas eram de outro mundo! Cheguei na sala e estavam todos lá menos o Niall....engraçado, acho que ele tá comendo! Novidade vindo do Niall, mas pera.... não é so ele que não está aqui a Fran também não!! Nossa que povo estranho,O Zayn era um ótimo amigo! O Caique ainda não é muito meu amigo, Louis é um palhaço...Ele me faz rir muito, o Rafa é um fofo só que eu acho ele muito ciumento, o Niall é fofo muito fofo tipo um ursinho de pelúcia! Entrou uma menina nova na escola o nome dela é Gina, ela é legal está virando minha amiga e tem um ódio eterno de patricinhas! E que se um dia uma fizer alguma coisa com ela acaba com a raça da pessoa! Enfim eu ODEIO o Harry! Depois dele ter me beijado ainda estou com um ódio eterno dele! E ele fica me provocando! Parece que perdeu o medo de morrer(carminha aqui)Queria entender o que ele  viu em mim...-SEUUUUUUUNOOMMMMMMMMMMMME...!!-Era professora de Matemática..
Eu: Que?
Prof: Qual a resposta da letra a?
Eu: Simplesmente eu não sei! Não entendo essa parte da matéria..-estava em pânico, vai saber o que ela ia fazer ela é esquentada-
Prof: Você,Niall,Harry,Zayn...Estão indo mal na minha matéria vão fazer duplas e entregar um trabalho com dez páginas com todas as contas dessa matéria!-o Niall já tinha chegado(Autora On,o treco de matemática é baseado em fatos reais minha vida)-E Vocês tem até quinta-feira a tarde para me entregarem se não o fizerem... Não vão participar de um evento importante esse ano aqui na escola!
Todos: QUE EVENTO SSORA???
Prof: Isso ainda não interessa o que importa é que os quatro vão fazer isso e me entregar! Em dupla! 
Niall: Eaee Zayn vou fazer com você!!
Zayn: Demorou!-gritou, não acredito que vou ter que fazer com o Harry, é taquei pedra na cruz!-
Prof: Bom deu para perceber que você vai fazer com o Harry...
Eu: Bom to vendo que não tem escolha!-Harry sorriu igual um retardado eu só não entendi o porque, as aulas foram se arrastando e bateu o sinal, Cíntia ela me olhava torto mas eu nem ligava! Ela acha que eu vou querer aquela coisa do Harry...coitada, fui embora para casa mas antes o Harry insistiu de que tinha que ir hoje la fazer o trabalho eu falei que não que eu ia pedir ajuda para o Liam, mas eu dei sorte que a professora veio explicar para mim como fazia então o que eu não conseguisse eu pedia ajuda para o Liam! Mas não é teimoso demais esse garoto! Falou que ia passar na minha casa as três! Eu já tinha chegado em casa a meio esse pensamento! e fui dormir porque eu estava cansada quando eu acordei eu fui ver que horas eram e eram 14:41... okay! Tinha alguém pensando em mim?? Quem seria....Bom subi para tomar banho e fiquei cantando as musicas que lembravam minha amiga que eu estava com muitas saudades! Eu ia até ligar para ela mas deixei isso para depois! Subi para tomar banho com certeza fiquei mas de meia hora na hora de sair eu tenho uma surpresa no meu banheiro!
Harry P.O.V
Depois que eu cheguei em casa eu almoçei e fui dormir quando acordei fui tomar banho ia ficar bonito para provocar a SeuNome! Era umas três e dez da tarde e eu fui para a casa dela, que não era muito longe..Cheguei lá bati várias e várias vezes na porta e ninguém atendia o Liam estava fazendo alguma coisa com o Lou! Ela estava sozinha em casa, eu entrei e estava um silêncio eu subi para o quarto dela e o chuveiro estava ligado eu entrei de fininho no banheiro e decidi aprontar com ela peguei a roupa dela e levei para a cama dela só deixei seu sutiã e sua calcinha! e fiquei na encolha para ela não descobrir que eu tava ali! Ai ela começou a cantar uma musica com um ritmo muito diferente! O que deu para entender a musica era assim

Não é fogo de palha
Você vai jogar a toalha
Pedindo pra eu parar
Você não tem noção do quanto eu te desejo
Sinto gosto do seu beijo só de te olhar

Chego fico arrepiado
Quando para do meu lado
Dá vontade de te agarrar
Você ta achando que é história
Tenta a sorte pra tu ver
Você não vai se arrepender
Eu garanto
Já faz um tempão
Que eu estou querendo você

Deixa eu te enlouquecer
Preciso te sentir
Você vai delirar
To falando sério não ri
Se você pagar pra ver
Vai se surpreender
Não vai se conformar
De ter perdido todo esse tempo
Faço uma aposta com você

(E ae? Aposta nessa comigo?)

Garota se eu te pego, te envergo
Você vai pirar, você vai gamar, vai se apaixonar
Pode me chamar de convencido
Não esquento eu não ligo
Vem logo me experimentar(2x)

Que eu vou te pegar
Daquele jeito, daquele jeito
Acho bom vir preparada meu bem

Que eu vou te pegar
Daquele jeito, daquele jeito
Chega de conversa e vem que tem Chego fico arrepiado
Quando para do meu lado
Dá vontade de te agarrar
Você ta achando que é história
Tenta a sorte pra tu ver
Você não vai se arrepender
Eu garanto
Já faz um tempão
Que eu to querendo você

Deixa eu te enlouquecer
Preciso te sentir
Você vai delirar
To falando sério não ri
Se você pagar pra ver
Vai se surpreender
Não vai se conformar
De ter perdido todo esse tempo
Faço uma aposta com você

(E ae? Aposta nessa comigo?)

Garota se eu te pego, te envergo
Você vai pirar, você vai gamar, vai se apaixonar
Pode me chamar de convencido
Não esquento eu não ligo
Vem logo me experimentar

Que eu vou te pegar
Daquele jeito, daquele jeito
Acho bom vir preparada meu bem

Que eu vou te pegar
Daquele jeito, daquele jeito
Chega de conversa e vem que tem.....

Eu fiquei exitado com essa musica, ela era safadinha, ela desligou o chuveiro abriu o box,e pegou a toalha e não se deu conta que eu esta ali e se e se secou dentro do box saiu enrolada de lá e teve uma surpresa ao me ver......................

Gente eu sei que ficou curto mas ta aê amanhã eu posto.... infelizmente estou com problemas para postar pois estou com muitos trabalhos de escola! A nega aqui sofre kkkkkk' Enfim um bjjããão! Boooua Nooiiitee ><




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^