sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mesmos Erros - Capitulo 14 "Desistir de mim?"

Mesmos Erros - Capitulo 14

''Desistir de mim?''

(Leiam os avisos lá no final!!)

VOCÊ P.O.V

Sai do box enrolada da toalha e tive uma surpresa que fiquei sem reação...O HARRY ESTAVA FAZENDO O QUE DENTRO DO MEU BANHEIRO?????
Eu: SAI DAQUI, EU VOU ME TROCAR E DEPOIS EU FALO COM VOCÊ!!!!-estava meio assustada, e quando eu olho para a prateleira para ir pegar minha roupa ele me zoou! Deixou apenas minhas roupas intimas! Isso me subiu o sangue mas eu não podia fazer nada
Harry: É a vingança é um prato que se come frio, no seu caso você esta quente de raiva né?
Eu: Harry por favor sai daqui e deixa eu me trocar-eu tinha me acalmado um pouco!
Harry: Ah..não to com vontade!-fiquei puta e comecei a andar rápido pelo banheiro indo até a porta ai eu saia e ia me trocar no banheiro do corredor, quando eu estava perto da porta eu deslizei o pé no chão eu ia cair feio mas o Harry me pegou no colo e eu comecei a me debater com ele para ele me por no chão...-
Harry: A porta ta trancada,-ele sorriu maliciosamente-
Eu: A.. quer dizer que eu vou ter que me trocar na sua frente...
Harry:  Bom ou pode ficar desse jeito ai..
Eu: Comigo não! -peguei o sutiã e puis por cima da toalha e entrei dentro do box e puis minha calcinha, quando eu sai o Harry estava de boca aberta..-
Harry: Uau, achei que não fosse tão esperta!
Eu: Pensou da pessoa errada-nessa hora eu reparei que a chave na porta sai correndo abri ela e fui e peguei o roupão e coloquei rapidamente antes que eu dissesse alguma coisa o Harry foi mas rápido, se dirigiu para a porta do meu quarto e comentou:
Harry: Bom minha vingança está feita, estou lá em baixo te esperando para fazer esse trabalho-ele saiu e eu fiquei com um ódio de como as coisas para o Harry eram normais! '-' 
Tinha que ter vingança né Styles não se contenta em ficar na sua e me deixar em paz??? Eu decidi me trocar e fiquei assim:

(Ignorem o colar)

Desci e quando apareci o Harry me olhou e sorriu, eu não entendi o porque dele ficar fazendo essas coisas-
Eu: É vamos fazer o trabalho?
Harry: Ou agente faz o trabalho ou agente se beija
Eu: Você é muito tapado!-ri-Vamos....-depois de fazer 98 contas, sim era conta pra caralho!!!!! Eu e  Harry ficamos nos encarando, e começamos a rir, me deu fome-
Eu: Harry você quer comer um doce muito gostoso???????
Harry: O único doce que eu to vendo aqui é você.-piscou para mim
Eu: Para de me cantar coisa chata!! Sim você vai comer um doce brasileiro-mostrei a língua para ele-
Harry: Quem mostra a língua pede beijo...Okay vamos comer o tal Brigadeiro
Eu: Vem comigo ver como que se faz...
Harry: Não to afim.
Eu: Ah é que pena eu ia te dar um beijo sabe-ri de canto indo em direção a cozinha-
Harry: Que isso eu tava brincando
Eu: Perdeu mané!Agora vem logo!-ele veio e ensinei ele a fazer e depois eu esperei esfriar e pedi para ele me ajudar a lavar o que sujou. Comemos e o Harry adorou e disse que depois ele faria para mim experimentar eu assenti com a cabeça e ele disse que iria embora-
Eu: Okay então Harry foi bom você ter passado a tarde com você, até parece que não é chato!
Harry: Mas eu não sou chato! Você vai ver ainda vai ser minha! 
Eu: Só se  for no dia 30 de fevereiro...
Harry: Bom como eu sei que esse dia não existe! E você não me engana logo logo você vai ser minha namorada aposta?
Eu: Aposto! Mas até la para de ser chato coisa! 
Harry: Uau sua difícil acho que não é a mesma SeuNome! Me deu mesmo uma chance para te conquistar?
Eu: Não! Lógico que não....Mas podemos ser  amigos..
Harry: Sempre amigos né?
Eu: Você não era pra ta sendo nem isso!! 
Harry: Ok! Mas vamos ver quem ganha esse jogo..
Eu: Até la eu vou entrar e ir dormir para ir para o inferno amanhã!-fui me despedir com um beijo na bochecha do Harry e acabou saindo no canto da boca, fiquei vermelha imaginei! Ele saiu andando com um sorriso bobo na cara, o que esse garoto tem? Entrei e fui ver TV e acabei dormindo no sofá

[...]

Acordei no outro dia e estava no meu quarto a única pessoa que poderia ter feito isso é o Liam então levantei e fui direto ao banheiro lavar o fuazinho do meu cabelo! Fui com uma camiseta larga e uma jeans e um all-star e uma maquiagem básica para a escola, ceguei lá e falei com todo mundo e fiquei com raiva do Liam porque ele saiu na minha frente!

Eu: Nossa nem me esperou né Liam?
Liam: Desculpa, ah ontem você estava dormindo tão fofinha...
Eu: Desde quando a pessoa babar é fofo???
Liam: Você não estava babando eu tentei te acordar mas você não respondia então te levei para seu quarto..-Enquanto o Rafa, a Fran, o Niall, a Gina(aluna nova), o Lou,  o Harry olhavam para agente sem entender nada!-Seis tão bem?
Fran: Estamos, só que eu acho que minha melhor amiga é estranha!!! 
Niall: Isso é normal de vocês?
Eu: Sim! Seus estranhos......-o sinal tocou e entramos para piorar era a aula da professora de mat. e íamos entregar as contas, depois desse processo ela falou que tinha um recado da escola para nós!
Prof: Então como vocês fizeram as contas-apontou para mim, Niall,Harry,Zayn-eu vou falar qual é o evento da escola!........

Continuaa hahahhahahahhahhah o que será que é esse evento! Bom eu creio que vocês tem alguma idéia! Então comentem >< Muito obrigada por lerem o blog! Fran&Sa agradecem hahahah
Bom estou esperando a fran chegar para começar a escrever o Cap 15 que quem vai escrever é ela ><
Ah antes que eu esqueça os personagens que vão entrar nos próximos capitulos!!!

Gina Bitencourtt- Ela tem 17 anos é a mais nova do grupo e veio do Brasil! Ela vai morar com uma tia pois seus pais brigam demais no Brasil e ela não aceita isso para a vida dela! Então decidiu vir para um pais que era apaixonada desde criança! Na fic ela tem uma quedinha  pelo Liam! Se torna muito amiga da SeuNome e tem ódio de patricinhas pois essas aprontavam com ela! Ela já brigou com as do tipo!

Larissa Anhalt- Ela era alemã, se mudou para Londres com sua irmã pois tinha muita vontade de morar em Londres, Ela era bem radical do tipo que era apaixonada pelo skate mas nunca deixou de ser vaidosa! Ela era um ótima conselheira! Dava ótimos apelidos para suas amigas, para ela isso era um Hobbie, Ela tem 18 anos, e ficou encantada com Zayn.

Araripe Domingues- Vai ser o vilão da fic, que no meio da história vocês vão descobrir

Marie- Sobrinha da SeuNome ela veio do Brasil passar uma semana de férias com ela, e no meio da história ela vai passar por problemas, que só a SeuNome vai se meter no meio para ajudar! Ela tem 6 anos 

Laura Mayes- Tem 19 anos das meninas ela é a mais velha, ela leva muitas situações da sua vida na brincadeira, mas na hora de ser séria ela parece outra pessoa, está sempre disposta a se arriscar por alguém e a enfrentar qualquer situação para ajudar alguém! Até que no fim ela se mete em situações que não faz ideia se seus amigos vão estar prontos para ajuda-lá. Ela vem do interior de Londres! E vai terminar os estudos em uma escola de Londres para depois fazer intercâmbio lá ela conhece seus melhores amigos Zayn, Niall, Liam, Gina, Larissa, SeuNome, Harry e Fran e tem um barranco pelo Louis


Bom meninas obrigado por ler :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^