quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mesmos Erros-Capitulo 16 "Te amo"

Mesmos Erros Capitulo 16

"Te amo"


VOCÊ P.O.V

Estava muito cansada de usar aquele salto! Aliás sapatos novos sempre me machucam de salto então! Depois de dançar com o Harry ele foi falar com o DJ Malik e eu fui no banheiro mas antes de eu chegar eu estava ouvindo uma gritaria e eu reconheci aquela voz era da Aria, não conseguia ouvir direito mas quando e consegui ouvir ela disse:

Ligação: 
Aira: Lógico! Já está tudo pronto? Não pode ser agora!! Vai dar muito na cara! Larga de ser burro e faz o que eu to mandando! E eu soube disso através de uma prima dela! AH SEU IMPRESTÁVEL FAZ O QUE EU ESTOU MANDANDO!
Ligação of :

Ela veio batendo o salto até a porta, pensei rápido e sai andando rápido de lá indo para a sala de artes, e pensar! Eu estava indo para o banheiro retocar minha maquiagem! Mas era muita coisa para minha cabeça! Eu acho que estou tendo uma queda pelo Harry! Uma queda não um barranco! Aff meu coração acelera quando estou perto dele eu tenho vontade de abraçar ele! Parece que o abraço dele é tão bom! Mas depois de uns 2 minutos eu acho eu decidi ir embora, além de eu estar muito cansada estava triste porque eu estava tendo certeza que o Harry não ligava para mim! Acho que nunca ligou, fazia aquilo tudo para me provocar! Sai de lá e não achei nem a Fran e nem a Gina para mim avisar que estava indo embora mas pensei! Ah já sei estão nos amassos! A Fran então que esperou tanto por isso! Eu não estava afim de procurar o Harry para avisar que eu ia embora, se eu fosse ele ia aproveitar para pegar umas ai! Normal não sou nada dele!
Estava saindo e a dor nos meus pés tava muito grande sentei na calçada e tirei o salto levantei comecei a andar na rua, nem ligando a escola não era muito longe de casa eu já estava distraída quando sinto uma mão fria no meu ombro, me virei e fiquei assustada pois não estava prestando atenção em nada mas suspirei aliviada apesar de ter ficado muito surpresa dele ter vindo atrás de mim! Sim o HARRY!

Eu: Nossa porque veio atrás de mim lá na festa não estava mais legal ?
Harry: Não adianta você é minha festa!-Que fofo-
Eu: Nossa, achei que você estava esperando eu ir embora para pegar todas!
Harry: Como a unica pessoa que eu quero ficar está linda em um vestido todo rosa, segurando um salto na mão, e me perguntando se eu ia largar ela para ficar com outras oferecidas ai!-Um sorriso bobo se abriu no meu rosto-
Eu: Pensei que tinha ficado de par comigo porque a professora escolheu! E como eu já estou cansada porque já são quase uma e meia da manhã decidi ir embora, também achei que você não ia se importar!
Harry: Você acha demais menina!
Eu: Nossa eu sei, agora vou indo na velocidade de uma tartaruga porque meus pés estão doloridos
Harry: Se esse é seu problema eu te ajudo-sorriu e eu olhei para o lado quando eu percebo eu estava sendo carregada pelo Harry- Pronto e só te solto quando eu te deixar em casa
Eu: Agora é sério pode me soltar! 
Harry: Não, to carregando minha princesa até o castelo dela!
Eu: Muito fofo, mas eu sei andar!
Harry: E eu sei carregar minha princesa-Minha da onde ele tirou o Minha?-
Eu: Harry você bebeu demais nessa festa!
Harry: Eu não coloquei uma gota de álcool na boca por você!
Eu: Ok! ...
Harry: Não é não tem cabelos longos e morenos! Os mais lindos que eu já vi!
Eu: Harry você só pode estar bêbado para estar falando essas asneiras!
Harry: Pelo amor da minha vida que eu amo muito... eu não bebi nada!
Eu: Ah é? E Quem é o amor da sua vida?
Harry: Estou carregando ela no colo nesse momento-sorri de novo toda boba- Sério eu gosto muito de você e faria qualquer coisa por você! Sei que é estranho tudo isso saindo da minha boca... Mas é assim que eu quero que seja! Eu me sinto muito bem perto de você, gosto de sentir seu perfume, gosto de ver você sorrir! Isso me faz bem!
Eu: Harry também sinto tudo isso mas tenho medo de me entregar!
Harry: Eu quero que você me de uma resposta! Para mim não sofrer ou não ter a atitude de ir dar um soco na cara de algum ser que ousar te beijar!-eu olhei sério para aqueles olhos verdes e comecei a rir-
Eu: Ok! Mas vamos aproveitar essa semana que vamos ter uma semana de férias em casa... vamos aproveitar! Nossa acabei de lembrar que minha sobrinha vem para cá!(é de consideração)
Harry: Nossa então ela vai conhecer o titio Harry!
Eu: Porque titio?-estava bem lentinha esse dia- 
Harry: Porque você é tia dela! Então sou titio!
Eu: É amor.... Mais isso se você namorasse comigo!
Harry: Amooor? Mas isso é por pouco tempo!-estávamos chegando em casa-
Eu: Já disse que em uma semana eu te dou a resposta!
Harry: Pronto princesa te trouxe para seu castelo!-que fofo,chegamos em casa-
Eu: Ok Harry agora você pode me soltar para mim abrir a porta?
Harry: Ok- ele me soltou e eu abri a porta, entrei e lembrei que minha mãe não ia dormir em casa algo do tipo... Mandei o Harry entrar e olhei para aqueles olhinhos verdes! E  tipo ele estava muito cansado!-
Eu: Harry quer dormir aqui hoje?
Harry: Sério?
Eu: Sim desde que você não apronte nada!
Harry: Ah tipo isso?-Ele se aproximou de mim rapidamente e me deu um beijo, cedi por ele estar sendo tão fofo comigo, era bom beijar o Harry! Mas toda vez que eu beijava ele eu sentia uma sensação diferente! E senti que nesse beijo o Harry queria dizer que precisava do meu amor e que queria estar abraçado comigo, passar tardes ou noites vendo filmes comigo! Isso foi o que eu senti! E depois que o beijo acabou eu decidi abraçar ele e mostrar que eu entendi tudo o que ele "disse" naquele beijo!
Eu: Harry-suspirei- Tudo que eu estou fazendo vai valer a pena! Eu queria oficializar alguma coisa muito séria! Mas estou vendo como vai ser minha reação! Eu adoro te beijar e passar o tempo com você...Tudo bem que não passamos muito tempo junto! Mas essa semana eu vou descobrir como é isso! E te peço para não me julgar mal por isso!
Harry: Enquanto me der beijos bom assim eu não vou te julgar mal nunca!-riu- Enfim.. Eu vou esperar o tempo que for para ser seu e você minha ! Eu só quero que isso aconteça logo!-beijou minha testa-
Eu: Okay! Você pode dormir comigo lá em cima!
Harry: Ok! De conchinha pode ser?
Eu: Harry você não perde uma oportunidade né?
Harry: Eu sou esperto.. é diferente!
Eu: sei-rimos, subimos para meu quarto conversamos um pouco e eu estava muito cansada o Harry deitou na minha cama e eu deitei em seguida deitei minha cabeça no peito dele! Antes de cair no sono completamente eu vi que horas eram, e já eram 4:15 da madrugada..Dormimos com a roupa da festa! Estava me sentindo acabada acho que só ia poder dormir umas duas horas! Iriamos para a escola umas dez horas para ter duas aulas da professora de biologia! E arrumar a escola  a professora disse que se nós decoramos e arrumamos nós também temos de limpar a bagunça dos outros! Aff...

[...]

Acordei no outro dia com beijinhos no pescoço e tipo eu tinha arrepio... Abri meus olhos devagar e o Harry estava sorrindo que nem um bobo para mim!
Eu: Nossa estou acabada! Que horas são?
Harry: 6:10! Deu até dó de te acordar, tava parecendo um anjinho!
Eu: Hehe! Ok eu vou tomar banho e tirar essa roupa porque está me incomodando..
Harry: Ah, tá parecendo uma princesa...Mas tudo bem-fez biquinho-
Eu: Ai Harry, fofo só quando quer né?
Harry: Não fofo com princesas, diferente...
Eu: Para de me chamar de princesa eu fico vermelha!
Harry: Mas fica linda também sabia?
Eu: Não! Pega uma roupa no quarto do Liam... eu sei que ele não dormiu aqui! Então você não vai ver cenas indecentes!-ri-Ele me enviou uma mensagem  dizendo que não ia  dormir em casa-olhei para ele maliciosamente e ele riu- Toma banho no banheiro do corredor! Agora eu vou indo.. Beijos de lux- O Harry saiu do meu quarto e eu fechei a porta tomei banho de 10 minutos... coloquei uma jeans e uma sapatilha e uma camiseta larguinha. Desci e o Harry estava fazendo o café da manhã, decidi provocar!
Eu: Vai queimar minha cozinha!-ele me olhou bravo e disse-
Harry: Get oup my kitchen -eu ri com a pose que ele fez...-
Eu: Ok.. Tá bonito!
Harry: É lembrei de uma vez que eu dormi aqui e deixei uma roupa minha aqui, ai eu peguei e vesti!
Eu: Esperto!
Harry: Eu sei, vamos logo!-tomamos café e saímos, chegando lá estava o Liam, a Fran, o Zayn, e o Niall arrumando e nós fizemos o mesmo! Depois de umas quatro horas acabamos e sentamos a professora de Biologia ainda não tinha chegado e os outros alunos também não! Alguns deles me mandaram mensagens falando que não viriam! A maioria falou que estava de ressaca! Difícil.. Fomos em um starbucks para tomarmos um café, os outros não tinham comido! Voltamos para a escola e o Louis veio, a professora também passou um trabalho em dupla e fiquei com o Harry de novo! Liam com Louis e fomos para casa em seguida e eu fiz lasanha para os meninos experimentarem!  E depois os meninos foram embora! No dia seguinte era sábado graças a Deus e eu estou pensando como foi essa semana inteira aqui em Londres!

*Flash Black Off*

Booommmm meninaaas Euuu seei que estão muito chateadas por ter ficado uma semana inteira sem portar é que aconteceram umas coisas muito ruim comigo(Sabrina) Porque meu pai leu uma conversa ,minha no facebook e tá achando que eu estou fazendo coisas erradas tirou meu chip! Tirou meu computador! E estou postando isso escondida na casa da Fran! É as coisas estão muito dificeis e vocês são o unico motivo pra mim continuar escrevendo! Por favor comentem! E peço para que não abandonem o blog :(  Vou continuar fazendo de tudo para postar! E sei que é muito injusto deixar o blog nas mãos da Fran! porque isso também faz parte de mim! E espero que vocês não abandonem o blog e me entendam :((
Estou muito chateada por causa disso! E queria que tudo se resolvesse e por  favor não abandonem o blog!!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^