segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mesmo Erros Capítulo 15

Mesmos Erros - Capítulo 15 

"O Baile"

(Man' o Nialler tem algum problema? kkkk)

Você P.O.V

É... o que seria esse evento hein?! Tava curiosa sim... e muito. Hehe sou muito curiosa. A professora ficou perguntando pra gente como fizemos aqueles cálculos... Harry como sempre salvou.
Harry: É... bom professora. Ahh, estudamos, vemos no livro alguns exemplos, e conseguimos fazer. -Harry cara, te amo-
Prof: Muito bom Harry... e você SeuNome tem algo a dizer?! -puta que pariu fessora o que o Harry falou, não tá bom não?-
Eu: É.. ah bom. As palavras do Harry faço das minhas palavras. -o pessoal riu-
Prof: Boa tática SeuNome. É sério... diga com suas palavras como fizeram.
Eu: Fessora... num sei explicar. Só o Harry mesmo! -rimos-
Prof: Tudo bem... -ufa- Ótimo. Vou falar sobre o evento. Vai ter um baile de gala, aqui na escola amanhã Porém... roupa de gala óbvio, mas todos. Eu disse T-O-D-O-S terão que usar máscaras. Esse é o recado pessoal. Agora vamos a correção.
A professora começou lá a corrigir os troços, fazendo uns treco lá... e a gente ficou conversando.O idiota do Harry não parava de me olhar... e claro acho que a essa hora já tava um pimentão. A professora voltou a falar novamente.
Prof: Então... turma do fundão (se referindo a gente) silêncio agora. Tenho outro recado... teremos que organizar o baile... por isso irei escolher 5 alunos pra organização. Mas vai ser de última hora, afinal o baile é amanhã, e a organização do baile, é hoje a tarde, após a aula. Os 5 alunos que eu irei escolher agora, vão pra casa, se trocam e voltam aqui pra escola, pra começarem a organização ok? Serão 5 alunos de cada sala. Ahh... vamos terminar aqui, e logo eu já escolho.
Liam: Puut'z eu sempre sou escolhido pra organizar esses bailes, que esse ano eu não seja. -sussurrou-
Harry: É... nem eu. Ano passado fui escolhido só porque fui mal em matemática... não quero ser escolhido novamente. -eu ri-
Eu: Eita Harry... nada estudioso você né?!
Liam: Ah Harry cala a boca véi. Eu sempre sou escolhido, você não sabe o que é sofrimento. -eu resolvi zoar com o Liam-
Eu: PROFESSORAAAA! Acho que temos um aluno pra ser escolhido aqui!! -olhei pro Liam-
Liam: Cala a boca SeuNome!! É... professora ela só ta brincando... não escuta ela não.
Prof: Não, quero ouvir a sugestão da aluna nova.
Harry: Fudeu! fudeu! -sussurrou-
Eu: Então professora.... o meu primo querido... -Liam me olhava enfurecido- O Liam... gostaria de ser um desses alunos! Teria algum problema?! -todos tavam rindo, do que eu tava fazendo com o Liam-
Prof: Claro!Ótima sugestão SeuNome! Ok, já temos um aluno escolhido, o Liam.
Liam: Eu vou te matar SeuNome! Vai ter vingança!!
Eu: Ui, to morrendo de medo! -comecei a rir-
Liam: Professora! Também temos outro aluno, ou melhor, aluna. A minha prima SeuNome, também disse que adoraria participar!
Prof: Ótimo! Mais alguém se candidata?
Eu: -olhei pro Liam enfurecida- LIIAAAM JAMEES PAYNEEEEE! EU VOU TE MATAR MOLEQUE! CORRE FIO CORRE MUITO! -levantei até da cadeira-
Harry: -me segurou rindo-  Calma aê...calma. Vai ser legal os dois primos participando juntos!
Eu: VAI TE FODE HARRY! -me soltou- Professora... -mais calma- Não gostaria de ter só eu de menina nesse meio... Fran topa?!
Fran: Opa tamo junto 'parça'! Participo sim, aliás não vou deixar esse manés aí te encherem a paciência. -rimos-
Zayn: Opa, bota eu aê também!
Prof: Mas eu falei que eu ia escolher, e não pra vocês se candidatarem...!
Zayn: -carinha triste- Ahh professora...
Prof: To brincando! Ok...! Bom, só falta um aluno... quem se candidata?!
Fran: Bom... tem que ter alguém pra cuidar da comida... e essa pessoa só pode ser o Niall! -ela olhou pro Niall e sorriu, um climinha rolando-
Eu: Bom, já ta fechado... pode ser professora?!
Prof: Ok.. pode sim... Quem irá cuidar da música?!
Zayn: Comigo mesmo! DJ MALIK na área! Pode deixar...as músicas ficam comigo mesmo! Pode deixar!
Harry: Ufa...ainda bem,  que eu não fui escolhido. -eu ri-
Eu: Engano seu bem, mais uma chance sua de não ficar perto de mim! -todos me olharam, só depois percebi a burrada que eu falei- Oppps.. falei demais!
Todos: Huum... climinha rolando.. -riram-
Eu: Afe! Foi só um erro de português que saiu da minha boca feia! -rimos-
Harry: Feia nada! Ela é linda, e ficaria ainda mais linda juntinho aqui com a minha boca! -caralho man, corei-
Eu: Harry vai te fode! Aliás sua boca é feia!
Fran: Viu! Toma... vai mexer com a garota. -riu-
Liam: -riu- Ok, gente já deu!
                                                                     (...)
Depois disso tudo, fomos pra casa, eu e o Liam comemos qualquer coisa, subi tomei um banho, coloquei uma calca jeans skinny, um all star, e uma regatinha, fomos lá pra escola, mas antes, na hora que estávamos indo.. encontramos com o Niall e a Fran, tava mó climão entre os dois lá.
Eu: -sussurrei- Liam! Dá uma olhada lá no clima que tá entre aqueles dois ali! -apontei pro futuro casal-
Liam: -riu- Nao é de hoje linda! Esses dois ai se gostam mas não assumem! Pode pá, que eles ainda vão namorar! 
Eu: Também acho! -rimos- 
Fomos mais perto deles, perguntamos do Zayn, e ele já tava lá na escola, então fomos também. Confesso que não curti muito do Harry não ter sido escolhido :(  Mas enfim...  Chegamos lá... o Zayn tava todo empolgado colocando lá, quer dizer, arrumando a playlist lá... o menino tava tão empolgado que não sabia nem que música colocar...! E o Niall?! Put'z aquele menino tava arrumando as comidas e comendo ao mesmo tempo ( Niall só tu mesmo fio kkk')
Eu: NIIAALL! Fio para de catar as comidas e ficar comendo aí! Senão não vai ter comida pra amanhã!
Niall: Tá desculpa...! Vou lá ajudar a Fran! -foi saindo, mas puxei ele-
Eu: Ninannão! Tu vai ajudar o Liam, não vai ficar de namorinho com ela agora não! Rum, vai lá que eu vou ajudar ela! -me olhou confuso-
Niall: Co-como assim?! Namorar com ela? Tá louca menina?! O LIIIAM! TEM QUE INTERNAR A SUA PRIMA AQUI! -saiu gritando, e foi lá com o Liam- 
Bom, eu fui lá achar a Fran, e ajudar ela. Depois iria lá com o Zayn... queria escolher algumas música legais também hihi. Aêe achei a Fran.
Eu: E aí Fran?! Precisa de ajuda?!
Fran: Siim... me ajuda escolher as cores aqui pra decoração...! -ela soltou um sorriso-
Eu: Tá feliz porque Fia?! Huum... já sei! Niall é?!
Fran: Huum... é ... não... é sim.
Eu: Hum... ta rolando um climinha entre vocês.... está acontecendo algo que eu não sei?!
Fran: Ah nada. Depois te conto, me ajuda logo!
Tava ajudando ela numa boa... quando escuto alguém gritando que tinha caído... quem era? Se tu pensou no Niall acertou... tá ele tava numa pose muita engraçada, não me contive e comecei a rir.
Eu: Niall! -risos- Coomoo... -risos- você -risos- caiuu fio?! -consegui parar de rir-
Niall: -ainda caído- Alguém filha da mãe colocou esse balde aqui, eu pisei e escorreguei! E ainda por cima tava com água... vou ter que ir pra casa pra trocar de roupa! Liam me ajuda aqui! -tava desconfiada de quem tinha feito isso-
Liam: -rindo também- Cara, desculpa, mas foi muito engraçado...
Zayn: -rindo- Foi mesmo... eu tava ai do nada só vejo o Niall escorregando e caindo....
Fran: Tá gente para! A gente avisa pra professora que você vai trocar de roupa... -prof aparece-
Prof: E quem vai ficar no lugar dele, enquanto ele não volta?! -quem apareceu? o Harry-
Harry: Eu professora! Tô livre, quando o Niall voltar eu vou embora!
Prof: Ok! Ajude o Zayn! -todos voltaram pros seus lugares, puxei o Harry pro canto-
Eu: Fala a verdade... foi você que armou aquilo pro Niall?!
Harry: -riu- Como sabe?! É claro.. ele vai ficar bem! Fiz isso só pra ficar perto de você! -foi chegando mais perto-
Eu: É... Harry pode parar aí tá! -Fran aparece-
Fran: -arranhando a garganta- Vamos parar aí.. porque o horário tá impróprio pra isso! -rimos-
Harry: Ah... mas não deu nem pra aproveitar! -fez bico-
Eu: Harry Edward Styles! Vai ajudar o Zayn... que eu tenho que ajudar a Fran! Vamos Fran...!
Harry: Não gosto do meu nome assim! Rum.
Eu: Então tá! Harry Eduardo Estilos! Vá já ajudar o Zayn, e vê se me deixa! -eu e Fran rimos-
Harry: Vou fingir que você não zuou com o meu nome. Rum, tchau. -saiu-
                                                                        (...)

 Pronto, terminei de ajudar a Fran... ela foi descansar e comer alguma coisa... Liam tava terminando também... Harry, tava discutindo com o Zayn que música colocar.. Niall chegou e começou a discutir também.. fui lá ué...
Niall: Não essa música não! Já disse coloca a do Justin! -eu tava só olhando e rindo-
Harry: Não! Coloca uma mais 'quente'! -safado-
Zayn: NÃAO! QUEM ESCOLHE SOU EU!
Niall: NÃO! TAMBÉM TENHO O DIREITO DE OPINAR!
Eu: CALLEEM A BOCA VOCÊS TRÊS! Eu escolho merda! Vaza Zayn!
Zayn: -fez bico- Não. Eu que tenho que cuidar da música.
Eu: O caramba! Vocês tão parecendo três crianças de 5 anos. VAZAAA! Deixa eu escolher algumas aqui.
Ahh... tem uma do Justin aqui... -Niall interrompeu-
Niall: Ah sua linda! Pode colocar qual você quiser do Justin... tá?! eu amo todas! -eu ri-
Eu: Para Niall. Que tal a "All Around The World"? Ela é ótima pra dançar! (clique aqui para ouvir)
Harry e Zayn: Ok!
Eu: Gente vamos! Tem que ser música legal para dançar! Já sei! FRAAAN! Vem aqui!
Fran: Hum, que é?!
Eu: Dá sugestão aí pra música, pra dançar linda, você..ah bom. Ajuda a gente!
A Fran foi ajudar lá o Zayn.... Niall foi comer lá junto com o Liam.. Harry veio se despedir de mim, dizendo que era pra mim ficar linda amanhã a noite. E mais um monte de bláh bláh bláh que ele falou. Bom, ele foi embora, já que o Niall já tinha voltado. Tava cansada.... organizar baile dá muito trabalho. Por mim já deu... mas ainda tinha a pista de dança pra arrumar...afe! Bom, os meninos não são bons em arrumar decoração, então, chamei a Fran e fomos lá arrumar. Tivemos que da uma de empregada, limpamos o chão, escolhemos lá as cores da cortina do palco... e da pista pra ficar escuro. Colocamos os holofotes, arrumamos tudo, vimos se som tava funcionando, enfim foi tudo de última hora. Mas graças á Deus, acabamos. Cada um foi pra sua casa, mas antes, fomos pro pátio da escola, a professora queria conversar conosco sobre os pares... lá vem. Não sei dançar bosta!
Prof: Bom...imagino que cada um queira escolher seu par... mas preferimos nós mesmos escolher.
Eu: Professora, mas nem todos os alunos estão aqui, como vai escolher?!
Prof: Engano seu querida, os outros alunos já estão pra chegar. Aí ta vendo, eles chegaram, podemos começar.
Ela começou a falar lá os pares.. bom tava morrendo de medo com quem ela ia me por. As patricinhas chegaram.
Cíntia: Professora... eu queria ficar com o Zayn... -Zayn escondeu a cara-
Zayn: ME TIRRA DESSA! QUERO FICAR COM TU NÃO MENINA!
Eu: Vish! Se fodeu! -Zayn me olhou feio-
Prof: Ok... Aria?!
Aria: Com o Louis! -Louis também não gostou-
Eu: Carai véi... cada par que tá saindo.
Fran: Nem me fale!
Prof: Bom a Maria está viajando.... Niall?!
Eu: Com a Fran! Eles combinam!
Fran: Espera acabar tá?! Porque eu vou te matar garota!
Prof: Okz... Liam?! Ahh... com a Gina!
Liam: Hum, até que eu gostei do meu.
Eu: Sei, to de olho em você Payne. Gina cuida bem dele ok?!
Gina: -riu- Pode deixar.
Prof: E você Harry?! Acho que ficaria beem... ah com a, só sobrou a SeuNome. É, ótimo, casais feitos. Obrigada a todos.
Liam: Agora eu to de olho em você SeuNome e Styles!
Eu: Vish fodeu agora pra mim! Pô... tinha par melhor não?! -Harry chegou mais perto-
Harry: Calma aê gatinha! Amanhã promete! -soltou aqueles sorriso safado dele e me encarou-
Eu: Sai pra lá Harry! Esquece, é só um baile! Vamos Liam, quero ir pra casa!
Fomos pra casa, tomei outro banho, já nove e pouco da noite, então coloquei um pijama qualquer, e fui dormir. 

Dia seguinte, dia do baile.

Acordei, tomei um banho me arrumei, desci, e falei pro Liam que hoje ia sair com a Fran pra comprar a roupa pro baile. Deixei uma mensagem no celular dela, mas ela não retornou, então fui na casa dela. Cheguei lá, ela e o Rafa tavam brigando.
Rafa: Não Fran! Eu já disse que NÃO!
Fran: Não tenho culpa de nada! A professora que escolheu!  
Eu: Tão discutindo o quê?
Rafa: Minha irmã não vai sai com o NIALL! -gritou-
Eu: Calma aê amigo! Foi a professora que escolheu!
Fran: -sussurrou- Na verdade não! Foi você!
Eu: É cala a boca! Olha, você vai me desculpar mas, vou roubar a Fran, nós temos que ir ao shopping!  -puxei ela-
Fran: Nossa valeu! Meu irmão é muito chato e ciumento! -ri-
Eu: Normal, o Liam também é assim comigo! -rimos-
fomos pro shopping, e nós encontramos a Gina, então fizemos compras juntos! Cada uma comprou um vestido, sapato, máscara etc... Quando vi já era umas 4:00, também acordei tarde, era umas 10:00 da manhã... dei tchau pras meninas, e fui pra casa, o baile começava umas 7:00, então ainda dava tempo de tirar uma sonequinha hihi. Cheguei minha mãe tava em casa (O.o milagre) 
Eu: Oi mãe! Milagre você tá em casa! Dese quando chegou aqui, nunca mais te vi! -abracei ela-
Mãe: Rum sei, na onde você tava?
Eu: Ué, tava no shopping comprando meu vestido pro baile, o folgado do Liam não avisou não?! -desabracei-
Mãe: -riu- É, não. Quem é seu par?!
Eu: Vish! Ah...bom, o Harry. -sorri-
Mãe: Cuidado hein. Vou mandar o Liam ficar de olho em você!
Eu: MÃAEEE! NÃO! O Liam parece meu pai, coisa que ele não é! Rum, eu sei me cuidar.
Mãe: Sei. -Liam entrou-
Eu: Na onde tu tava moleque?! 
Liam: Ué, eu que pergunto na onde você tava! -olhei pra sacolas dele-
Eu: Fazendo o mesmo que você ué! -rimos-
Mãe: Bom, vou sair. Só volto amanhã, juízo e bom baile. -me abraçou-
Eu: Mãe. Depois quero conversar com você ok?!
Mãe: Ok! Tchau! -saiu-
Liam: Yes. Agora você veio aqui! -veio atrás de mim, eu saí correndo- NÃO! VOLTA AQUI MOCINHA! 
Eu: -rindo- Saíi Liaam! Cócegas nãão!! Saíi! -ele conseguiu me pegar-
Liam: Agora você vai ver!
Eu: Liiam! -rindo- Pa-paara! -rindo- Eu to morrendo véi!! Parraaa!
Bom, ele parou, subi e fui dormir um pouco. vi que tinha uma mensagem do Hazza (*o*).
"Linda, te pego aí as 7:00, não to afim de chegar na hora, beijos"
Respondi: "Ok, Harry, agora me deixa, a linda aqui precisa dormir, até daqui a pouco, beijos"
Respondi a mensagem e apaguei.
                                                         (...)
"Trriiin, Triiin" Afe, despertador maldito, levantei e olhei pro relógio, 6:00, ótimo, digamos que só to um pouco atrasada. Tomei um banho de 20 minutos, e coloquei meu vestido, e fiz minha maquiagem:
Minha máscara era assim!(Mentira que era assado '-')

Fran P.O.V


Depois que eu cheguei do Shopping com a SeuNome eu decidi ir me arrumar pois eu sabia que eu demorava demais depois de uma hora e vinte minutos eu estava pronta!
Eu desci, o Niall já estava lá, e ficou me encarando.... eu claro, fiquei super vermelha.
Niall: É... nossa você tá linda! Bom, vamos?! -estendeu o braço-
Eu: Obrigada! Vamos sim.
Fomos pro baile, o Niall tava todo fofo comigo, aliás, ele é um fofo. Praticamente quando chegamos, já estava todos os casais lá. Harry e SeuNome (que aliás tava linda), que tavam "brigando", Louis e Aria, Zayn e Cíntia, Liam e Gina, que tava linda também, ela tava assim:
Resumindo, todas nós estávamos lindas. O Niall foi falar com os garotos, e eu com as garotas.
Eu: E aê meninas?! Curtiram nossa decoração?!
Você: É né... fomos nós que fizemos! Os garotos não ajudaram em nada!
Eu: Né! Bom, tá até que legal o baile. -começou a tocar aquelas músicas lentas-
Você: Vish fodeu!Vou ali me esconder, antes que o Harry apareça pra dançar. - eu ri-
Eu: Tarde demais baby! -Harry chegou-
Harry: Vamos dançar linda?!
Você: Haarry! Eu não sei dançar homeem!
Harry: -riu- Vem, só seguir meus passos, eu te ensino.
Você: Ok...vamos! Bye meninas! -saiu-
Eu: É...ficamos só eu e você né Gina. Ou nãoo...o Liam tá vindo.
Gina: Put'z, não sei dançar também. -rimos-
Liam: Vamos dançar?! 
Gina: Vamos, mas só se você ensinar. -saíram-
Eu: -falando sozinha- Ótimo, fiquei sozinha... ou não.
Niall: Falando sozinha?! Rum, vem aqui vamos dançar também.
Eu: Bom, não sei dançar direito, mas vamos sim.
Niall: Não importa, quero que essa noite seja perfeita. -sorriu-
Fomos pra pista, Niall como sempre romântico, me pegou pela cintura, me colando junto ao seu corpo, e começamos a dançar. Bom... Liam e Gina tavam num clima ali mó gostoso... Harry e SeuNome só faltavam se beijar. Eu e o Niall... estávamos abraçados juntinhos, dançando... Niall começou a falar no meu ouvido...
Niall: Sabe...desde que te conheci... acho, não, não, eu tenho certeza, me apaixonei por esse seu sorriso lindo, seu jeito de ser. Me apaixonei em tudo por você...até nos seus defeitos. Quer saber? Não me importo que o seu irmão, não goste de mim... ou o que os outros irão dizer. Mas... -olhou no fundo dos meus olhos- Eu te amo! 
Eu: E quer saber também?! Eu te amo também e muito! -ele sorriu-
Fiquei sem reação, mas o Niall foi chegando cada vez mais perto de mim... até que ele me beijou... e assim foi, vou confessar, o beijo dele era perfeito. E assim foi até a dança acabar...
 O resto da noite foi só zuera, dançamos, eu tava curtindo demais, ainda mais com o Niall se declarando pra mim... que sempre foi meu sonho, então tava demais tudo isso. Mas a única coisa que tava estranho... que desde a dança, a SeuNome tinha sumido. Fui perguntar pro Liam.
Eu: Liam, você viu a Seunome?!
Liam: Ah sim claro, ela disse pra não avisar ninguém, mas... ela tava com o Harry, mas depois veio falar comigo dizendo que tava com o pé doendo, e que iria embora.
Eu: E o Harry, não acompanhou ela não?!
Liam: Sei lá do Harry, deve ter ido atrás dela, eu não sei. Tchau, vou lá com o DJ MALIK!
A puta que pariu! O que será que tinha acontecido com a SeuNome? Vai embora e nem avisa nada.

Você P.O.V

Após a dança, tinha me machucado um pouco meu pé, o Harry tava adorando a festa... sabia que ele não ligaria pra mim... a gente quase, QUASE se beijou durante a dança... mas não rolou nada. Avisei o Liam que já tava indo embora, que tava cansada... tirei meus saltos (sou louca, fiquei descalça mesmo)... e fui saindo... chegando lá fora... sinto alguém me chamando e colocando a mão no meu ombro....
Continua...

Aêee BOAA NOITE gente liamda! Tudo bem com vocês aí?! Espero que sim. Prontinho, ai tia Fran (WTF?), postou o Cap. 15 como prometido. Sei que demorei pra postar, podem me matar ok. hauha' bom é isso... vou deixar vocês aí na curiosidade. Tava com saudade de postar aqui sabia?! A Sá, num deixava eu escrever, não sei, milagre, ela deixou eu escrever esse, e aí gostaram?! Espero que ssim! bom, boa noiiiiiiitee! Até a próximaaa! amu vocês! :) Fiquem com os minos aêe!

(kkkk reparem no Hazza gente kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^