sábado, 22 de setembro de 2012

Mesmos Erros - Capítulo 18

Capítulo 18

"Minha Princesa"

(eu piro literalmente com esses gifs 3D)

Você P.O.V

Depois que o Niall saiu com a Fran, e o Liam com a Gina (to forever alone sacaram?), fiquei sozinha em casa assistindo Tv. Fui ver as horas já eram 6:50, meu coração acelerou, nervosismo talvez?! Acho que sim, o que será que o Harry quer falar comigo? Torcendo pra ser coisa boa. bom, digamos que estou atrasada né? Então subi tomei um banho, lavei meu cabelo, sequei e tal's. Coloquei essa roupa e make:
(Se não gostar ignore, tá?)
Terminei de me arrumar, não tava afim de usar salto, muito menos tênis (milagre). Desci peguei meu celular, chaves e etc. Olhei já eram 19:30, perfeito dá certinho, nem atrasada nem adiantada. Deixei um bilhete pra minha mãe, avisando tudo e tal's. Chamei um táxi, por incrível que pareça cheguei lá 20:00 em ponto. como combinado, estou na praça em frente ao London Eye, tinha alguns bancos vazios ali então resolvi sentar. Será que o Harry vai vir? Que ele não demore, um fato de mim, odeio esperar. Eram 20:05, uma nova mensagem, anônima, estranho muito estranho.
Mensagem:
"Tá linda, MINHA PRINCESA".
Afu, só podia ser o Harry querendo me assustar com mensagem anônima. Esse garoto consegue me deixar feliz e me tirar do sério ao mesmo tempo. Esperei mais alguns minutos e cadê esse garoto que não chega? De repente sinto alguém colocando as mãos em meus olhos, e me dando vários beijos no pescoço (pô aí nao vale ponto fraco haha), e logo sinto o perfume da pessoa, Harry.
Harry: Amor! Que bom que veio! Está mais calma?! -me virei pra ele-
Eu: Amor... hum. Estou.
Harry: -se sentou ao meu lado- Algo me dizia que viria, hoje vai ser um dia especial! -me olhou e sorriu-
Eu: Harry... não faz isso. Você sabe que não vale...
Harry: E eu to fazendo o quê?! Só tô te... -interrompi-
Eu: Me seduzindo. Sim claro ou com certeza?!
Harry: -riu- Tá boba, vem cá vem. -me puxou-
Harry me abraçou e depois me deu um selinho mas que logo virou um beijo, digo, um beijo cheio de saudades... fazia tempo que não tínhamos um tempo assim a sós. Estava tudo perfeito... se ele queria ser desculpado daquela breve discussão ao telefone, ele conseguiu. Não tem jeito eu amo ele e acabou.
Harry: Ainda tá brava comigo?! -carinha de cachorro que caiu da mudança-
Eu: Er... deixa eu ver. Sim?! Ops, não, não estou. Só estou confusa Harry... e me desculpe por hoje de manhã.
Harry: Que isso linda. Eu entendo, mas por que o confusa?!
Eu: Sei lá. Confusa devido á isso tudo. Você é tem ou tinha sei lá, essa fama de pegador, namorava a Cíntia e agora está aqui comigo?! Por que eu? Não acho que eu seja a pessoa pra você... Me diz, afinal, tudo isso ainda vai valer a pena?! -ele me olhava intacto-
Harry: Minha pequena... está tão linda hoje. Por que esses pensamentos? Você sabe disso mais que ninguém, e eu já te falei isso e vou repetir. Eu te amo e muito. E por isso te trouxe aqui... quero te falar uma coisa.

Harry P.O.V

Eu estava nervoso, tipo muito nervoso. Como eu iria fazer isso? Fazendo né Harry. Vai Harry é agora que você tem que falar isso vai, Let's Go! (Autura On* Crazy Crazy Crazy till we see the sun... Sorry lembrei de LWWY mal's.) Uma coisa eu sabia ela estava linda, e ela estava tipo muito linda mesmo. Bom, ela tava ali esperando eu falar algo coisa então vamos lá.
Eu: Olha, não sei bem como fazer isso mas vamos lá... você sempre me diz que eu nunca vou querer algo sério com você né? -ela concordou- Então, acho que foi engano seu porque... -ela só me observava-
Eu ajoelhei ficando de frente pra ela, olhando bem em seus olhos, tirei a pequena caixinha vermelha do meu bolso, e vi que ela ficou envergonhada e bem surpresa. Segurei a caixinha e...
Eu: SeuNome, eu te amo mais que tudo...ah, você, aceita namorar comigo?! -eu nunca fiquei tão nervoso-
Você: Er... Harry....eu...aceito meu Curly. -sorriu-
Eu: Sim...agora só seu... -enquanto isso trocávamos as alianças-
As alianças eram assim:
(Eu achei tão linda! *---*)
Eu: Eu te amo MINHA PRINCESA.
Você: E eu te amo meu príncipe. 
Levantei, fui pra perto dela, acariciei seu rosto, a puxei pela cintura e nós beijamos... enfim, agora posso dizer que sou namorado dela, e ela a minha namorada. Ficamos ali namorando...deitados na grama, olhando as estrelas... e trocando carinhos, de mãos dadas. Enfim, agora na escola e pra todo mundo poderei dizer, somos NAMORADOS.
(...)

Oiie! Como prometido postei outro. Hazza romântico hehe. Gostaram? Espero que sim. Sei que ficou curto ok? Mas tipo... eu tava mó feliz até agora escrevendo ia ficar até um pouquinho maior.. mas tipo, eu li uma coisa aqui e de repente meu mundo desabou gente. Tá, mas minha vida pessoal aqui não importa. Boa Noite a todos aí e tenham óimos sonhos com os minos.

Malikisses and Horanhugs ;*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Awn meu anjo o que foi? Amei amei o cap. Eu leio desde o começo mais a preguiça me impede de comentar! Cooontinua

    ResponderExcluir
  2. Awwn obrigada! Fico feliz, sei como é preguica kk! Bom, foi umas coisinhas aí nao dá ficar falando por aqui! Você tem facebook?! Mas obrigadinha por comentar hehe!

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^