domingo, 23 de setembro de 2012

Mesmos Erros- Capitulo 19

--------------------------------------------------------------------------------

Vollllllteeeii! >.< Sei que não estavam com saudades de mim...:( Mas estou feliz porque vocês comentaram! Então aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal! Por um momento eu quis desistir disso tudo! Mas o apoio da minha prima e o de vocês por continuarem lendo o blog me ajudou e muito :) To tirando o tempo de vocês fazendo ler isso. Mas tipo meu pai não confia muito mais em mim..Sem minha mãe aqui as coisas já são difíceis, é muito triste para mim ter que escrever tudo isso, mas não vou abandonar o que eu mais gosto de fazer, porque pessoas que querem meu mal! Estão perto de mim para me derrubar! Enfim percebi que muitas blogueiras e leitoras passam dificuldades assim como eu! Mas eu espero que as coisas mudem aqui em casa e que eu não tenha que abandonar isso aqui por causa de pessoas que muitas vezes são preconceituosas e querem seu mal! -Beijos beijos amo muito vocês ! >.<  E Vou escrever para matar minhas saudades ;)

-------------------------------------------------------------------------------

Mesmos Erros- Capitulo 19

"Marie" 

((kkkkkkk Harry fazendo birra :3)

VOCÊ P.O.V

Depois de ter ficado muito emocionada com a declaração do Harry... Depois de termos nos beijarmos muito eu tinha dormido no peito dele(Annnw) Ele me acordou e eu disse que eu estava cansada e que eu queria ir para casa ele assentiu e fomos de mãos dadas! Chegando lá eu me despedi dele com um beijo.. Um não vários(kkk) Entrei e eu estava muito cansada e feliz, subi e vi que tinha uma mensagem da minha mãe!
~Mensagem On~

Filha eu li seu recado, e como nem você nem o Liam estavam em casa eu sai com a sua sogra e a sua tia! Beijos vou chegar um pouquinho tarde... xoxo

~Mensagem Of~

Mãe acho que você tá chapada! Mas eu ri com o ''sua sogra'' tomei um banho só para tirar o cansaço e fui dormir...

(No Outro Dia...)

Acordei com a luz do dia invadindo meu quarto levantei e lembrei que a Marie ia chegar hoje e o Liam não estava em casa para me levar até o aeroporto eu decidi descer para ver se minha mãe estava ai, estava uma coisa bem de outro mundo hoje! Estava muito, mas muito calor mesmo eu já sabia o que eu ia fazer! Já que a Marie tinha que se divertir eu ia marcar um parque aquático ia chamar as meninas e os meninos! Por conta do calor eu nem tinha reparado no pijama que eu tinha ido dormir..Melhor pijama não camisola, uma camisola branca meio transparente, foi o primeiro que eu achei estava desligada na hora de descer a escada que eu escuto algo assim -"O lá em casa"- eu ri e reconheci aquela voz rouca era o Harry ! Mas o que será que ele estava fazendo a essa hora da manhã na minha casa e quem deixou ele entrar o.O ??

Eu: Bom dia meu chuchu (Aut On: Eu ri com esse apelido kkkk) 
Harry: Bom dia MINHA princesa!-sorriu mostrando as covinhas-
Eu: O que faz aqui de manhã tão cedo?
Harry: A saudades.. Nem dormi direito você fez minha noite ontem ficar maravilhosa!
Eu: Somos dois! Minha mãe me enviou uma mensagem ontem falando que tinha saído ela e minha tia e minha sogra(Anne)
Harry: Nossa que engraçado recebi a mesma mensagem! Depois eu tomei banho e fui dormir! Hoje acordei cedo e vim te ver! Melhor jeito de acordar sabe!
Eu: Sei... Harry hoje está muito calor, e eu tenho que pegar a Marie no aeroporto e para não ficarmos sem fazer nada vamos em um parque aquático e almoçamos por lá mesmo! Que tal?
Harry: Boa ideia... Que horas sua sobrinha chega?
Eu: Daqui 50 minutos...Vou subir e me arrumar e posso pedir um favor??-fiz biquinho- 
Harry: Tudo pela minha princesa!
Eu: Me leva no aeroporto?-e abracei ele-
Harry: Hum... Só se me der um beijo!
Eu: Hum. Vai ter que conseguir... -Eu comecei a correr pela sala, ele veio atrás de mim, e estávamos correndo pela sala igual criança de cinco anos! ele me alcançou me agarrou me olhou maliciosamente  e me beijou! :3, paramos por causa do maldito ar..¬¬- Ok, agora eu vou lá se não vou me atrasar! 
Harry: Ok te espero...

Eu subi e tomei um banho no frio para me refrescar, sai e me vesti assim: 
Estava muito calor mas sempre tem uma brisa as 8:40 da manhã!

Desci e o Harry estava vendo TV

Harry: De touca né danada?-Sorriu maliciosamente e eu ri!
Eu: Harry como consegue ser tão bobo e fofo ao mesmo tempo?
Harry: Não sei princesa, mas se isso te faz feliz eu também fico feliz!
Eu: Te amo sabia?
Harry: Sabia! 
Eu: Hum, convencido.. Vamos ela chega já já -saímos abraçadinhos quanto tempo eu esperei por esse momento! E fomos ao aeroporto! Quando chegamos anunciaram que o voo da Marie tinha chegado fomos para perto do portão e eu vi ela sair toda fofa com sua malinha rosa, ela me viu e veio correndo até mim.
Marie: Tiiiiiiiiiiiiiia como eu tava com saudades de você!-parei para olhar bem para ela como ela tinha crescido, eu sorri ela estava de all-star.
Eu: Desde novinha aprendendo com a expert aqui-pisquei para ela-Você tá muito grande está muito linda !
Harry: A sobrinha é linda igual a Tia! -dessa vez ele sorriu bobo-
Marie: Tia quem é ele?
Eu: Ele é meu namorado, hum deixa eu ver pode chamar ele de Titio Harry!
Marie: Ah normal, se você é minha Tia e vocês estão namorando lógico que ele é meu tio!
Harry: Menina esperta! Adorei ela! Vamos?
Marie: To cansada! Mas vamos!
Harry: Então vem comigo-Ele pegou ela no colo e eu peguei a mala dela, fomos para o carro e ela reclamou que estava com fome- Já sei vamos no starbucks.
Marie: Oba, minha tia vivia falando desse tal de starnunseioque! 
Eu: É que quando eu vim para Londres o Liam me trouxe em um desses sabe?
Harry: Queria ter te conhecido quando veio aqui!
Eu: Que bonitinho hein Harry! -selei ele-
Marie: Eca, Eca, Eca cena de tortura na minha frente não! -fez uma cara muito engraçada, eu e o Harry rimos-
Harry: Hum, quando você tiver nossa idade vai fazer as mesmas coisas!
Marie: Eu? Duvido muito! Mas vamos logo estou com fome!
Eu: Menina se incorporou o Niall é?
Marie: Quem é esse?
Harry: A pessoa mais comilona da face da terra!
Eu: Chegamos!-Descemos do carro e pedimos o que a Marie escolheu, eu e o Harry não pedimos nada e viemos para casa, ficamos vendo TV enquanto a Marie foi escolher o quarto dela, estava passando Bob Esponja, o Harry sentou do meu lado e eu abracei ele e mordi a pontinha de sua orelha,
Harry: Não provoca sua malvada,
Eu: Estou fazendo nada de mais!
Harry: Hum então eu também não vou fazer nada de mais sabe -ele me deitou no sofá ficando em cima de mim u-u começou a me beijar até que........

MARIE P.O.V

Quando eu subi tinha achado um quarto fofo, coloquei minha mala lá e arrumei  minhas roupinhas(Aut On: Annwt gente essa marie é uma fofa *-*) Desci e vi uma cena muito nojenta minha tia e o tio Harry se beijando passei de fininho por eles, eles nem me notaram e fui na cozinha peguei dois copos de água e misturei com a água gelada e fui de fininho atrás do sofá e joguei neles, bem na cabeça deles! O cabelo do Harry ficou engraçado e o da minha tia também! Os dois levantaram e pensei que eles iam levar na boa não! Eles vieram para cima de mim e eu peguei a almofada que estava do meu lado  tentei me defender eles começaram a fazer cócegas em mim! Eu fiquei com um ódio mortal deles! 

Eu(Marie): Como vocês são mal!
Você : Como você é atentada!
Harry: Nada a dizer-rimos-
Você: Hey a Fran tinha me enviado uma mensagem perguntando o que íamos fazer hoje e que ela e o Niall queriam conhecer a Marie!
Eu: Ok, sem flashes, nem autógrafos, nem fotos! Sei que sou famosa!
Harry: Meu Deus menina evoluída essa hein! Mais uma vez a cara da tia!
Eu: Eu sei que você me ama tio!!
Harry: Amo! Mas amo mais minha namorada coisa fofa!
Você: Ok Harry vamos lá em cima secar nossos cabelos porque eu não saio com essa bucha desse jeito! 

VOCÊ P.O.V
E tinha que ser minha sobrinha... atentada igual eu! Subimos secamos e eu provoquei o Harry, perguntei se ele queria o BabyLiss(puts não sei escrever isso não '-') Ele me olhou bravo e descemos e a Marie estava esperando agente, fomos para a casa do Niall porque sabemos como o irmão da Fran é chato e ciumento.. chegamos e tocamos a campainha o Niall quem abriu

Niall: Mais que coisa fofa!-deu um beijinho na bochecha dela,
Harry: Igual á tia né?-Fran desce correndo igual aqueles cachorrinhos quando os donos poem comida no pratinho- 
Fran: Mas que fofa! Parece uma boneca de porcelana! -rimos-
Marie: Hehe eu sei!-Liam aparece da cozinha-
Liam: Essa menina nem é convencida né? Vem cá, deixa eu dar um abraço de urso em você!
Eu: Que fofinho Liam! Nossa você nem me falou que estava aqui!
Liam: Vim fazer um favor para o Niall.
Marie: Niall me falaram que você come igual pedreiro!-rimos igual retardados, principalmente o Niall-

Niall: Ai...meu.. pâncreas....-conseguiu parar de rir- Essa menina é muito especial!
Eu: Eu sei, ela aprontou comigo e o Harry agora pouco! Então fiquem espertos!-rimos de novo-Então como está muito calor hoje, vamos ir para um parque aquático!
Niall&Harry&Liam: HUUHHUU!
Gina&Fran: Opppa!
Eu: Então vamos ligar para o Lou e o Zayn,
Harry: Eu ligo! 
Fran: Hey vamos nos arrumar e nos encontramos na casa da SeuNome! 
Eu: Ok, Liam você vai com a Gina para ela se arrumar?
Liam: Vou só deixar ela em casa e vou me arrumar depois agente se encontra e vai!
Eu: Ok, beijinhos para todos! -fomos para o carro do Harry, e quando chegamos em casa fomos nos arrumar....
(...)

Liamdas... estou feliz postei! Annnnw vou tentar postar mais um! Tenho que aproveitar que consegui escrever! Estou bem atrasadinha mais eu amei a musica LWWY >.< Vocês também que eu to ligada! 

E se alguém quiser falar com eu minha ask :

http://ask.fm/Brrigoncalves 

Slá só para saber kkkkkkk' Malikisses e Horanhugs :

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. PERFEITO, EU TO AMANDO, POSTA MAIS ! NÃO PARA, VC É BOA NISSO MUITO BOA MESMO ! eu sempre acompanhei ...

    ResponderExcluir
  2. Hihi agora tô logada pelo iPod comentar fica maus fácil! Ameei! Tenho face sim, Lara Albuquerque, minha foto eh bem feia tem eu um celular de capinha roxa e eu to de oculos, sou a lara.albuquerque.9 :) beeijos

    ResponderExcluir
  3. Awwn obrigada meninas! ~~le eu chorando de emoção kk~~ Vou ver se te acho lá Lara! Malikisses and Horanhugs! ;*

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^