quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Explicações, agradecimentos e desculpas!


Girls! 

Vim falar uma coisinha pra vocês... e juro que até eu já estou ficando desesperada. Seguinte, acabei de ler os comentários de algumas na Fic da Sá, (Mesmos Erros), e acredito que vocês estão loucas para ela postar, sim eu também estou. (hehe gente, qual é né? Hot com o Hazza...), enfim. Mas é que, como eu disse, eu não sei o que acontece com a Sá, que ela começa a escrever e não continua. Por favor não a estou a culpando! Ela tem suas coisas, seus estudos assim como eu também tenho. Por ela, e no lugar dela, venho pedir SINCERAS DESCULPAS, por devido ao atraso do capítulo da fanfic. Gente, sério, eu até escreveria e postaria aqui por ela. Mas ela já começou, e quero que ELA poste e termine. Esse blog não é só meu, é dela também, é de vocês. Gente, vocês leitoras são as coisas mais preciosas tanto na minha vida quanto da Sá. E ter esse blog aqui, FOI A MELHOR DECISÃO QUE EU JÁ TIVE NA MINHA VIDA. Eu só quero, que vocês tenham (sim... mais um pouquinho), de PACIÊNCIA, e por favor REZEM pra ela postar. (Sério gente, até eu to doida pra ler kkk). Queria também, agradecer aos 11 milhões e poucos de visualizações, aos comentários de vocês minhas lindas! Quero agradecer realmente vocês por TUDO! Esse blog tá crescendo cada vez mais, e a graças a quem? VOCÊS! Ontem pra vocês terem uma ideia, eu tava super mal mesmo, chorando, e de repente entro, e vejo comentários de vocês pedindo pra postar! Poxa, no exato momento eu parei de chorar e comecei a sorrir. Obrigada minhas lindas, se eu pudesse queria muito conhecer aqui todas vocês e agradecer pessoalmente. Coisinhas preciosas. Eu AMO MUITO vocês, e peço realmente MIL DESCULPAS, por certas falhas nossas. Quantas vezes falamos algo aqui e não cumprimos. Sério, nos desculpem mais uma vez! Eu amo vocês... e por favor, não nos abandonem! COMENTEM SIM! (kk gente eu adoro os comentários de vocês pressionando pra gente postar kk). COMENTEM E MUITO! Façam a festa aqui. Esse blog foi feito pra vocês! 

E me desculpem ao ENORME texto, precisava escrever esse texto. Alguma dúvida, pergunta, curiosidade ou qualquer outra pergunta? Me pergunte aqui no ASK gente, me tirem do tédio!

I LOVE TODAS VOCÊS.

Malikisses ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^