sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 17


- Capítulo 17



(1 semana depois... dia da fuga.)

 Narradora P.O.V

                         

12 de Fevereiro, uma semana se passou. SeuNome manteve contato com Kelly e Zayn. Sim, eles estão armando tudo. Finalmente, eles iriam se reencontrar, e pela primeira vez, tudo está dando certo. As coisas estão acontecendo como deveria ser. Tomando as atitudes certas.... é. A coisa dá certa. SeuNome, estava arrumando suas coisas que sobraram, e Peter, estava um tanto nervoso, e atento com seu pai. Zayn e Kelly já estavam a bordos do aeroporto de Canadá... sim. SeuNome e Peter não sabem que Kelly e Zayn vão estar no mesmo aeroporto de Toronto. Mas será que tudo irá dar certo mesmo...? TALVEZ ninguém dessa vez irá atrapalhar esse (futuro... talvez haha) casal de se reencontrarem. Se você, assim como eu, torce pra eles ficaram juntos de uma vez e serem felizes para sempre... Não pera. Pra sempre não... aqui não é conto de fadas não é mesmo? Haha, muita coisa ainda irá acontecer... só basta ler.      


12 de Fevereiro, 2010.                     Toronto/Canadá - 11:00 da manhã.
Você P.O.V



     É, finalmente chegou o dia, d'eu sair daqui. Foi legal durante essa 1 semana, conheci melhor o Peter, e sei que ele esconde mais coisa que eu. Implorei pra ele vir embora comigo pra Londres... mas de nada adiantou, disse que estava bem assim, mas qualquer coisa que acontecesse, ligaria pra mim. Estou muito feliz, finalmente! Sairei daqui, irei ver o Zayn... estou com tantas saudades dele! É, melhor eu parar de pensar nisso, antes que eu comece a chorar. Ah, lembrei. O plano né...? Vai ser assim. Meu pai durante essa semana, descobriu minhas ligações com Kelly, e na cabeça dele, tá que a Kelly vai vim pra cá me buscar. Então, meu pai disse que iria me levar HOJE, pra estudar no Estados Unidos, e Peter iria junto pra cuidar de mim. Já entendeu? Eu sei não. Segundo meu pai, pra não correr "riscos" a gente não vai de avião, e sim de carro. Então, nós vamos cruzar a fronteira, e quando chegar lá, eu vou ter que fugir. Depois disso, eu tenho que ir para o aeroporto de Toronto, só tem que dar certo. Peter entrou no quarto...


Peter: Olá lindona -sério que ele vai me chamar assim?- Tudo pronto?

Eu: -sorri- Tudo sim Peter. 

Peter: -sorriu também- É bom te ver feliz. Trago notícias... -fechei a cara- Relaxa, são boas. Seguinte, nosso pai não poderá ir conosco... -dei um gritinho Yes, ele riu-  E... consegui convencer o James de irmos de avião...

Eu: Como assim Peter?

Peter: -riu- É a mesma coisa, James só deixará a gente no aeroporto, e é só a gente entrar no avião pra Londres.

Eu: Certeza...? Por que tipo, James vai querer ter certeza, que entramos no avião certo.

Peter: Ah... isso você deixa comigo. -piscou- Te espero lá embaixo... -saiu-


   Fiquei sorrindo igual uma boba... tá, eu sou uma. Peguei minhas coisas e fui descendo. James abriu a porta pra mim igual um "cavalheiro" -pensei comigo mesma- Tá mais pra cavalo isso sim... Ele me deu um empurrão e falou no meu ouvido...


James: Se comporte mocinha... ou terá sérios problemas. -o olhei-

Eu: Sérios problemas terá você... se não cuidar direito da filha do teu patrão. Já sabe né...? Olho da rua. -ri fraco-

James: Ah, cala a boca pirralha. -o desafiei-

Eu: Vem calar, se você é homem mesmo. 


   Ele riu debochando, e chegou perto de mim, tentando tampar minha boca... quando aparece meu pai... é alguém vai ser demitido. Ri sozinha.


Pai: Largue ela James. Não quero que toque um dedo nela, essa é sua última chance, ou olho da rua. -ele veio até mim- Por mais que eu não vá, quero que se comporte, e estude bastante. Não desafie James.

Eu: Sim pai... -James me olhou furioso, eu ri-

Pai: Quanto a você James... quando voltar, iremos conversar. Boa viagem filha.

Eu: Obrigada pai... -deu um beijo em minha bochecha e entrou-


  Aproveitei pra entrar no carro, mas James me segurou.


James: Você tem sorte de já esta indo... aliás, já vai tarde, pirralha. Um dia você me paga. -peguei e entrei no carro-

Peter: Está avisado James, não fiquei de conversinhas com a SeuNome.

James: Cuida da sua vida moleque. -Peter ficou quieto, como se tivesse medo do James-

Eu: Não fala assim com ele, James.

James: Quer que eu fale de que jeito então...

Eu: Calando sua boquinha, e dirigindo até o aeroporto, que você ganha mais. -ele ficou quieto, virou pra frente e assim fez-

Peter: -sussurrou- Obrigado. 

Eu: (gif):


image

 

   Fui escutando música a viagem inteira, e Peter olhando pela janela. Finalmente chegamos no aeroporto, subiu um frio de arrepiar pela minha espinha. Nervosa? Diria ansiosa. Arrependimento? Do quê? To fazendo isso pra ser feliz. James nos deixou e foi embora, Peter pegou suas coisas, pegou em minha mão e sorriu, fiz o mesmo. Estava doida pra ver Zayn, mas estava tentando me controlar.


Peter: Senta aqui, irei fazer os check-in, já volto. -concordei e me sentei-


    Comecei a olhar pro nada, e pensar em tudo. Peter disse que os seguranças ficam na cola dele o dia todo, será que eles não estariam aqui? Não, não podem. Meu pai disse que confiaria em mim e Peter, então seria desnecessários eles aqui, assim espero. Comecei a ver duas pessoas, um pouco altas, andavam meio que desorientados, era até engraçado ver. A mulher me lembrou Kelly, e o garoto... Zayn. Não... não poderia ser eles certo? Certo. Eles pareciam procurar algo. Eles até então acabaram esbarrando com Peter, que deixou os documentos caírem... (estava sentada perto deles, então dava pra ver) e nisso, caiu uma foto minha. O tal garoto começou a discutir com Peter, perguntando quem era a garota, fui até lá.


Garoto: POR QUE VOCÊ TÁ COM ELA HEIN? ELA ESTÁ AQUI, QUAL O NOME DELA? -entrei no meio da conversa, ao lado de Peter-

Eu: Essa garota sou eu... por que? -ele levantou o rosto, nossos olhos se cruzaram... não podia ser- Zayn...? -ele veio até mim-

Zayn: SeuNome... eu não acredito! Como é bom te ver... -pegou me abraçou, colocou a mão no meu rosto-

Eu: Zayn eu... -ele colocou os dedos na minha boca-


    Ele não falou mais nada nem eu... ele apenas me beijou, e me rodopiou no ar, fazendo com que todos ali aplaudissem. Meu Deus, só Deus sabe o quanto senti falta desse beijo... de tudo. Eu estava muito feliz... desabracei de Zayn, (que aliás olhava feio pro Peter), fui abraçar Kelly.


Kelly: -riu- Pelo jeito esses dois não se derem bem.

Eu: -ri fraco- Zayn, esse é o Peter, meu meio irmão.

Zayn: Pô, cara desculpa aí. Prazer, Zayn.

Peter: -riu fraco- Que isso. Aliás, acho que já ta na hora do voo de vocês. Não se atrasem... -fui até ele-

Eu: Peter... por favor. Por tudo que você fez por mim, vem com a gente, vai ser melhor.

Peter: Não posso SeuNome... senão eles vão te achar, isso seria perigoso.

Eu: Mais perigoso do que eu já passei? -rimos- Peter... eu só queria te agradecer... só não sei como.

Peter: Você já fez isso. Você tá feliz, isso que importa, agora tá segura. Tá do lado de quem você gosta, de quem quer te ver bem. Só d'eu ter te ajudado a sair de lá, ter salvado a vida da irmã da qual eu não tive... já valeu pra mim. Um dia a gente se encontra por aí... pelas ruas. Pode ter certeza, que se o destino uniu a gente agora, vai unir de novo. Só quero que saiba, que eu amei ter te conhecido. Sendo de sangue ou não. Você é minha irmã. -não tem jeito, eu já tava chorando-

Eu: Peter... irmão que eu não tive. Obrigada por tudo... por tudo mesmo. Se você não existisse, se você não tivesse lá, acho que nem taria aqui. Obrigada... E anota aí, a gente ainda vai se reencontra e você vai vim morar comigo, entendeu? Meu doidinho. -ele riu-

Peter: -me abraçou- Minha doidinha... boa viagem. Que você seja feliz, e com certeza, ainda vamos nos re-encontrar. 

*Queridos passageiros, última chamada para o voo com destino há Londres*  

Peter: É melhor vocês irem... foi bom ter os conhecido.

Eu: E pra onde você vai Peter...

Peter: Acha mesmo que irei desperdiçar há nossa "ida" para os Estados Unidos? -riu, e já de longe gritou- LAS VEGAS BABY! -eu ri, apenas acenei dando um tchau-


   Zayn pegou minhas coisas, e me abraçou de lado, fomos andando até o nosso avião. 


Zayn: Enfim... vamos ficar juntos. -apenas sorri-


   Por sorte, eram de três lugares os bancos, então sentamos nos três no mesmo banco, fui na janela claro, Zayn no meio, e Kelly na outra ponta. Comecei a lembrar dos meus momentos com Peter... e nisso algumas lágrimas iam caindo aos poucos... eu iria sentir muita falta dele. Mas a vida é assim... a gente tem que perder pra ganhar. E pra desgraçar de uma vez mesmo, peguei no sono, escutando Thinking Of You da Katy Perry... e assim foi.


Continua...

~~

Mais um capítulo! Comentem MUITO! E desculpa não ter postado... tive problemas. Dúvidas, quer conversar comigo, perguntas?

Pergunte AQUI. Malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^