terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mesmos Erros-Capitulo 22


 - Ramones our Boys ?

(Final da primeira temporada)



Tomamos banho, e o Harry saiu primeiro enquanto eu secava meu cabelo. Coloquei minha calcinha e meu sutiã no banheiro e sai, Harry estava "arrumando" o cabelo dele, eu coloquei meu shorts e lembrei  que minha camiseta estava encharcada de molho...




Eu: Putts!...- Coloquei a mão na cabeça -
Harry: O que foi amor?-ele me olhou-
Eu: Harry minha camiseta tá encharcada de molho de tomate!...
Harry: Hum.. Coloca essa camiseta aqui-me jogou uma camisa- Acho que vai ficar um pouco grande mais tudo bem!- eu fiquei encarando a camiseta e o Harry-
Eu: Harry a do Ramones ?-levantei a sobrancelha- Sua camiseta preferida? Seu bebe ?
Harry: Olha eu gosto muito de você! E eu estou te deixando usar minha camiseta!
Eu: Amor, não sei se devo! Talvez eu não seja a garota perfeita pra você!
Harry: Se não fosse, eu não mudaria por você!

Eu: Harry quantas garotas já usaram essa camisa ?
Harry: Se você não usar, então nenhuma garota...-eu olhei pra ele e coloquei a camiseta e ela cobria meu shorts, coloquei minhas socket e meu all-star branco- Amor você consegue ficar mais linda com essa camiseta mostrando suas coxas e de all star!
Eu:Tá brincando né?
Harry: Não- Estava saindo quando Harry me puxa para um beijo paramos porque meu iphone apitou, Harry ficou furioso era uma mensagem do Niall,
                                                               XxX
               Pequena venha para a escola as três e meia, avisa o Harry também beijos!
                                                          XxX

-Li em voz alta-

Harry: Pequena?
Eu: Ciumes mode on!-ri- Harry eu vou para casa que eu tenho que ver a Marie!
Harry: Eu vou com você, porque não tem nada pra fazer aqui! A Rosa deve estar uma fera comigo!
Eu: Porque-cozinha- Ah lembrei.. Imagino Harry...-fomos descendo as escadas e saímos de fininho...
[...]

Chegamos em casa, e eu ia tirar e devolver  a blusa do Harry.. Mas ele disse que eu estava mais bonita com ela. Então peguei um perfume meu para deixar meu cheirinho, eu olhei no relógio e ainda eram 9:37.. Estava com fome e isso tudo é culpa do Niall..Eu: Amor vamos em um Starbucks ? Tô com fome!Harry: Sim..-fomos saindo, e aconteceu a coisa mais anormal da minha vida, os garotos da rua.. TODOS os garotos da rua estavam jogando bola sem camisa! Que visão mais nada comparado ao meu namorado, alguns ali eram bonitinhos.. Eu não gostava muito de passar perto de muitos garotos , mas estava com o Harry então nem tinha problema!


~~

 Ta ae o fim da temporada! Agora vai ter mais ação! E blaar kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^