terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 03


- Capítulo 03 / Segunda Temporada

(Harry: Nialler olha para a sua namorada!)

15 de Julho, 2010.                                       Yorkshire/London - 10:00 da manhã.

Zayn P.O.V



           Oh Yeah! Estou indo para o Brasil, nem posso acreditar! Depois que Liam apareceu ali na cozinha e disse para irmos para o Brasil, foi inevitável não sorrir. Subi rapidamente para o meu quarto, arrumar minhas malas. Fui pegar meu celular em cima da cômoda, e abri a gaveta para pegar minhas coisas, quando vejo que dentro da gaveta tem 4 bilhetes. Logo a primeira era pra mim. Eu abri, e logo já reconheci a letra, era da SeuNome. Dizia assim na carta:


    "Zayn, depois de tudo que passamos, você resolve fazer isso comigo. Não esqueça jamais, o quanto eu te amei. Estou indo embora para ser Feliz, longe de tudo isso. Um dia, eu posso te perdoar, mas jamais irei esquecer. Será que você se lembra? Do seu primeiro beijo, era eu ali. Não me pergunte, eu não tenho as respostas. Só quero que não venha atrás de mim, saiba que, eu sei, um dia a gente ainda vai se encontrar por aí, existe uma coisa  chamada "destino" que vai nos ajuntar de novo. Mas independente de tudo... Uma coisa eu tenho mais do que certeza, Eu te amo".


      Não pensei nem duas vezes, peguei todos os bilhetes e guardei comigo. Peguei minhas malas e desci, Sabrina já estava me esperando. 


Eu: Cadê o Liam?!

Sá: Ah vamos, ele já foi para o aeroporto, mandou a gente encontrar ele lá. -foi saindo-

Eu: Mas por que? E as garotas, vão ficar sozinha aqui?

Sá: -me puxou- Argh vamos Zayn, você faz muitas perguntas.

Eu: Hum, então né! -ela chamou o táxi- Aí, como é o Brasil?

Sá: -riu- Normal. A diferença que aqui quem manda é uma rainha, no Brasil é um presidente, entende? -balancei a cabeça dizendo não- Aqui é a Monarquia que manda, e no Brasil o governo.

Eu: Hum, acho que entendi. Mas é tão ruim assim esse governo?

Sá: -olhou pra mim- Zayn... Não, não queria saber.

Eu: Ok, tá calma nervosinha. E a sua irmã?

Sá: Garoto você tem problema ou o quê? A partir do momento que eu te puxei dali, era pra você entrar e calar a boca, você pergunta demais. -me olhou feio e o motorista riu-

Eu: Oh motorista, é pra você dirigir beleza? Levar a gente ao aeroporto.

Sá: ZAYN! Fica quieto, ele sabe, é o trabalho dele. -depois dessa, virei pro lado e fiquei quieto-



         [...] Chegando ao aeroporto, Liam já havia comprado as passagens, estávamos esperando nosso voo, era daqui meia hora. Já estava ficando cansado de ficar esperando aqui. Odeio ficar parado. Fiquei olhando um garoto de longe, de headphone, parecia alguém que sinceramente eu conhecia. Ele virou, olhando diretamente pra mim... Ah não, não podia ser. Ele sorriu, e mandou um Oi no ar, como tava chato ficar aqui, fui até ele. Sabrina tentou me segurar, mas não deu certo.


Eu: Cara! O que você tá fazendo aqui?

Peter: Ué, aeroporto, viagens, férias, cara! E você?

Eu: Indo atrás da SeuNome, de novo. -ri fraco-

Peter: Hum, o que aconteceu agora?

Eu: Dessa vez foi culpa minha. Estou indo para o Brasil. -olho pro lado, Liam e Sabrina já estavam aqui- 

Sabrina: Vamos Zayn, fica aí conversando com estranhos. -Peter riu, poxa a Sabrina tá parecendo minha mãe, oh loko-

Liam: Desculpa aê, vocês se conhecem?

Eu: Não Liam, estou conversando com estranhos, como a Sabrina disse. -sorri irônico-

Peter: -riu- Prazer sou o Peter.

Eu: Meu meio cunhado.

Peter: Você e a SeuNome estão namorando? Ai meu Deus cara, felicidades. -apertou minha mão, e me abraçou-

Liam: Da onde você conhece ela?

Sabrina: Olha desculpa aê Peter, sou a Sabrina, o Zayn é meio doidinho, estamos tentando levá-lo ao hospício.. Sabe, ele não tá bem das ideias.

Peter: -riu- Garota você é hilária. Eu sou o digamos, irmão da SeuNome. 

Liam: Wol, ela não me disse nada sobre ter um irmão.

Peter: Pois é né, ela também não me disse sobre ter amigos malucos. -eu ri-

Eu: Tomem seus trouxas, vamos fazer direito ok? Peter esse é Liam e Sabrina, meus amigos e amigos da SeuNome. Aliás, está indo passar as férias na onde?

Peter: O mesmo lugar que o seu, Brasil cara. Estava estudando nos Estados Unidos lembra? Sempre quis conhecer o Brasil, e agora, saber que minha irmã também está lá, eu falei que a gente ia se reencontrar. -sorriu-

Eu: Pô que maneiro! É, to começando acreditar nesse negócio de destino. -a moça chamou o nosso voo- Partiu Brasil?

Todos nós: PARTIU BRASIL!


     [...] Durante a viagem todo mundo dormindo, só acordei agora... Bom eu me sentei com o Peter, e a Sabrina e o Liam -hum- Logo vejo a aeromoça avisando que chegamos ao Brasil, nem estou acreditando. Não vejo a hora de poder falar novamente com a minha princesa. Descemos, pegamos nossas malas, e logo a Sabrina deu um endereço ao táxi, provavelmente da sua casa.


Eu: Gente, eu tava pensando, onde a gente vai ficar? Tipo, eu sei não vai dar pra ficar na casa da Sá, vivendo de graça.

Peter: Olha, antes d'eu vim pra cá, eu aluguei uma casa, tudo bem por mim vocês ficaram lá, pelo menos assim me ajudam. 

Liam: Ajudar com o aluguel da casa né espertinho? -riu- Tudo bem, ficamos sim. Mas seria legal a gente arranjar um trabalho aqui. 

Sá: Se vocês quiserem eu falo com meu pai, assim os três trabalham com ele, topam? -concordamos- Aí meninos, chegamos. Eu vou entrar primeiro, tenho que avisar meus pais. -ela saiu e entrou, ficamos esperando ali fora-


15 de Julho, 2010.                                     São Paulo/ Brazil - 14:00 da tarde.

Sabrina P.O.V



         Nesse momento eu to mais nervosa que tudo. Subiu um frio na minha barriga, até a minha espinha. Bati na porta de casa, e esperei alguém abrir, não to com um pingo de coragem de abrir essa porta. Logo vejo a maçaneta virando, meu coração acelerou, será isso saudade? A porta abriu e...



Continua...

~~

Girls of my life! Haha, não sei o que tá acontecendo, mas tá dando a louca em mim e na Sá, de postar aqui no blog. My Josh... Socorr, eu nunca tive tanta vontade de postar tanto aqui hahaha! (Tô falando que estou de bom humor) Até mais meus amores! 

Mil malikisses aí pô ocês! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^