sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 05


- Capítulo 05 / Segunda Temporada

"Destino... eu te odeio" (Parte 2)

Sécsi's sem mas.

05 de Julho, 2010.                                     São Paulo/ Brazil - 19:00 da noite.

Você P.O.V


        Era simplesmente a coisa mais irônica. Era uma foto... Quer dizer, uma não, várias. Mais a que mais me chamou atenção, era uma que imediatamente eu pude reconhecer, dona Marie, Trisha, Kelly, Zayn e er... EU. Na mesma foto. Como? Eu juro que não entendo porra nenhuma. Deve ser coisa da minha cabeça só pode. Ok, eu acho que é, mas não é o que as fotos me mostram. Tinha mais uma... Era a minha mãe... Grávida. Atrás tinha algumas coisas escritas: 


    "Querido Gonzalez... Estou em Londres, em Bradford novamente, e essa foto sou eu, grávida da nossa filha, estou de 5 meses. Sim, eu já descobri é uma menina, fiz o ultrassom ontem mesmo. Não tenho ideia alguma de qual nome escolher, teria alguma ideia? Queria que você me ajudasse a escolher um nome lindo para ela. Espero que aí esteja tudo bem... Só consegui passagem para o Brasil, daqui um mês. Até lá... Eu te amo meu amor. Com muito carinho, Nome da sua mãe". 


(Autora On* Estou sem ideia de nomes, me perdoem, e acho que com o nome da mãe de vocês, ficará mais "imaginativo" ou não né).


     Tá... eu to chorando aqui. Cara, eu nunca vi tudo isso aqui.... NUNCA! Porque meu pai iria esconder isso de mim, porque? Ou seria a Kelly? Mas porque? Porque tantas mentiras? Achei mais algumas fotos, e essas eram minhas d'eu pequena, provavelmente com uns 9 anos, ao lado... Ah não. Ele não. Zayn? Argh, DESTINO EU TE ODEIO! Eu queria gritar... Sumir, fugir. Se matar talvez? Será que isso só acontece comigo? Peguei todas essas coisas, e as guardei tudo de novo... Me dói ver essas coisas, ninguém irá me falar a verdade mesmo. Comecei a limpar essa garagem, e como ela era enorme, e tinha muita coisa pesada, já estava cansada novamente. Teria que limpar essa casa em partes. (Senhor Gonzalez, pra que uma casa tão grande? .-.) Subi novamente, tomando mais um banho rápido. Foi aí que eu me lembrei, eu tinha escrito um bilhete ao Zayn (e companhia) antes de vim para cá. Se o Zayn veio para cá... ele não leu o bilhete, ou leu e preferiu mentir para todo mundo? Ah, mais eu vou tirar essa história limpo agora mesmo.


05 de Julho, 2010.                                   São Paulo / Brazil - 19:37 da noite.

Peter P.O.V



          Estava de boa no sofá, jogando video game com Zayn e Liam, quando escuto a campainha tocar. Tocou uma, duas, três, cinco vezes. A pessoa deveria estar bem estressada. Dei uma pausa no video game e deixei os dois jogando. Aqui no Brasil era bem calor, portanto está nos três sem camisa, só de bermuda. Nem estava ligando pra quem seria, abri a porta, e ela entrou vermelha (de raiva) quase pulando pra cima do Zayn, eu ri ao ver aquilo, mas ela me olhou feio. 

   

Eu: Oh.. calma lá SeuNome, o que você quer aqui? Aliás, como sabia que a gente tava aqui?

Você: -ela olhou pra gente, nos secando- Tenho meus contatos. Argh, dá pra colocarem uma roupa por favor?

Liam: Não, tá muito calor, e roupa incomoda.

Você: Ah sério? -ta ela falou assim, vem treta- Eu moro aqui há anos, e não me incomodo de usar roupa, você não viu nada na hora de dormir meu bem. O meu papo é com o Zayn, agradeceria se vocês dessem licença.

Eu: Então né Liam, tá muito calor, vamos tomar um ar lá fora né? -fui o puxando lá pra fora-

Liam: Cara, eu nunca vi ela assim. Ela tá realmente muito nervosa.

Eu: Hum, você não viu nada. -vi uma garota loira, sentada do outro lado, atenta em seu celular- Nossa, olha a gata que tá ali do outro lado.

Liam: -olhou feio pra mim- Tá maluco cara? Vai me dizer que não reconheceu, é a Sabrina...

Eu: Wol, muito linda.

Liam: -nervoso- É. Muito linda, mas já tem dono. -me deu um soco no braço, e foi até ela- 


05 de Julho, 2010.                                        São Paulo/ Brazil - 20:10 da noite.

Zayn P.O.V


    Na boa, não que eu tenha medo de mulheres, não, mas ver a SeuNome brava desse jeito, é pior do que a minha mãe brigando comigo. Desliguei o video game, antes que ela arrancasse da minha mão, e levantei a olhando, só esperando pelo "ataque" dela.


Eu: Então...? Fala logo. -tentei parecer o mais calmo possível claro, tenho que manter minha classe-

Você: Ah, agora você quer saber né seu viado. Se você soubesse, argh, eu te falava tudo que eu penso sabia? T-U-D-O mesmo. Pena que você não aguentaria ouvir toda a verdade. 

Eu: Aé? Fala ué, aliás, acho que deve uma explicação para ter entrado com tanta grosseria.

Você: Ah então tá bom Zayn. O que você fez com os bilhetes? Hein? Eu sei que você leu, eu disse que não era pra vim atrás de mim. Por que veio então? POR QUE?!

Eu: Como você sabe? Q-quer dizer, que bilhetes

Você: Não me faz de idiota Zayn, não me faz. Você sabe do que eu to falando, por que não contou a eles também? Eu vim pra cá pra esquecer e você faz o favor de vim atrás? Será que eu não deixei bem claro no maldito bilhete? -mulheres, sempre nos deixando sem respostas, porque né-

Eu: -saí de perto dela- Argh, eu não sei, NÃO SEI! Não tá bom pra você? Será que não é o suficiente, eu ter salvado sua vida várias vezes, ter vindo atrás de você? O que mais você quer que eu faça pra te provar que eu te amo?! HEIN?

Você: Argh, você é um idiota mesmo, se eu pudesse nem teria te conhecido. -debochou-

Eu: Falou certo, se pudesse, mas não pode, então cala a boca.

Você: -me olhou furiosa- VEM CALAR.


          Eu não pensei nem duas vezes, prendi ela na parede segurando em seus pulsos, para ela não fugir, não desta vez, não mesmo. Eu a beijei com vontade mesmo, ela fazia de tudo pra não resistir, mas logo cedeu. Vi que ela retribuía na mesma intensidade que eu. Eu fui pegá-la pela cintura, mas ela foi mais esperta e me empurrou. Me olhando furiosa, até fazendo bico, de tanta raiva. (Adoro ver ela assim).


Eu: Ii.. Nem faz bico, porque você fica linda até assim, nervosinha. -cheguei perto dela de novo, e só senti algo arder no meu rosto, sim ela havia dado um tapa em mim, como na primeira vez, mas foi pior, porque tá doendo mais que o primeiro, ou seja, a palavra "brava" seria pouco pra definir ela agora.

Eu: AI! Doeu poxa! -passei a mão no rosto- 

Você: Era pra doer mesmo, igual da primeira vez seu idiota, eu te odeio. -disse isso com todas as letras, e se virou para ir embora, fui mais rápido e a impedi, a segurando pelo pulso-

Eu: -a segurando- Aé? Agora você me odeia né? VAI, OLHA NOS MEUS OLHOS, QUERO VER SE VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER ISSO OLHANDO PRA MIM, VAI FALA. EU TE ODEIO ZAYN, OLHA PRA MIM VAI. FAZ ISSO. EU DÚVIDO VOCÊ FAZER ISSO, COM O GAROTO DO SEU PRIMEIRO BEIJO, O HOMEM DA SUA PRIMEIRA VEZ, O CARA DA TUA VIDA, VAI FALA SEUNOME.

Você: -mais calma- Me solta, tá machucando. -eu neguei- Argh, porque você faz isso comigo hein? Por que você sempre faz eu voltar atrás, mesmos sabendo que é errado? Por que você tem que mexer assim comigo? Por que Zayn...? -disse com lágrimas nos olhos-

Eu: -a soltei- Por que... Ah, por que... Minha Princesa... -olhei em seu olho- Eu te Amo. -escorreu uma lágrima no rosto dela, eu a peguei e abracei, a abracei muito forte mesmo- Minha Linda... Eu só vim atrás de você porque eu tenho tanto medo de te perder... Me Perdoa... Eu te amo muito... Eu só sou mais um idiota... -ela me interrompeu-

Você: O idiota que eu mais amei, amo e vou amar pra sempre... Zayn, nunca mais faz isso. Eu te amo meu Bad Boy. -ri fraco- 

Eu: Minha garota... -ela sorriu- Volta pra mim


Continua... 

~~

Vishi gente, o que será que "vocês" vão responder hein? Curiosas? Haha, estou torcendo pra que "vocês" voltem com o Zayn... eu achei tão fofo esse capítulo, sei lá. Sabe tapas e beijos? Então, tá parecendo "você" e o Zayn... Brigam, se xingam, mas acima de tudo se amam! Own >.< Se quiserem conversem comigo pelo ASK. (Perguntem... vou ficar feliz!)
Até mais girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^