terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 06


- Capítulo 06 / Segunda Temporada

(Confesso, já chorei vendo esse gif kk' eu simplesmente vivo/respiro esse gif! Muito liamdo)

05 de Julho, 2010.                                     São Paulo / Brazil - 20:30 da noite.

Você's P.O.V


             Estátua. Era isso que eu tava... Como uma estátua. Não sabia se era certo eu voltar com o Zayn. Quem traí uma vez, traí duas e assim vai. O que eu devo responder? Obedecer meu cérebro ou meu coração...? Eis a questão. Zayn me olhava intacto, esperando pela resposta. Ele segurava minha mão, então logo a soltei, e saí de perto dele, ficando de costas pra ele... Pensando numa resposta.


Zayn: É, eu sabia que você ia fazer isso. 

Eu: -me virei pra ele- Isso o quê? Ficar confusa? Porque é isso que eu to agora, confusa. 

Zayn: O que tem você voltar comigo hein?

Eu: Tudo.

Zayn: Tudo o quê SeuNome...

Eu: TUDO! Tudo, porque eu te amo, e não suporto te ver com outra, você acha que eu reagi como te vendo com a Mandy? Como você acha que eu fiquei quando minha única saída era voltar pra cá, e recomeçar do zero.... Com ou sem você. -minha voz quase não saiu- Aí... Eu acho que não to bem não... Deve ser mais uma das minhas recaídas. -eu tava vendo tudo embaçado-

Zayn: Tá brincando comigo né...? Não faz teatrinho pra fugir da resposta.

Eu: Teatrinho? Que porra de teatrinho você tá vendo aqui heinCaramba, amanhã eu te dou a resposta, pelo menos me dá algumas horas que restam pra eu pensar. Eu preciso ir pra casa, tchau Zayn. -ele assentiu, saí dali-


         Estava atravessando a rua, quando olho para a casa de Becky, estavam lá na calçada, Peter, Liam e Sabrina no maior love. Eles sim são lindos juntos... Eles sim são um lindo casal. Parei com esses pensamentos idiotas, e fui logo pra casa. O bom daqui da minha rua é que ela é sossegada, assim posso dormir em paz e pensar melhor. Não, não é melhor eu voltar com o Zayn... Mas quem disse que é isso que meu coração "diz"? Tão confusa... Tranquei a porta, fechei todas as janelas (e olha que são muitas) apaguei as luzes e subi para o meu quarto. Algo me dizia que amanhã seria um novo dia... Bem melhor que hoje. Espero.


(...)


    Acordei assustada, com o barulho da chuva. Normal, com esse calor todo, agora de madrugada vem chover. Acendi o abajur, e fui descendo, indo até a cozinha beber água. Vi as horas e eram exatamente duas da manhã. Estava bebendo água, e já me preparando para subir e dormir de novo, o problema que a pergunta do Zayn não saía da minha cabeça, e eu estava completamente sem sono. Resolvi assistir um pouco de Tv, sem resultado, não tinha nada que preste a essa hora. Acabei por pensar em limpeza... O que me fez voltar a lembrar das coisas que vi na garagem, lembrando também que esqueci a porta de lá aberta, droga. Peguei a chave, e acendi as luzes, e desci até lá, (confesso tava tudo escuro e eu to morrendo de medo), por fim cheguei a garagem e consegui trancar a porta, missão cumprida. Estava subindo a escada que dava até a sala, quando sinto alguém me agarrando por trás (com bastante pegada, até gostei) me fazendo me virar pra essa pessoa, e me beijando com bastante vontade. A questão é... Quem é o maluco que me agarrou?


Continua...

~~~

Voltei! Tá, eu sei que vocês odeiam ficar curiosas! Mas eu precisava fazer isso :3 No próximo vocês descobrem... Ou não. Hehe, afinal quem será que é né? Vishi... Não posso falar.
Até mais, mil beijos liamdas! (Ah, Feliz Natal :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^