sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 07


- Capítulo 07 / Segunda Temporada

" E o destino nos une... Mais uma vez "

Sem comentários, só rindo da cara dos minos de tipo "Não Harry, fica quieto vai" kkk ' 

06 de Julho, 2010.                      São Paulo / Brazil - 02:00 da manhã.

Você's P.O.V


     Era um beijo... Um beijo bem gostoso, profundo, e estava me fazendo delirar (juro), se for o Zayn... Olha ele me surpreendeu... A pessoa beijava meu pescoço loucamente, e estava bem cheirosa... Me puxava pela cintura, (com bastante pegada mesmo) eu estava gostando disso, até alguém acender as luzes e me chamar, era o Peter... Só aí fui ver quem era que tinha me beijado.


Eu: Ai meu Deus. Você é maluco ou o quê? Esqueceu que eu tenho um... Um... Um... -Peter me interrompeu e bem nervoso-

Peter: É, um NAMORADO. Olha, quem é você? -chegou perto dele-

Eu: Calma Peter. É só o amigo da Becky... O Harry. -disse meio com nojo-

Harry: É né, foi mal aí. Mas SeuNome, confessa vai, você gostou... Mandei melhor que seu namorado. Você tava até gostando, e isso deu pra sentir. Isso foi bom... Podemos repetir?

Eu: Eca. Eu gostando, tá maluco? -sim eu gostei, mas não vou admitir- Cai fora Harry, antes que as coisas se compliquem. -Becky apareceu, meio bêbada talvez-

Becky: -rindo igual uma doida- Vem Harry, saí daí que só dá treta, antes que o maluco do Zayn apareça. Vamos... 

Harry: -veio até mim- Até mais gata... Adorei seu beijo. -o olhei com nojo e os dois foram embora-

Peter: O que foi isso?

Eu: Um blefe. -fui para a sala, ele veio atrás-

Peter: -riu irônico- Um blefe? Ah conta outra vai. Você sabe, esse menino vai aprontar e vai contar pro Zayn. 

Eu: Ai que saco. Não vai mais que merda! Você quer saber o que aconteceu é isso? -ele assentiu- Pois bem, eu fui trancar a porta da garagem que havia esquecido aberta, e quando fui subir de novo, alguém me agarrou por trás e começou a me beijar.

Peter: É isso explica. Mas você não gostou né?

Eu: É, sim, quer dizer, não exatamente. Pera aê, o que você tá fazendo aqui?

Peter: É eu... Eu tinha vindo falar com você, o Zayn me contou da conversa de vocês, e ele tá bem mal. Você vai voltar com ele né? -abaixei a cabeça só dizendo um não sei-


06 de Julho, 2010.               São Paulo/Brazil - 08:00 da manhã.

Zayn's P.O.V


      Acordei com Liam me chamando, merda de fuso horário, ainda não me acostumei. Levantei com uma puta de um ressentimento ruim, e um pouco ansioso para a resposta da SeuNome. Contei ao Peter, que disse que iria falar com ela. Fiz minhas higienes, e antes de descer aproveitei e passei no quarto do Peter, mas não tinha ninguém lá, então desci para a cozinha.


Eu: Aí Liam, viu o Peter?

Liam: Não, ouvi alguém saindo de madrugada, e uma gritaria, sei lá, uma discussão, e acho que escutei a voz da SeuNome. -só foi ouvir isso, e saí correndo em direção a casa dela, só escutei Liam me gritando-


       Cheguei na casa dela, a porta da frente estava entre aberta, e a encontrei toda linda, arrumada, e feliz. Peter estava assistindo Tv. Ela veio até mim.


Você: Bom Dia lindo. -me selou- Dormiu bem...?

Eu: Bom Dia. Mais ou menos, Liam me disse que escutou você Peter saindo de madrugada, e também escutou sua voz SeuNome numa discussão. -os dois se entreolharam-

Peter: Ok, qualquer coisa, tô na garagem. -saiu-

Você: Zayn eu... Primeiramente eu quero te pedir desculpas. Segundo, que o que aconteceu eu espero que você realmente entenda.

Eu: Ah sim claro. Agora fala logo.

Você: Era de madrugada, e eu desci para fechar a porta da garagem, da qual eu havia esquecido de trancar, e aí quando eu to subindo eu senti alguém me agarrando por trás, e que também me beijou. E por um lado o erro foi meu também porque, eu deveria ter empurrado o sujeito. Desculpas.

Eu: E quem seria essa pessoa...?

Você: O amigo da Becky, o Harry. Você não ta bravo?

Eu: Não, eu acho. Só um pouco confuso, é muita informação. Porque ele te beijaria, vocês já se conhecem?

Você: Ah sim. No dia que eu fui na escola, ele estava lá, e Becky nos apresentou... E bem, ontem ela também apareceu depois do incidente meia bêbada.

Eu: Tá ok. A culpa não foi sua... Afinal o cara devia tá bêbado sim. E depois a gente conversa sobre isso. Bom, pra onde vai assim arrumada?

Você: -falou toda feliz- Bem eu... CONSEGUI MEU EMPREGO! -ah não pensei duas vezes a peguei no colo e a girei no ar- ZAYN ME SOLTA. ME PÕE NO CHÃO AGORA.

Eu: -ri- Calma. -a coloquei no chão- Fico feliz por você. -ela sorriu- Então... Minha resposta...?! -falei confiante-

Você: Bem... Sua resposta... Você já tem ela, só basta procurar. Está em algum lugar daqui.

Eu: Tá brincado né?

Você: Não é sério, não tô. Primeira dica... Está no lugar onde o Peter foi. -desci correndo pra garagem-

Eu: Peter se você sabe fala agora.

Peter: Cara você é burro. Pensa um pouco...

Eu: Pera aê... Assim que eu cheguei a SeuNome me beijou, sendo que ela ainda não havia dado a resposta. -os dois começaram a rir- SeuNome... -a olhei- Corre. 1... 2... 3. Já. -ela saiu correndo, e eu fui atrás, Peter só ria-


           Acabou que eu fui mais rápido, e a agarrei por trás, prensando a na parede (desde que a conheci, comecei a amar paredes, porque né).


Eu: Não começa. É sério. Eu já sei, mas eu quero ouvir da sua boca.

Você: Ouvir o quê...

Eu: Não se faz de sonsa fala logo. Garota é agora ou nunca (autora On: Tradução de LWWY On haha) Você aceita voltar comigo ou não?

Você: Aceito. -mais rápida, ela colocou a mão na minha nuca e me beijou-

Eu: Tá vendo, o destinou nos uniu mais uma vez. -ela riu-

Você: É. Mas agora eu preciso ir trabalhar, mais tarde to aí. Te amo. 

Eu: Vai lá linda. Também te amo. -a selei- Até mais. -ela saiu-

Peter: Nem adianta mentir pra mim. Eu sei que você tá furioso com esse tal de Harry.

Eu: -bufei- Oh se tô. Mas não ia demonstrar pra SeuNome né? Ela ia ficar brava comigo. Mas vou levar um papo sério com esse cara.

Peter: -riu- Como? Só sabe que ele é amigo da melhor amiga da minha irmã.

Eu: Cara, é a minha namorada. Ele beijou ela entende? Ele sabe muito bem que ela tem namorado. Ele sabe né?

Peter: Sim, eu falei isso pra ele há algumas horas atrás. Mas mesmo assim, mal o conhece.

Eu: -ri- Aí cunhadinho querido. -fui até a porta- Eu mal o conheço... Mas to pra conhecer agora. Fui.


Continua...

Haha, pegadinha! Pensaram que era o Zayn né? Haha eu sei. E aí gostaram? Gente, to chateada com vocês, vocês nunca mais comentaram :( Aí não dá pra saber se vocês gostaram ou não sei lá. To com saudades dos comentários de vocês. Se continuar assim, vou começar a pedir comentários, se quiserem que eu continue. Por favor, é muito importante pra mim saber a opinião de vocês. Falem comigo pelo Ask também.
Até mais, bye xx ;*

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^