quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 14


- Capítulo 14/Segunda Temporada

"Apenas recomeçar"




12 de Setembro, 2010.                     Bradford/London - 10:30 da manhã.

Zayn's P.O.V


         -Zayn. Zayn levanta. -era uma voz rouca, e não estava reconhecendo- 

XXX: ZAYN! LEVANTA CARA. -me assustei e levantei-

Eu: -coçando os olhos- Liam? Peter? Onde eu tô?

Liam: Na sua casa, vai levanta. Sua mãe e a Kelly foram buscar a SeuNome.

Eu: Como assim buscar? Ela não... Morreu...?! -Peter me deu um tapa-

Peter: Não cara, só foi uma parada respiratória, ah e quanto ao bebê, ah gente sente muito.

Eu: Não, tá tudo bem, eu acho. Ela vai voltar hoje então?

Liam: Sim, ela vai voltar daqui 1 hora. E sua mãe mandou deixar seu quarto e a casa arrumada, porque ela vai ficar aqui, de repouso.

Eu: Tá ok. Mas como eu vim parar aqui?

Peter: Longa história. Bem, quer ajuda pra arrumar as coisas?

Eu: Não valeu, eu me viro. E a escola?

Liam: Bem, os nossos outros amigos tão cobrindo a gente. 

Eu: As meninas também?

Peter: Sim, Becky e Sabrina. Elas são demais.

Eu: -falei baixo- Ah droga, a Becky não... -eles me olharam- Nada não, tudo mundo já sabe o que aconteceu?

Liam: Só as meninas. 

Eu: A polícia já descobriu quem atropelou a SeuNome?

Peter: Não, estão investigando. Mas tenho uma ideia de quem seja.

Liam/Eu: Quem?!

Peter: James.

Eu: -meu sangue ferveu- Juro que se for ele, eu caço ele até o inferno e mato esse filho da puta.

Liam: Oh, calma aê. A gente tem que ir... Tenho que entrar na quarta aula. Falou Zayn, e boa sorte com a SeuNome.

Peter: É e cuida bem da minha irmã. -assenti e raciocinei um pouco-

Eu: Pera aê... Peter, você não tava nos USA?

Peter: Cara, achei que você fosse burro e nunca fosse perceber! -Liam riu- Tá ok. Tava sim, mas aí eu soube da notícia e me liberaram pra vir.

Eu: Atá, agora tá explicado. -desci com eles- Beleza então garotos, nos falamos depois. Ah, e foi mal não ter contado sobre a gravidez dela.

Liam: Tá tudo bem cara, entendemos. -demos o toque- Até mais.

Peter: Tchau Zayn.

Eu: Tchau. -fechei a porta-


      Enfim sozinho. Ou não... Senti uma mão no meu ombro. Era a minha vó.


Eu: Vó! -a abracei e dei um beijo em sua bochecha- Bom dia.

Vó: Bom dia querido. Sinto muito pela SeuNome, como vão as coisas?

Eu: Bem até agora. Vó, tem alguma coisa, tipo papéis coloridos, pra mim usar? -estava com uma ideia boa em mente-

Vó: Sim, no porão, naquelas caixas velhas da sua mãe. -eu ri com seu comentário- Mas porque querido? Alguma ideia...? Te conheço Zayn. -me olhou de um jeito engraçado-

Eu: -ri fraco- Sim. Ah vó, a SeuNome tá mal com tudo isso, e eu queria deixar ela feliz, já que ela vai voltar em 1 hora. Será que ela vai gostar?

Vó: Gostar? Zayn! Ela vai amar, dependendo do que for fazer é claro. Dê chocolates... Ah, os esconde, e dê pistas para ela descobrir, seria uma boa. Mulher curiosa não se contenta. -riu-

Eu: Bem. Você me deu uma ótima ideia. Quero vê-la feliz. Eu vou sair, daqui a pouco eu volto.

Vó: Vai assim? -debochou da minha roupa- Zayn, primeiro passo. Mulheres amam homens cheirosos. -foi me empurrando pro chuveiro- Tome um banho, eu pego sua roupa.

Eu: Vó! -protestando-

Vó: -fazendo caretas- Sem essa de "Vó" Zayn, tem que caprichar menino, agora vá logo antes que ela chegue.

Eu: Ok, está bem. -tranquei a porta- MAS TRAGA UMA ROUPA BONITA E DO MEU AGRADO.

Vó: MAIS UM PROTESTO E EU DEIXO VOCÊ SAIR DAÍ SEM ROUPA. -ri-


        Era engraçado irritar minha avó, ela ainda conseguia se animar mesmo acima da idade, e quando eu chegar na idade dela, espero ser que nem ela, feliz mesmo com tantos problemas. Agora o foco era fazer minha linda feliz. Tomei um banho rápido e debaixo da porta já estava minha roupa, minha vó tinha bom gosto (risos). Me troquei, arrumei meu cabelo sem o topete, seria bom essa mudança. Fui pro meu quarto (tava no banheiro de baixo) peguei minha carteira, celular e minhas chaves, dei tchau pra minha vó que ficou me zoando que finalmente estava virando um homem. Eu ri como sempre. Eu fui até algumas lojas (Autura On* Como minhas amigas dizem, eu sou má e não vou escrever o que ele irá comprar haha) e comprei as coisas mais perfeitas pra ela. Tudo comprado voltei pra minha casa. Minha avó arregalou os olhos e sorriu, e disse "Assim que se faz meu garoto" sorri de volta. Chamei ela para me ajudar e ela concordou, para minha surpresa, até minhas irmãs me ajudaram, foi divertido. E no final? Ficou perfeito. 


12 de Setembro, 2010.                 Bradford/London - 11:30 da manhã.

Você's P.O.V



        Trisha e Kelly vieram me buscar, fiquei chateada por Zayn não ter vindo, segundo elas ele ficou muito mal ontem e Liam e Peter vieram buscar ele. Liam e Peter vieram me visitar, o que foi ótimo, e fiquei feliz, meu irmão saiu do USA só pra me ver. Eles me trouxeram chocolates e mais um monte de coisa, e bem eu comi tudo. Já estávamos em frente a casa do Zayn...


Eu: Trisha, pensei que ia me deixar em casa. Estou bem é sério.

Trisha: Nem pensar mocinha, você ouviu o que o médico disse, tem que repousar. -bufei- Pense bem, ficará mais perto do Zayn.

Eu: Ok ok, está bem. Eu só não quero dar trabalho pra ninguém. Eu não vou dar incomodo?

Trisha: De jeito nenhum, você já é da família. -sorri-


        Saí com cuidado, pois estava com pontos na barriga e doía um pouco. Sobre a perda do bebê... Bem, estou em choque pois era uma das coisas mais importantes pra mim, mas prometi a todos que isso só seria mais uma coisa pra me deixar mais forte, apesar de ainda não ter aceitado que o perdi, e não deixaria isso acabar comigo... Quero dizer, não posso entrar num estado de depressão. Entramos em casa, e estava tudo quieto, eu esperava ver o Zayn, me decepcionei. Logo desceram as irmãs do Zayn, todas saltitantes e me cumprimentaram, fiquei feliz. Imaginei também ver a Dona Marie, mas não. Estávamos todos na sala, comendo algumas coisas que Trisha havia feito (que por sinal tava muito bom), e conversando, mas algo me incomodava.


Eu: Desculpa perguntar, mas cadê a dona Marie e o Zayn

Trisha: Bem, eu não sei. Realmente era pra eles estarem aqui. Talvez estejam lá em cima querida.

Eu: Tudo bem, eu vou subir. Kelly pode subir minhas bolsas? -ela assentiu e subimos até o quarto do Zayn-


         Abri o guarda-roupa para guardar minhas coisas, quando na porta, tinha uma coisa escrita em um papel colorido. Sorri ao reconhecer a letra do Zayn, estava escrito assim:


"Eu sei que você odeia ficar curiosa, portanto se quiser saber onde estou, terá que procurar. A primeira dica eu facilitei um pouco. Dica: Meu quarto, objeto onde foi quase nossa primeira vez"


    Ri sozinha ao ler, e Kelly leu o papel e riu também. O Zayn deve tá de brincadeira comigo, só pode.


Kelly: Bem, vou deixar sozinha, precisa procurar. -piscou e desceu-


          Merda. -sussurrei- E eu pensando que podia contar com a ajuda de alguém. Mas bem, olhei em volta do quarto dele, pensando. Que objeto? Foi quando eu olhei pra frente, o objeto era óbvio, cama. Pulei em cima dela e revirei tudo. Foi quando eu peguei o travesseiro dele, e comecei a apalpar, aí sim escutei um barulho de papel. Yes! Outro papel colorido, e estava escrito em outra cor, peguei.


"Viu? Foi fácil. Perceba que está escrito em outra cor. Tem cartinhas espalhadas pela casa, então preste atenção nas dicas. Dica: Um objeto que tem por toda parte da casa, e bem eu amo ele, mas claro, não mais que você".


    Ok, o Zayn já está complicando, mas só podia ser espelho. Mas qual? Tem tantos espelhos aqui. Espera... A parede da sala de Tv é lilás, e bem, lá se tem um espelho. Isso. Desci correndo até lá, olhei pro espelho e tinha mais um bilhete. Estava segurando todos na minha mão.


"Linda do meu coração. Um lugar que nosso querido amigo Niall ama, e bem, a Becky também. -ri- Mas procure bem, estou dificultando".


     Merda. -pensei- Fui pra cozinha e revirei tudo. Logo no armário tinha um bilhete colado. 


"Nosso passado está nele. Onde foi mesmo que você achou aquelas fotos antigas? Lembre-se: Eu te amo".



     Zayn eu juro que quando eu te achar, eu te bato menino -pensei-. O único lugar que achei a maioria das fotos antigas, foi no porão. É isso. Desci pro porão, e logo na porta, tinha mais um bilhete.


"Está indo muito bem. Mas aqui uma coisa não vale, ter medo. E também não vale acender as luzes. Se tomar susto, leve na esportiva okNão tem dicas, mas tem que achar o outro bilhete".  


      Isso tava até divertido até chegar no porão, e não poder acender as luzes. Só o Zayn pra fazer isso. Abri a porta com cuidado, e assim que entrei tomei um susto. Era uma voz gritando, gravada. Catei o gravador e guardei no meu bolso. Fui andando, mesmo não enxergando bulufas, até tropeçar em algo. Era uma lanterna. Tentei ligá-la mas não acendia. E adivinha? O bilhete tava colado nela.


"Eu falei que não podia acender as luzes -risos- Bem, aqui tem um presentinho, mas está com uma pessoa que tanto eu como você, a admiramos e ela me ajudou a fazer isso. Dica: É bem mais velha que nós dois".


          -ri- Dona Marie, só pode. As luzes se acenderam sozinhas. Olhei pra trás e era a própria. A abracei.


Dona Marie: Hey, querida. Seu presente está aqui. Depois quero alguns ok? -ela me entregou, fiz um :O com a boca-

Eu: -ri- Ai meu Deus! Claro, pode deixar depois divido com a senhora. O Zayn é louco.

Dona Marie: Louco por você. -sorri- Tenho que ir... -sussurrou- Aliás, está bem próximo dele.


          O presente? Era isso. E bem eu simplesmente pirei.




      Havia outro bilhete colado na embalagem, e tinha um desenho (O Zayn desenhava muito bem *----* ) de um casal se beijando. -sorri- 


"Bem, chegou ao seu destino madame. Mas cadê eu? Estou um pouco perto de você, acredite. Eu sei que você ama chocolate, mas vai ter que dividir comigo. Bem, última dica e você me acha. Está fácil demais... Nosso primeiro beijo, se lembra onde foi ele? I Love You".


        Ah Zayn seu perfeito. O Jardim claro. Esse porão tinha uma porta que dava direto pro Jardim. Guardei os bilhetes no meu bolso, e levei o enorme coração pra lá também, nem me importava. Assim que saí no jardim, eu vi a coisa mais linda da minha vida. Assim ó:




       Deixei o coração no chão, ele olhou pra trás, sorriu, levantou e veio ao meu encontro. Também fiz o mesmo, nos abraçamos muito forte, e ele me girou no ar.


Zayn: Ah minha linda! Eu tava com tantas saudades suas! -me selou e me colocou no chão-

Eu: É, eu também tava. E a propósito... Eu amei os chocolates, e as surpresas, você é bom nisso.

Zayn: Sabia que ia gostar. Vem senta aqui. -me sentei do seu lado-

Eu: Pensei que não sabia tocar violão. 

Zayn: O Niall tá me ensinando.

Eu: Hum... Que música você cantaria pra mim?

Zayn: Não vou cantar... Tenho vergonha e minha voz é feia. -dei um beliscão nele- Aí tá bom. 

Eu: Você mudou o cabelo ou é impressão minha?

Zayn: Mudei sim. Ah, antes que eu me esqueça, tem outros presentes.

Eu: Zayn! Não precisava. -fiz bico-

Zayn: Claro que precisa! Eu quero te ver feliz. Só um momento. -ele tirou um ursinho muito fofo- 




Zayn: É pra quando você sentir minha falta, abraçar ele, tem o meu cheiro, garanto. -rimos-

Eu: Porque você tem que ser tão perfeito? -olhei pro ursinho e olhei pra ele- E no é que vocês se parecem? -ele me fez cócegas- Para! Eu to brincando. Zayn. -ele me olhou- Você é uma das coisas mais importantes da minha vida, você é o melhor namorado do mundo, eu te amo muito. -ele sorriu-

Zayn: -acariciando meu rosto- Você que é a melhor namorada do mundo, e eu te amo muito mais pequena. -nos beijamos-


(...)


Continua...

Bem! Eu achei que esse ficou bem fofo, mas muito chato também kkk ' E me desculpem se tá ficando muito grande os capítulos, mas é meio difícil eu escrever algo pequeno! Gente, TALVEZ, eu poste o outro capítulo ainda hoje. Tá dependendo da minha boa vontade aqui, to morrendo de preguiça! Enfim, eu como uma pessoa muitooo carente, queria saber se vocês topam conversar comigo?! Me perguntem lá no Ask, quero conversar  :(
Até mais (;

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. continuaaaa ta muito bom muito romântico bem a sua cara fran
    quando vc vai postar o próximo
    by:camila l

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^