segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 15


- Capítulo 15/Segunda Temporada

"Novo casal (?)"


(Gostoso... Haha e meu! -soqn)

13 de Setembro, 2010.                     Bradford/London - 23:50 da noite.

Becky's P.O.V


           Merda de sono que não vem. Não conseguia dormir ainda mais com o "ronco" do Niall. Sim, estamos todos numa casa só, Harry, Louis eu e o Niall. Digamos que tem três quartos e um deles é onde eu tô e a cama é de casal, portanto tenho que dividir com o Niall, o que me deixa desconfortável (mentira, é insegurança desse menino abusar de mim). Não teve jeito, fui obrigada a levantar e tomar um ar. Levantei com todo o cuidado, e só ouvi ele resmungar.


Niall: -voz de sono- Hum... Obrigado Becky... Cama só pra mim. -fez uma careta-


       Me segurei pra não rir da sua careta, calcei meu chinelo e fui descendo, logo vejo a luz da Tv acesa, era o Harry.


Eu: Ainda não foi dormir? -que pergunta Becky-

Harry: Sim, é que eu sou sonâmbulo e ainda respondo perguntas idiotas. -sorriu irônico- Também ta sem sono?

Eu: O ronco do Niall me atrapalha... -disse sem jeito, me sentei ao seu lado- E você?

Harry: Tentando acreditar no que você acabou de me falar. Mas eu to com insônia sim, pensando numa coisa que o Zayn me disse.

Eu: O Zayn foi falar com você? -ele me olhou, coloquei a mão na boca e fui andando pra cozinha- 

Harry: -veio atrás- Sra. Montgomery, o que sabe pra tá mentindo pra mim?

Eu: Nada.

image

Harry: Becky... Não me obrigue a contar o que sei.

Eu: E o que você sabe menino?

Harry: Que você ta a fim do Niall. -ótimo, quem desceu? Yes, o Niall-

Niall: Quem tá a fim de mim?

Eu: O gasparzinho Horan. E quanto a você Harry desculpa, eu falei pro Zayn onde você morava lá no Brasil, mas não imaginei que ele fosse querer falar com você, pra mim vocês nem se conheciam. -ele fez uma cara estranha- Pera, vocês se conhecem? Da onde?

Harry: Não é da sua conta Becky. Vou deixar o novo casal a sós. 

Eu: Que.Você.Tenha.Uma.Morte.Lenta.E.Dolorosa.Styles. -Harry subiu- Boa noite pra você Niall. -fui subir mas ele me segurou-

Niall: Vai ficar nesse joguinho até quando?

Eu: -ri- Não tem jogo nenhum irlandês.

Niall: -riu- Olha, eu não sou tão idiota assim ok? Eu durmo do seu lado a tempo, e escuto você se mexendo e torcendo pra mim cair da cama, e também escuto suas conversas com o Harry. Não fuja de mim.

Eu: -ri- Minhas conversas com o Styles, ou até com o Tommo não é da sua conta. -ele me prendeu na parede-

Niall: Ah é sim, a partir do momento que tem meu nome na conversa.

Eu: O que quer saber?

Niall: Nada. -me soltou- Aproveite essa noite, vou te dar 1 dia pra me contar ok? Eu durmo aqui na sala. 

Eu: Não Niall. -ele me olhou com aqueles lindos olhos azuis- É, quer dizer, desculpa mas não tem nada pra te falar, portanto eu não vou dormir aqui hoje. Eu dou meu jeito.

Niall: Se você diz, só não passe a noite dentro de baladas, e bebendo pra variar. -ele falou irônico, eu diria que ele me mexeu com fogo-

Eu: EU TENHO MEUS MOTIVOS PRA FAZER ISSO VALEU? VAI CUIDAR DA SUA VIDA QUE VOCÊ GANHA MAIS HORAN. -ele me olhou-

Niall: ÓTIMO. EU TAMBÉM SEI AUMENTAR A VOZ, E TAMBÉM TENHO MEUS MOTIVOS PRA SABER O QUE VOCÊ TANTO DIZ SOBRE MIM. SÓ QUE VOCÊ É COVARDE O BASTANTE PRA NÃO FALAR. -eu estava morrendo de raiva, então virei as costas, e saí dali, batendo a porta com tudo-


          Depois das discussões com os idiotas do Styles e Horan, era óbvio que não iria dormir ali. Lembrei que a SeuNome havia dado as chaves (inclusive a reserva) da casa dela já que iria ficar de repouso na casa do Zayn, alguém teria que cuidar da casa dela. Fui andando a pé mesmo, apesar de nossa casa ser um pouco longe da dela, mas logo cheguei. Bem, acho que esqueci de alguém. Ah, a Sabrina. Bem, desde que ela faz intercâmbio ela tem a própria casa dela aqui, segundo ela é perto da casa do Liam. Digamos que aqui, todos nós temos a casa perto um do outro, por precaução. Entrei na casa dela, e um ar estranho invadiu meus pulmões, falta de costume. -dei de ombros- Logo meu celular apita, era uma mensagem.


"Sabe, achei que fosse minha amiga. Levei um soco do idiota do Zayn. E ainda por cima é covarde por não falar de quem está a fim. Ah, esqueci, você dorme do lado dele, e ainda finge que não gosta. Boa noite Becky. xoxo Harry".


     Me joguei naquela cama macia da SeuNome, e desabei no choro. Digamos que traí a confiança do Harry, e o Niall não me merece. Sabe, eles têm razão, eu sou covarde. Qual a garota que não gostaria de ter o "azar" de dormir ao lado do garoto que gosta? Eu tinha esse azar, mas não posso por tudo a perder com o Niall. Ele ainda consegue acreditar nas palavras fúteis do Tommo e do Styles, por mais que seja verdade. Hunf, -bufei- Isso agora não importa, eu preciso pelo menos ter UMA noite boa na minha vida longe deles. Comecei a pensar na vida da SeuNome, ela assim tem motivos pra chorar e ta mal, perder um bebê não é nada fácil. E ainda ter um passado do qual não se lembra? É horrível. E eu aqui, chorando por um garoto que me acha uma idiota, e um amigo que na verdade nunca foi um amigo. Conheci o Harry por acaso... Quer dizer, não por acaso assim sabe? É que ninguém sabe, mas também é história pra boi dormir. Desliguei meu celular, pois estava decidida a faltar na aula, e dormir até tarde.


Continua...


Oie (: 

Bem girls, não postei antes porque estava na minha avó, e nem tinha como mexer direito lá (primos, família, enfim). Eu ia postar ontem, mas com essa tragédia que aconteceu mexeu um pouco comigo então nem tava com cabeça pra postar. Enfim, se tem alguém aqui que tenha perdido alguém não sei, meus sinceros sentimentos mesmo. (Eu sou muito sensível, e sei como dói perder alguém). Bom, postei só pra deixar atualizado mesmo! Tenham uma boa tarde...! #ForçaSantaMaria


Até mais (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^