sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 18


- Capítulo 18/Segunda Temporada

"Você aqui?"


(Ahhh, eu to apaixonada por essa foto, não sei explicar, mas olha o sorriso sincero do Harry, e o Niall então! Apaixonada *---* ).



13 de Setembro, 2010.                      

Bradford/London - 14:00 P.M

Você's P.O.V


Eu: Você? O que você tá fazendo aqui? -levantei assustada-

Becky: É melhor eu ir, tchau SeuNome, nos falamos depois, e obrigada. -se despediu e saiu- 

Eu: Saí daqui, quero distância de você. Eu tenho... -com dificuldade- Nojo, é nojo de você.

XXX: Deveria ter mais respeito com o seu pai não acha? -disse encostado na porta, com lágrimas nos olhos (?)-

Eu: Pai? Que pai você é pra mim? O que faz aqui em Londres? Sua casa não é no Canadá "Gonzalez"?

Pai: Não, sabe, Londres é um lugar especial, quando se conhece sua esposa aqui, e ainda mais se começar uma vida aqui. -lágrimas subiram no meu olho- Já sabe do que estou falando não é? Você é a cara da sua mãe. Linda igual ela... -sorriu fraco de lado, provavelmente lembrando dela-

Eu: -seca- Não respondeu minha pergunta. -sim, eu tenho que me fazer de forte-

Pai: -riu- Sei quando está tentando ser forte e não consegue resistir SeuNome. Ou ainda não lembra quando tentava resistir quando pequena? Ainda tem meu sangue, e ainda é minha filha. -minha vontade? Sair correndo e abraçá-lo, mas sei que não poderia fazer isso-

Eu: Diz logo o que você quer. 

Pai: Soube o que aconteceu com você, e sei quem te atropelou. -eu entrei em choque, e foi mais forte do que eu, lágrimas já escorriam pelo meu rosto-

Eu: Como sabe? Quem te contou que eu tava... -ele me interrompeu-

Pai: -emocionado- Grávida do meu neto, ou neta? Ah, é uma pena, ter acontecido isso com você, nem ao menos descobriram qual era o sexo do bebê. Kelly me ligou, e você não sabe o quanto fiquei feliz em saber dessa notícia. Minha garotinha... Cresceu da noite por dia. Aposto que seria uma linda menina como você... Filha eu...

Eu: Não, você não tem esse direito de me chamar de filha. Que mais que você sabe?

Pai: Sei que, que quem te atropelou foi o James. -meu sangue ferveu um pouco por conta daquele cretino- Já estou tomando providências, afinal, é injusto acabar com uma vida que mal tinha se formado. -comecei a chorar- SeuNome, eu sinto muito pela perda do bebê. Eu só estou aqui, porque precisava te ver, e vim te pedir perdão.

Eu: Perdão? Perdão do que? -ri debochando-

Pai: Realmente, você não tem a honra de me chamar de pai. -disse sério- Mas sabe, eu entrei em choque quando soube que teria que cuidar de você sozinho. Eu só queria ter sido pra você, o melhor pai do mundo. -eu chorava muito- Sabe, eu ando por aí, e vejo crianças com seu pai, dizendo "Pai você é meu herói, você é o melhor pai do mundo, eu te amo" Sabe quantas vezes você me disse isso? Nenhuma. Quer dizer, a única vez que escutei você me dizendo que me amava foi quando te encontrei na cozinha e você tava tentando fazer seu café da manhã. Eu nunca foi o melhor pai pra você, e nunca serei. Eu só pensei que, que você seria uma ótima mãe, assim como era a sua. -ele também chorava- Eu só queria que você soubesse, e bem ainda não é momento pra te falar isso mas, acredite eu já salvei sua vida. E apesar de tudo... Filha eu te amo. -ele se virou pra sair-

Eu: Pai! 


Ele olhou pra trás, eu saí correndo ao seu encontro indo lhe dar um abraço, o próprio me abraçou forte, assim como eu. 


Eu: Pai, me perdoa também. Eu te amo. 


Eu esperei tanto por isso, se pudesse eu nunca mais me soltaria dos braços dele... Sabe por que? Porque pai assim como mãe, só temos um na vida, e eu diferente dos outros, esperei quase minha vida inteira só pra lhe dar um abraço agora.


Continua...

Eu sei, eu sei foi triste :( Ahh olá (: Primeiramente, eu gostaria de agradecer os lindos comentários ok? Afinal eles me derem muita disposição pra postar. Enfim, eu peguei vocês né? Imaginavam que poderia ser o 'pai' de vocês...? Bom, espero que tenho gostado e deixem seus comentários, como disse, vou responder todos! Beijãaaaaaao da Fran pô oceis! Qualquer coisa estou no ask.

Até mais *_*

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^