terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 19


- Capítulo 19/Segunda Temporada

"O Almoço"

(Hehe, eu ri com esse gif)

13 de Setembro, 2010.

Bradford/London - 13:30 P.M (30 minutos antes)

Zayn's P.O.V



         Voltei pra casa meio desconfiado com a desculpa da SeuNome, mas como um bom namorado, respeitei. Virei á esquina, quando vi um Camaro preto (parecido com aquele que eu andei no Brasil, do Gonzalez), vidros escuros, mas estavam abertos. Eu olhei meio de longe e vi que olhava pra mim, e em direção a casa da SeuNome, imaginei que fosse aqueles capangas, mas não, senão já teria me catado, e eles sempre estão em mais de 1. Acreditei que não fosse nada, então voltei a andar normalmente, foi quando olhei pra trás, o cara havia saído do carro, e foi que eu percebi, era o pai da SeuNome. Então, o que ele fazia aqui em Londres? Bem, eu teria que saber. Ele falava no telefone, eu andava um pouco atrás, pra ele não perceber. Até que eu vi ele entrando na casa da SeuNome pela porta de trás, resolvi entrar também, mas não. Logo depois que ele entrou, a Becky saiu pela porta da frente, e foi andando em direção a casa dela. Cheguei mais perto, e fui entrando de fininho, e quando subi as escadas, preparado para entrar no quarto da SeuNome, eu ouvi um pedacinho da conversa deles. 


"Você: Perdão? Perdão do que?

Pai: Realmente, você não tem a honra de me chamar de pai. Mas sabe, eu entrei em choque quando soube que teria que cuidar de você sozinho. Eu só queria ter sido pra você, o melhor pai do mundo. -eu chorava muito- Sabe, eu ando por aí, e vejo crianças com seu pai, dizendo "Pai você é meu herói, você é o melhor pai do mundo, eu te amo" Sabe quantas vezes você me disse isso? Nenhuma. Quer dizer, a única vez que escutei você me dizendo que me amava foi quando te encontrei na cozinha e você tava tentando fazer seu café da manhã. Eu nunca foi o melhor pai pra você, e nunca serei. Eu só pensei que, que você seria uma ótima mãe, assim como era a sua. -ele também chorava- Eu só queria que você soubesse, e bem ainda não é momento pra te falar isso mas, acredite eu já salvei sua vida. E apesar de tudo... Filha eu te amo. -ele se virou pra sair-

Você: Pai! -silêncio- Pai... Me perdoa também. Eu te amo".


         Eu me emocionei bastante, e fiquei bastante feliz em saber que os dois haviam se acertado, enfim paz entre as nossas famílias. Me virei para ir embora, quando ouvi passos em direção a mim.


Você: Zayn! -sorriu- O que faz aqui amor?! -me abraçou-

Eu: Ah eu? Bem, eu vim te buscar. -cocei a nuca, o pai dela só me olhava-

Pai dela: Então você é o Zayn? -riu- Finalmente o conheci, prazer Zayn. -estendeu a mão, o cumprimentei-

Eu: É, igualmente. -sorri fraco-

Pai: Bem, eu tenho que ir filha. Nos vemos amanhã?

Você: Ah claro. Vai ficar aqui em Londres?

Pai: É, por um tempo. Até você se recuperar. -pensou- Que tal almoçarmos amanhã nos três? Acho que seria ótimo pra conhecer um pouco mais meu genro. -rimos-

Você: Por mim. -falou empolgada- Tudo bem. E pra você amor?

Eu: Ah fechado então. Nos vemos amanhã no almoço. 

Pai: Ok então. Tchau filha. -deu um beijo em sua testa- Diga a Kelly que voltei. -ela assentiu- Até mais Zayn. -sorriu e saiu-

Eu: -joguei minha mochila, e me sentei no sofá- Wol. Quanta informação. Fico feliz de terem se acertado, sabe, isso é bom.

Você: -riu, enfim ela tava feliz- É, isso é ótimo. Eu finalmente poderei ter uma conversa franca com ele. Mas... Se prepare ok? Meu pai é bem exigente em relação a namorados.

Eu: Meu Deus. Eu sou genro do Senhor Gonzales. -ela riu-

Você: Hey calma! Eu to brincando! Ele gostou de você sério. 

Eu: Espero. A Becky tava aqui né?

Você: É tava sim. E ela não tá nada bem. Mas é segredo nosso, portanto não irei falar. Amanhã ela vai tá melhor sério.

Eu: Ok. Vamos? -ela fez cara de confusa- Você senhorita, tem que voltar pra minha casa.

Você: Ah tá. Deixa eu só pegar algumas coisas lá em cima. -assenti-


    É muita informação pra minha cabeça, eu sou genro de uns dos caras mais fodões do Canadá. Não sei o que pensar direito. Estou nervoso pra esse almoço. A SeuNome logo desceu toda sorridente e logo saímos. Sabe, é maravilhosa a sensação de ver a pessoa que você ama feliz, é, estou me sentindo assim. É tão bom... Contagiante. 


(Dia seguinte. 06:00 A.M 14 de Setembro, sexta-feira)


      Acordei, e olhei pro meu lado, jurei que tinha visto um anjo, ah não é só a SeuNome. -ri sozinho- Percebi que havíamos dormido de conchinha, então foi um tanto difícil levantar, sem acordá-la. Missão Fail. Ela acordou e me olhou e começou a rir, fui no embalo e ri junto.


Eu: -rindo- Do que a gente tá rindo?

Você: Você -rindo- Tentando levantar sem me acordar, e dizendo "Missão Fail" -riu-

Eu: Merda. Estou pensando alto demais. -fui pro banheiro-

Você: Zayn...? -resmunguei um "hum"- Sinto que você não ta feliz.



Eu: -ri- Por que não? Isso é besteira. Já parou pra pensar que eu fico feliz quando você está?

Você: Não é isso seu besta. Sei lá, é como se tivesse faltando algo pra você. -saí do banheiro-

Eu: Sua vez. Bem, só estou um pouco ansioso pro almoço com seu pai hoje. 

Você: Certeza

Eu: Certeza gata. -a selei e ela foi pro banheiro- 



(...)


14 de Setembro, 2010.        

Bradford/London - 08:00 A.M

Você's P.O.V


       Escola. Estávamos todos nós na mesma sala, aula de biologia. E, como eu estava "conversando" demais com o pessoal, o professor me colocou na primeira carteira. O que era horrível, já que o professor falava cuspindo, e falava lento. Já estava quase dormindo, com a cabeça "caindo" em cima da mesa, quando a porta se abre, tomei um susto, mas olhei em direção a porta. Era a diretora... Vishi.


Diretora: Com licença professor. Mas, eu tenho um recado pros alunos.

Professor: Claro, entre. -ela entrou, se posicionando a frente de todos-


        Só pude ouvir cochichos de pessoas falando "Ah, lá vem merda" "Ah, com certeza deve ser sobre a filha do Gonzalez, ela só traz merda".


Diretora: Quietos, por favor. E tomarei providências se ouvir mais alguém fazendo bulliyng com a aluna SeuNome. -olhei pra ela, e sussurrei um "obrigada", ela sorriu de volta- Bem, estou aqui para comunicá-los sobre o baile. Alguns pais vieram reclamar se o baile pudesse ser adiantado, já que alguns querem tirar férias com seus filhos, e isso seria na semana do baile. Pois bem, conseguimos remarcar para o dia 24 de Novembro. -todos comemoraram- Mas, os inícios para a decoração continua para a segunda que vem.

Richard: Ah professora! Mas porque segunda?!

Diretora: Gostaria que fosse hoje Richard? -brincou, e nós rimos- Bem, também tenho um recado sobre as provas. Todos, digo, todos os professores adiantarão suas provas do final de ano... -olhou sua agenda que estava em sua mão- As provas foram marcadas para os dias 20, 24, e 25. Tendo apenas as matérias de Física, Matemática, Língua Portuguesa, e Química. Se quiserem passar de ano, estudem. -piscou- Obrigada Jason, tenham um bom dia alunos. -saiu-


(...)


(Intervalo/hora do almoço, pátio).



Eu: Sá? Sabrina?! -ela me olhou, enfim prestando atenção- Cuida da Becky ok

Sá: Ah, oi. Sim, claro. Porque tá me falando isso?

Eu: Ah, nada. Seu dever como irmã. -sorri, e meu celular apitou, mensagem- 


"Filha, sua Diretora disse que você e o Zayn já estão liberados, estou aqui fora" -sorri, e fui chamar o Zayn-


Zayn: Cara, eu sou genro do Gonzalez, é óbvio que eu to nervoso.

Eu: Ah, desculpa interromper a conversa, mas Zayn, meu pai já tá aí fora, vamos?

Liam: Vai lá Zayn. Genro do Gonzalez. -eu ri- Boa sorte. -me despedi do pessoal e fomos-

Eu: Tá tão nervoso assim?

Zayn: Óbvio. -riu fraco-

Pai: -me deu um beijo na testa- Então, vamos? -assentimos-


(...)

Enfim, chegamos. Descemos daquele lindo camaro do meu pai, e fomos andando até o lindo restaurante, com aquelas lindas vistas. Sentir Zayn pegar em minha mão e segurá-la forte, percebi que estava nervoso, o olhei e sorri fraco, o próprio me abraçou de lado. 


Eu: Hei... -ele me olhou, sussurrei- Vai dar tudo certo, se acalme. -ele sorriu fraco-

Zayn: É, eu sei, eu to tentando, mas não é todo dia que se almoça com o Gonzalez. -ri fraco, ele me selou, logo chegamos ao Hall de entrada-

Moça: Reserva senhor?! 

Pai: Sim, Gonzalez, mesa na área Vip. -ela assentiu e abriu a porta, que foi nos levando até o outro andar, provavelmente a área Vip, acho que quem tava nervosa agora era eu. Só pelo restaurante ser chique, imaginei que vários famosos deviam vir aqui. Apertei a mão do Zayn, que riu fraco, logo nos sentamos. (Zayn do meu lado, e nós dois a frente do meu pai).

Eu: Er... Pai não precisava disso tudo. -sorri fraco-

Pai: Oh me desculpem. Mas gosto de almoçar tranquilamente e ver essa vista linda, não concordam?

Zayn: É sim, é realmente lindo aqui. - concordei, logo meu pai chamou o garçom, e fizemos nossos pedidos-

Pai: Sabe, se passaram muitos anos. Como vai nos estudos filha? -me incomodei um pouco, até eu me acostumar dele me chamando de "filha"-

Eu: Ah vou bem, acredito. -sorri- Eu e o Zayn, e mais alguns amigos nossos, fomos selecionados para organizar o baile da escola em Dezembro. -vi ele sorrir-

Zayn: É, acho que vai ser bem legal, todos nós organizamos um grande evento. -ele havia se acalmado um pouco, o que era bom-

Pai: Wol, sabe, quanto eu também estava no terceiro ano, eu e mais alguns colegas meus também fomos escolhidos para organizar nosso baile. A grande diferença é que nós fizemos algumas pegadinhas no meio do baile. -riu- Eu lembro, que tinha uma menina, ela estava literalmente com um vestido lindo, mas por causa da pegadinha, ela saiu toda banhada de tinta vermelha.  -riu-

Zayn: Ai amor, acho que podemos pegar umas ideias com seu pai pro baile. -riu e eu dei um cutucou nele-

Eu: Zayn, não! -ri-

Pai: -riu fraco- Ela tá certa Zayn, quase repetimos quando descobriram que fomos nós que tinham feito aquilo. Mas foi divertido. -nossos pedidos chegaram-

Eu: -ri- Não sei, mas não tenho esse lado bagunceiro de ser. -rimos-

(...)

Estávamos conversando e nos divertindo bastante, enfim, eu estava me dando bem com o meu pai, e o Zayn também. Acredito que já estávamos a bastante tempo aqui só conversando, até que o celular do Zayn toca.

Zayn: -pegou o celular- Hum, mensagem. Legal é minha mãe, acho que pela demora ela deve estar preocupada. É melhor a gente ir SeuNome... -ele estava se levantando, quando meu pai o interrompeu-

Pai: Relaxa, eu levo vocês lá, tudo bem?

Eu: Não pai, é sério não precisa.

Pai: Não não, faço questão de deixá-los bem entregues. -assentimos então, e fomos indo direto pro carro, que por sinal estava um silêncio-

Eu: É pai, pode me deixar em casa ok?

Zayn: -cara de triste- Por quê?

Eu: Zayn -dei uma pausa- eu já to melhor sério. Mais tarde passo lá pra pegar minhas coisas ok? Eu quero voltar pra minha casa.

Zayn: -sorriu fraco- Ok senhorita, se assim acha melhor, tudo bem.

 -chegamos a casa do Zayn- Fica bem ok? Até mais linda. -me selou- Tchau senhor Gonzalez, obrigado. -meu pai assentiu e Zayn logo entrou, suspirei fundo, mas logo escutei uma risada do meu pai, que me deixou um tanto incomodada-

Eu: Algum problema...?

Pai: Não nenhum, apenas mesmo estando ausente, escolheu o cara certo. -sorri ao ouvir isso- Te trata bem, arriscou a própria vida por você. -foi aí que um assunto veio a minha cabeça- Mas... Acho que só não quis descer por que quer falar algo comigo não é mesmo?

Eu: Er... -disse sem jeito- Como sabe? Ah não quer saber, vamos direto ao assunto. Eu queria saber mais da mamãe...

Pai: O que gostaria de saber...?

Eu: Esse é o problema, eu não sei absolutamente nada! Eu só queria saber de tudo...

Pai: Tudo tudo não. Tem coisas que não deve saber.

Eu: Ah é, e por que não?! -ele ficou em silêncio, apenas desligando o carro, tirando o cinto e olhando pra mim-

Pai: Não são coisas que lhe diz respeito. -sério-

Eu: Então... O que eu posso saber? Nem da minha mãe ao menos...?! Por que o James me atropelou, o que você sabe sobre isso?! Por que eu não posso saber?! -ele apenas me fitou, procurando uma resposta-

Pai: Eu... Eu, não consigo falar isso.


Continua...

Oie (: Ops, primeiro me desculpem o tamanho do capítulo, esse ficou grandinho né? Acho que o outro ficou pequeno, então digamos que é pra compensar a minha demora e o tamanho do outro. E suas lindas, agradeço muito pelos comentários <3 
Agora, sobre a fic: Eu estou em dúvida, não sei se faço a segunda temporada com mais de 25 capítulos e acaba a fic, ou faço a terceira temporada. O que vocês acham? E bem, outro mistério no ar hehe, será que vocês conseguem desvendar
Até mais >.<

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^