terça-feira, 26 de março de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 28

- Capítulo 28

"Separados novamente?"


Saudades (':

25 de Novembro, 2010.

Bradford/London - 09:00 A.M

Você's P.O.V  


 Eu estava finalmente desvendando o mistério. Meu pai me contava, e eu tentava me lembrar de alguma coisa, mas eu não conseguia. Pedi que ele continuasse.


Pai: Então. Sua mãe estava com a Trisha na mesma balada que eu. Ela logo de longe me chamou a atenção. Nós começamos a conversar, e nós fomos se conhecendo, sua mãe era bem mais nova que eu, eu tinha 18 e ela 16. Ela me falou onde estudava então praticamente todo dia eu a buscava na escola. Ela gostava disso sério. -riu- Mas não a Trisha, ela fazia cara feia toda vez que me via. Então, uma vez eu fui buscá-la, e o pai dela estava lá. Ele não gostou nada disso. Então fiquei uns dias sem vê-la. Nessa época eu já trabalhava no tráfico, mas sua mãe não sabia. Com o dinheiro que ganhava que era muito, consegui comprar este apartamento. Então num final de semana ficamos aqui. Então sozinhos você já sabe o que aconteceu. Depois desse final de semana não falei mais com sua mãe. 1 semana depois eu recebi uma mensagem dela dizendo que queria conversar comigo. Então depois da escola dela nos encontramos num restaurante, e ela me deu um exame onde estava positivo...

Eu: Que ela estava grávida, certo?

Pai: Sim. Grávida de você. Eu entrei em choque, mas ao mesmo tempo eu fiquei feliz. Eu seria pai, novo, mas seria pai. E o melhor de tudo, hoje sou pai de uma garota linda. –sorri-

Eu: Pai... Há alguns dias, eu me lembrei de uma coisa. Lembrei que estava com 13 anos, e estava aqui em Londres junto com o Zayn. Eu vim pra cá quando pequena?

Pai: Bem, acho que outra pessoa deve lhe contar isso. –uma moça loira toda sorridente entrou devagar dando pequenos passos, assim que eu a vi por completo meus olhos encheram se de lágrimas, ela veio correndo me abraçar-

Eu: Kelly! –a abracei forte- Quanto tempo.

Kelly: Oh meu Deus, parece que você cresceu nesse meio tempo. –ela me zoou, porque eu sou meia baixinha-

Eu: Ah engraçadinha. Sempre fazendo piadinha dona Kelly. –nos sentamos-

Pai: Bem, eu vou deixa-las á sós, vou comprar algumas coisinhas para o almoço.

Eu: Hum, aproveita e me traz uma barra de chocolate. –ele assentiu e saiu- Então... Lá vou eu descobrir o que você tanto me escondeu durante esse tempo. –sorri-

Kelly: É saiba que foi um pedido especial eu ter escondido isso de você. Posso começar?

Eu: Claro. –sorri-

Kelly: Então. Desde o começo da gravidez da sua mãe, eu sempre estava ali a ajudando quando precisasse. Quando sua mãe estava com seus três, quatro meses de gestação eu e a sua mãe tivemos que vir para Londres, pois o crime do seu pai estava chegando a casa onde morávamos no Brasil, colocando a gravidez da sua mãe em risco. Nisso, sua mãe meu deu um endereço de uma casa aqui, essa casa era de uma mulher, essa mulher era a Trisha. –arregalei os olhos- Bem, quando chegamos aqui percebi que Trisha e sua mãe já eram grandes amigas, e foi aí que eu conheci a Trisha e a dona Marie. Trisha também estava grávida Seunome, de um menino.

Eu: Ela também estava grávida? Do Zayn certo? -sorri fraco-

Kelly: Certo. Ela estava há alguns meses mais que a sua mãe. Um tempo depois, as coisas haviam se acalmado no Brasil, então resolvemos voltar. Bem, voltamos e mais um tempo se passou. Estava eu e sua mãe em casa sozinhas, e foi aí que a bolsa dela estourou. Imediatamente eu liguei para algum médico, que logo chegou, eu a ajudaria a fazer o parto. Mas a coisa que, eu nem sua mãe sabíamos, era que a gravidez dela era de risco.


Flash Back On* (Se quiserem, coloquem uma música especial que vocês gostem e dê um clima legal (;)

Kelly's P.O.V


  Eu estava ali desesperada, eu não sabia o que fazer. Ela estava prestes a dar a luz e a gravidez era de risco.


Você: -algumas lágrimas haviam escorrido pelo seu rosto- Kelly... Eu não sei o que dizer. Minha mãe faleceu no parto.

Doutor: Sinto muito, a bebê pode vir ao mundo com vida, ela não.

Eu: Como assim? Chame uma ambulância, ela não pode dar a luz aqui. –logo a porta se abriu, era o Gonzalez-

Seu pai: O que tá acontecendo aqui? Amor. –veio até o sofá, segurando a mãe dela- Chame uma ambulância.

Doutor: Não dá tempo, teremos que fazer o parto dela e agora.

Eu: Ok, eu ajudo. Segura a mão dela, ela precisa de você agora. Vamos lá senhora Gonzalez... Sua filha está prestes há vir ao mundo. –vi um sorriso fraco em seu rosto. Logo o médico pega as coisas básicas para começarmos, ela fazia força e enfim eu peguei aquela pequena em meus braços. Eu há coloquei nos braços da mãe que estava fraca e pálida.

Eu: Doutor o que há de errado com ela? –segurei sua mão, o Sr. Gonzalez já chorava temendo o pior-

Doutor: Não sei. –ele verificou os batimentos cardíacos dela- O coração ainda bate. A respiração dela está fraca. –escutei ela me chamar-

Sua mãe: -sussurro- Kelly... Cuida bem dela, por mim? –o Sr. Gonzalez já havia saído dali chorando-

Eu: Não fala assim... Você cuidará dela, e muito bem.

Sua mãe: Não... você será a mãe dela agora, é minha hora de partir. Eu quero que prometa que a cuidará e protegerá como se fosse sua filha. –lágrimas escorriam de ambas- Que ela saiba do pai que tem, e quero que a crie em Londres. Quero que ela conheça lá, minha família. O filho de Trisha. Me prometa que minha pequena será feliz sem mim... E que ela seja feliz ao lado do cara certo.  E só conte pra ela sobre mim, quando ela estiver preparada para saber da verdade. Me prometa Kelly.

Eu: Senhora mas... –ela apertou minha mão forte-

Sua mãe: Me prometa Kelly!

Eu: Eu prometo. –escorreu uma lágrima-

Sua mãe: Cuida bem dela... –a bebê ainda estava em seus braços, com aqueles olhos escuros olhando aos olhos de sua mãe, lhe dando um beijo delicado em sua cabeça- Eu te amo filha... –silêncio-

Doutor: Pode cuidar da bebê, eu cuido do corpo dela. –assenti, e peguei a bebê, a envolvi em meus braços, ainda em choque, não acreditando que ela havia partido... O que seria dessa garota sem uma mãe? 

O pai sem juízo não saberá cuidar de uma criança. Eu não poderia fazer tudo sozinha. A bebê me olhava com aqueles olhos encantados e acabou rindo pra mim, o que me fez rir. Era linda igual a mãe. Eu a dei um beijo em sua testa, fazendo uma lágrima cair em seu rosto... Enxuguei aquela lágrima perdida. Foi quando parei pra pensar que ainda teria que escolher um nome a ela... Foi quando me lembrei de uma conversa da mãe dela com a Trisha, ela havia um dito um nome. Isso! Seria esse mesmo... Seu Nome. Pequena Seu Nome.


Flash Back Off*


Eu: Foi sim. –peguei em sua mão- E ela me fez prometer que você só saberia de toda a verdade quanto estivesse preparada. E foi há ela que prometi que te traria há Londres e conhecesse Zayn.

Você: Por que minha mãe queria que eu o conhecesse?!

Eu: Sua mãe e Trisha cresceram juntas, amigas de infância. Elas praticamente engravidaram juntas, e quando descobriram que estavam grávidas de um menino e menina, ficaram muito felizes. Então elas prometeram uma há outra que você e Zayn também seriam amigos de infância. SeuNome, eu não sei como, mas desde sempre sua mãe sempre soube que o Zayn era o cara certo pra você. E bem, ela estava certa.

Você: -vi lágrimas em seus olhos- Não... Não totalmente Kelly. O Zayn é um canalha.

Eu: Como assim?!

Você: Ontem a noite, eu vi ele beijando outra garota, quando na verdade era pra ele estar comigo dentro do baile. Mas não, eu vejo que tudo mudou. Tem mais alguma coisa que tem para me contar?

Eu: É sim, a dona Marie sempre soube que era você, a menininha que veio para cá e Trisha também.

Você: E porque vocês esconderem tudo isso de mim?

Eu: Pela sua mãe, e por você ainda ser muito nova para entender tudo isso. E você logo esqueceria.

Você: O Zayn sabe...?

Eu: Não sei, ele se lembra de alguma coisa?

Você: Talvez. Ele já chegou a falar pra mim que foi ele que me dou o colar que eu sempre uso. Era ele Kelly, naquela noite? –olhei para o chão sem resposta- Kelly ERA ELE? –conseguia ver perfeitamente raiva em sua expressão- Kelly, me diz... –balancei a cabeça concordando- Kelly, não. Não... Ele não. –lágrima já escorriam por todo o seu rosto.

Eu: Eu não posso fazer nada a respeito disso.

Você: O que ele fazia lá?

Eu: Era seu aniversário, seu pai convidou pra que a Trisha e ele viessem a seu aniversário naquela noite. E eles vieram, mas o atentado aconteceu.

Você: Que atentado?

Eu: Bandidos invadiram a casa naquela noite, várias trocas de tiros de seu pai e os seguranças com aqueles bandidos. Eles queriam sequestrar você e o Zayn, para em troca da vida de vocês toda a grana do seu pai.

Você: Ai meu Deus... Quer dizer então, que os atentados que eu sofri aqui acontecem desde quando eu sou pequena?! Como eles sabiam do Zayn? Kelly eu não entendo.

Eu: SeuNome entenda, aqueles cara querem até hoje a grana do seu pai. E sequestrar você e o Zayn renderia muito dinheiro. Só você pra eles não bastaria. Eles sabem da vida inteira do seu pai, por isso eu e sua mãe viemos pra cá, porque lá no Brasil a gravidez da sua mãe estava em risco.

Você: Kelly... O James tá metido nisso?

Eu: -ri- Não, claro que não. James trabalha para o seu pai há anos e sempre foi um segurança de confiança para seu pai. Porque ele estaria nisso? É besteira SeuNome.

Você: NÃO, NÃO É. Como que o James pode ser de confiança para o meu pai, sendo que o próprio falou que foi o James que me atropelou? ELE TIROU UMA VIDA QUE ESTAVA DENTRO DE MIM.

Eu: Ele não faria isso...!

Você: É tanto faria, que fez. É besteira você não acreditar em mim, a pessoa da qual eu confiei todo esse tempo, você Kelly que eu sempre considerei como uma mãe pra mim.

Eu: É você que não consegue ver. Tá cega de amor pelo Zayn, não foi o James.

Você: Argh, já chega. Eu vou viver minha vida bem longe dessa loucura toda, bandidos, sequestro, dinheiros. Chega, eu quero ter uma vida normal, e vai ser bem longe daqui. Adeus. 


Continua...

Hey (: Sumida eu sei... Eu deixo vocês me baterem vai rs. Bem, não tava bem esses dias e ainda não estou, perdi o ânimo para postar pois essa fic já tá no final e sei lá.. E quero avisar também que agora vou postar todos os capítulos finais pois quero acabar logo essa fic. :( Mas, eu só vou conseguir postar se eu tiver com ânimo e pra isso preciso de comentários, claro se vocês quiserem ver o final dessa história que eu sei que tá chato.. e me desculpem, não estou tendo tempo de pôr gifs! 

Amo vocês, até mais (:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. continuaa e nuuum perde o animo , esta chato pq parece que ela esta vivendo todo o passado e perde metade do capitulo contando o passado dela aee fica chatinho , mais continuaa queroo ver esse final siim com gifs ou sem gifs pra mim tanto faz , só quero que vc continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que linda, obrigada! Não não... Depois dessa irei continuar \o/

      Excluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^