segunda-feira, 8 de abril de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 01/ Terceira Temporada


Antes de tudo... Olá (: Eu sei que no outro capítulo eu não avisei que era o final. Pois é, eu ainda estava escrevendo e queria ter certeza se iria fazer a terceira temporada ou não..  Pois bem, está aí terceira temporada. Terceira temporada: Coisas novas! Todos os personagens mudaram suas personalidades e estão com vidas novas. Ps: A Seu Nome está com o David, o chefe dela lembram


"Hawai - O lugar dos reencontros"





Três anos depois... Tempos de hoje.

Você narrando. 

12 de Janeiro, 2013 - Hawai



 “Ah, como posso começar? Minha vida melhorou e muito... Desde que tudo aconteceu e tudo mudou e eu finalmente me acertei. Estou com o David (sim, o meu chefe hehe) desde que viajamos juntos pra cá (Hawai) e depois de tantos rolos, começamos a namorar. Eu não digo que esqueci o Zayn, pois estaria mentindo, mas digo que o superei, é diferente. Digo... Eu estou com saudade do pessoal, as únicas pessoas que continuaram em Londres e mantenho contato é a Kelly e meu pai. Sinto saudade até do meu irmão”. 


XXX: Amor? –batidas na porta-

Eu: Sim, entra.

David: Está ocupada? –sentou ao meu lado na cama- Ainda nesse notebook, não cansa de escrever? –riu fraco, me dando um beijo na testa- Vem, o almoço já tá pronto.

Eu: Ok já vou. –lhe dei um selinho e desci- Huum, Ké o cheiro está ótimo!

Ké: Haha obrigada. Já vou servir. –enquanto ela falava me perdi em meio a pensamentos enquanto olhava curiosamente pra grande janela de vidro que tinha em nossa sala. Duas garotas loiras, e mais um menino... Loiro. Eles riam, brincavam, saiam correndo, mas eu previ um acidente. Sem que pudesse ter controle de meus movimentos, fui andando saindo de casa e corri até eles.

Eu: HEY! Hey! Aqui é muito fundo para novatos como vocês. –o garoto de par azuis me olhou-

Garoto: Como sabe que somos novos aqui? –me olhou curioso, enquanto uma das garotas ia jogando a outra na água-

Eu: É que... AI MEU DEUS. –saí correndo pra dentro da água tirando a menor dali que estava completamente afogada-

Garota 1: AI MEU DEUS. ELA TÁ BEM? ELA TÁ VIVA. BECKY, BECKY, ACORDA. –porque cargas d’água esse nome não me era estranho?-

Eu: Ela está bem, só está descordada, precisaria fazer respiração boca a boca. –disse enquanto colocava minha mão em seu colo, sentindo sua respiração fraca-

Garoto: Eu faço, sou o namorado dela.

Eu: Tudo bem. Vocês são de onde? Vejo que são novatos e não são daqui.

Garota 1: Viemos de Londres, mas eu e minha irmã somos brasileiras e ele é de Mullingar.

Eu: Hum, Irlanda. Hey garoto conseguiu? –a garota mais nova começou a tossir, respirei alivida-

Garoto: Becky, ai que bom você está bem.

Garota 2: É, acho que sim. –sorriu fraco-

Eu: Vocês estão sozinhos? Se quiserem eu posso leva-los pra minha casa, moro ali em frente. –apontei-

Garota 1: Obrigada, mas estamos com mais uns amigos, viemos passar alguns dias, é aniversário de um de nossos amigos. Obrigada, já estamos de saída.

Garota 2: É obrigada... Por salvar a minha vida. –ri fraco-

Eu: Que isso, qualquer coisa podem me chamar, sou a SeuNome.

Garoto: Pera aê, Seu Nome? Eu te conheço.

Eu: Não, não... Deve haver algum engano, acabamos de nos conhecer.  –ri fraco-

Garota 1: Tem razão... Vamos Nialler leve a Becky. Tchau Seu Nome obrigada. –sorriu e logo sairão pelo meu lado contrário. Fui andando até em casa, pensando no que aconteceu... Becky e Nialler não eram nomes estranhos pra mim. Será que era realmente eles ou é coisa da minha cabeça?


Sá's Narrando.


12 de Janeiro, 2013 - Hawai


Dentro do hotel, Becky já havia tomado seu banho e se recuperado do pequeno susto. E a noite bem, a noite teria apenas uma festa de comemoração do aniversário do Zayn. É pois é, nada mudou, nos reencontramos e ainda continuamos juntos... Liam tá ficando com uma vadia aí com nome estranho, mas de vez em quando nós damos nossos jeitos de dar uns pegas um no outro. Afinal... Ele ainda me ama, e eu só curto. Foi estranha aquela menina com o mesmo nome e traços da antiga Seu Nome... Não poderia ser ela. De repente Zayn entra todo animado, com uma garrafa de Vodka na mão, precisava começar tão cedo a beber?


Zayn: E aê gente, tá todo mundo animado? –ele ainda estava sóbrio, AINDA-

Liam: Não se empolgue tanto Zayn. –pegou a garrafa de sua mão-

Zayn: Liam dá um tempo. Devolve. –pegou a garrafa de novo- Aí, cadê o Harry?

Louis: -apareceu do nada- Tá lá embaixo com duas garotas, aliás uma delas é tal de Lallie que tá te procurando.

Zayn: Af, ela já é passado. –se jogou na cama, rindo sozinho, eu ria, imaginando como eles mudaram durante os anos-

Eu: Vocês não mudam mesmo? Todo santo dia é uma garota.

Zayn: E você? Que não pega nem gripe. –eles riam escandalosamente-

Eu: Ah cala a boca. Vou estragar sua noite Zayn. -ri enquanto pegava um vestido indo em direção ao banheiro-

Zayn: Ah duvido.

Eu: Ah é? Pois bem, a garota que salvou a Becky hoje se chama Seu Nome... –e em menos de 5 segundos seus olhos brilharam só de escutar o “santo” nome-

Zayn: -ele levantou me encarando, enquanto todos olhavam a cena- Não pode ser ela.

Eu: Zayn, meu querido. A probabilidade de encontrar uma brasileira no Hawai com o mesmo nome que o dela, é em mil em uma.

Louis: Wol garota. Você estragou a noite dele. –ri enquanto vi seus olhos arderam de ódio e ele virava a garrafa em sua boca-

Zayn: Você conseguiu. Se for ela, você me paga. –disse me ameaçando-



Eu: Ui, eu amo joguinhos Zayn. Vá então confirmar, a casa dela é logo na esquina, de frente pra praia.

Zayn: Se for ela... –disse entre os dentes, mas o interrompi-

Eu: E se for ela vai fazer o quê? Machucar a ela ou a mim? –disse debochando de sua cara, que ficou quieto saindo e batendo a porta com tudo- Como ele é fraco, meu Deus. –ri-

Liam: Você estragou o aniversário do garoto. –riu-

Louis: Porra, o Zayn também provocou.

Liam: É só que você pegou baixo.

Eu: -ri maliciosa- Em qual dos sentidos? Ah por favor ele mereceu. –e corri para o banheiro após escutar um xingamento de Zayn que realmente havia ficado com raiva-


Você Narrando.

12 de Janeiro, 2013 - Hawai


- Amoooor a campainha! –chamava David igual uma louca, eu estava no banho e simplesmente a campainha tocava repetidamente umas 5 vezes.

- Eu tô ocupado! -gritou de lá debaixo-

- Ah droga! –falava sozinha enquanto me enrolava na toalha, descendo as escadas, indo até porta- Caramba, mas quem será há essa hora? –tocou de novo- JÁ VAI! –peguei a chave, destrancando a porta, quando dou de cara com um ser de olhos castanhos, cabelos negros, alto, com uma garrafa de vodka na mão me encarando surpreso e com raiva. E aí que a ficha caiu, e tudo aquilo começaria de novo... Foi quando me lembrei 12 de Janeiro, aniversário do Malik. Mas não, se depender de mim, não irá acontecer de novo. Ele ainda me encarava procurando palavras, imbecil.


Eu: Surpreso?! –disse irônica-

Zayn: Então... É você?!

Eu: Não querido... Bob Marley. –sorri irônica-

Zayn: Olha confesso que seria melhor ver o Bob do que você. –disse, com um bafo horrível de vodka-

Eu: Seria melhor se você sumisse daqui, vai vaza. –fui fechar a porta, mas ele colocou o braço me impedindo-

Zayn: O que faz aqui?

Eu: Que tal... Tendo uma vida melhor que a sua, enquanto você vive de bebidas e vadias?!

Zayn: Por que tá me tratando assim?! O QUE EU TE FIZ?

Eu: Abaixa o tom de voz, que você não tá falando com as suas vadias. –foi quando vi alguém correndo gritando por ele- DROGA. Vai embora, porta errada.

Zayn: Para de fugir. Eu não tô ficando louco.

Eu: Desculpa você é amigo dele? Seu amigo tá louco e tá me atrapalhando, eu quero dormir. Desculpa porta errada colega.

Zayn: NÃO LIAM É ELA. É ELA.

Liam: Vem, vamos embora. Desculpa mas... –ele me olhou- Seu Nome?

Eu: Não véi, que saco. Não sei quem é, e não sou essa porra de Seu Nome, entendeu? Que saco. Com licença. Tira as patas. –me direcionei ao Zayn, que tirou o braço e fechei a porta na cara deles-


Droga, droga. Estava indo tudo certo... Estava.

Será que é tão difícil assim esquecer alguém que já amou a vida inteira? Ou é impossível esquecer alguém que se ama? O amor... Certas vezes só te fode.


Continua...


Bom, espero que tenham gostado! Eu não sei até quantos capítulos irei continuar na terceira temporada, mas vamos que vamos ^.^ O blog tá ficando de carinha nova, vou arranjar uns tempinho aê e arrumar ele, comentem, até mais (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^