sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 30 (Final segunda temporada)


- Capítulo 30/Segunda Temporada

"Um novo garoto...?"




25 de Novembro, 2010.


Bradford/London - 14:00 P.M

Você's P.O.V


Flash Back On* Duas horas atrás, casa do Zayn/Trisha (como preferirem).


Eu: Então é isso? Ele sabe?

Trisha: Não, Zayn também era pequeno ele não se lembra de muitas coisas. Alguns dias atrás ele me falou que estava lembrando-se de algumas coisas que não sabia o que era... Não sei se ele sabe de tudo.

Eu: Então, eu espero que o conte a verdade.

Marie: Querida, está castigando a si mesma ignorando ele assim.

Eu: É a segunda vez que bem, Zayn me traí, será que ainda estou me castigando dona Marie? Desculpa Trisha, mas seu filho foi um canalha.

Trisha: Eu sei, não criei meu filho pra fazer isso... Muito menos com você Seu Nome.

Eu: Sinto muito... Eu preciso ir. –me levantei-

Marie: -agarrou meu braço, me forçando a olhá-la mais uma vez- Tem certeza disso? –assenti-

Trisha: Seu Nome... Eu suplico, ele vai perguntar por você, o “porque” ele vai querer ir atrás de você. Ele vai querer a verdade. –a olhei preparada pra responder, sem medo de me arrepender-

Eu: Que ele venha então... –suspirei torcendo pra que não fraquejasse ali... Não agora- Pois então que diga a verdade, não me importo.

Marie: O que a fez tão insegura... ? O que a fez lhe tornar tão fria?

Eu: Decepções. –me levantei dali, abrindo a porta da sala e caminhando até a cozinha... Eu só queria ir embora-

 

Flash Back Off*


  Em meio a lágrimas, suplicava a mim mesma, pedindo que isso tudo não fosse o fim. Que não bastasse de um pesadelo, que logo eu acordaria assustada, mas não, era real. Era super real, eu sentia isso na minha pele, sentia dentro de mim um vazio e uma dor tomar conta do meu peito. A ventania que batia em meu rosto e fazia me arrepiar até minha espinha, vinha da janela aberta do avião pronto para decolar. 

 O lugar estava completo de ar condicionado, mães com seus filhos, empresários, pessoal de alto nível, posso assim dizer. E eu me sentia sozinha ali em meio em todas aquelas pessoas. O que eu fazia ali? Eu estava louca?! Não, não estava. Meu coração palpitava rapidamente como se fosse pular pela minha boca, eu ia perdendo o fôlego como se eu esperasse que ele ali aparecesse para me socorrer e sussurrar em meu ouvido um “Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui” Mas o contrário aconteceu... Uma pessoa totalmente que estava fora de minha mente, entrou ali com um sorriso no rosto, até seu olhar se encontrar o meu. 

 Ele procurava seu assento o qual pude ver claramente em seu papel escrito “Assento 94”. Eu ri, ele estava tão cego ou estaria fazendo de propósito? (Ele tinha um jeito brincalhão mesmo, e se já havia me notado ali, bem segunda opção).


Aeromoça: Senhor poderia ajuda-lo?

Ele: Sim claro... Estou procurando o assento 94.

Aeromoça: Por favor... –apontou ao seu assento- É aqui. –sorriu-

Ele: Oh... Muito obrigado. –ela saiu, ele arrumou sua mala se sentando ao meu lado- Olá bela moça. –riu-

Eu: Olá belo moço –ele riu- Seu assento estava na sua frente e você não viu?

Ele: Oh... Sou desastrado assim mesmo. –comentou brincando- Então Seu Nome para onde vai?

Eu: Hawai, bitch please. –até que o olhei e rimos, e novamente mais uma troca de olhares... Então, isso seria um recomeço certo? Sim.

Eu: Seu destino seria? –perguntei um tanto curiosa... Admito ter uma queda por ele desde que o vi-

Ele: HAWAI LÁ VAMOS NÓS.


Continua...


Quem será o novo bofe hein? Haha. Bem ficou curtinho me desculpem. Como sou uma garota muito boazinha (sentiram a ironia né?) então, resolvi deixar vocês na curiosidade até eu postar o outro! Bem, talvez eu fique sumida uns dias! Beijãaao, até mais (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^