domingo, 5 de maio de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 03/Terceira Temporada

"You're My"



Liam Narrando.

13 de Janeiro, 2013. Hawai - Manhã. 

- Você está mentindo. -riu- Eu não escutei isso, estou bêbada, tchau Liam.


                                                                image 

-ela se virou, mas peguei em seu braço, prometendo a mim mesmo que mesmo que ela implorasse, não iria soltá-la.

- Espera -digo com calma a segurando. Nós dois sabemos o que queremos. Pô Sá, festa, bebidas, amigos, estamos curtindo! Esquece a Amy, esquece tudo e vem comigo.


 Ela me encarou sem saber o que falar, e foi chegando perto o suficiente pra me fazer pensar que me daria um tapa na cara ali mesmo, mas sua atitude me surpreendeu.


- Para... De me deixar louca. -e simplesmente me agarrou e me beijou, fomos andando tropeçando em tudo, móveis, tropeçando até mesmo no vento, até chegar em seu quarto.

- Preciso de fôlego. -digo ainda próximo de sua boca-

- Vem cá, eu te dou fôlego. -e me puxou de novo pelo colarinho me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego, o que a bebida não fazia.



Você Narrando.

13 de Janeiro, 2013. Hawai - Manhã. 


 Levantei lentamente saindo de um leve transe há minutos atrás. Eu juro que ignoraria se não sentisse que fosse importante. Juro também que mandaria tudo isso pro inferno. Mas afinal, o que seria o inferno? Ri sozinha ao perceber o quão idiota estava sendo por ter tal pensamento. Fui até a mesa central daquela imensa sala de estar, e vi meu celular vibrando sem parar. Número desconhecido. Quem é que me liga ao nascer do sol e sem identificação hein?! Puta que pariu. Já sem paciência peguei essa droga eletrônica que tais o chamam de celular, e atendi querendo que isso terminasse logo.


- Alô? Quem tá falando?

- Seu Nome? Pô, quanto tempo! Três anos! Bom saber que ainda está acordada. -riu-

- Ta e daí? Quem tá falando?

- Poxa, não está reconhecendo minha voz? Mudei tanto assim? -riu-

- Não, não sei quem é. E se é tão importante assim, se identifique logo, tenho mais o que fazer.

- Nossa, vejo que fica mais durona conforme o tempo passa. Mais o que fazer, tipo o quê?

- Tipo desligar isso e ir dormir.

- Ok... Vai lá durona, e fique sem saber notícias do seu querido irmão. -riu debochando-

- Peter? -disse animada e envergonhada- Oh meu Deus... Desculpa por essa recepção, realmente não achei que fosse você! Como conseguiu meu número?

- Contatos né gata. E aí, como vai a vida no Hawai?

- Bem... Quer dizer. Reencontrei as pessoas que menos queria aqui. E aí em New York? Como vai os negócios?

- Tá sabendo bem em maninha? -riu- Estou indo... Sabe, eu pensei em passar uns dias aí na sua casa, tudo bem eu ir pra aí? Claro se o David aprovar!

- Oh sério? Claro por que não... Tudo bem, pode vir.

- Perfeito, te vejo amanhã a noite. Bem... Fica bem ok? Aliás... Quem a senhorita reencontrou?

- Ah Peter são longas histórias... Desde que você foi pra New York, muitas coisas aconteceram.

- Ok, isso você contou... Mas e daí?

 - E daí que, Zayn e eu nos separamos, me separei de todo mundo, poxa! Se passaram três anos e os reencontro aqui bem no aniversário do desgraçado. É desgastante.

- Vishi, sinto muito maninha. Tenho que desligar tudo bem? Preciso dormir também. Fica bem, até amanhã. Te amo.

- Tudo bem.. Dorme bem. Até maninho, amo você também.


 Então, tudo o que escuto é a ligação acabando. Seria bom ter Peter aqui novamente... Ele me dá forças, ele é o único que vai me proteger do "lobo mau" que me reencontrou aqui. Por falar em Peter... Isso lembra meu pai. Droga. Mais tarde ligo pra ele, agora não. Percebi que havia ficado acordada a noite inteira e já estava amanhecendo, ou seja, eu preciso de cama... URGENTE. Em passos curtos e silenciosos, vou andando nas pontas dos pés até chegar na porta do meu quarto. David dorme tranquilamente como um bebê. Não que eu sentisse um amor eterno por ele... Apenas venho sustentando isso com atrações, fetiches e etc. Mas pra falar a verdade, no meio disso tudo, eu ainda me sinto como sempre me senti... Perdida.


Zayn Narrando.

13 de Janeiro, 2013. Hawai - Manhã.


 Depois de uma boa transa com Lallie, que agora dormia virada do outro lado da cama, eu pensava seriamente em ir a sua casa e bater em sua porta novamente, a puxar e lhe dar um beijo, mas eu sabia... Eu não estava sóbrio pra tal pensamento. Portanto esse pensamento inútil logo saí de minha mente. Me levanto com calma, ainda sóbrio o suficiente para não acordar Lallie... Não que eu me importasse. Vou até a varanda do quarto, abrindo as portas de vidro, sentindo aquele vento gelado bater em minha pele fazendo me arrepiar até a espinha. Vida sem sentido... Vivendo por viver. Perdi uma das coisas que mais dava valor em minha vida. Seu Nome. É estúpido eu sei... Mas talvez eu a amei de verdade, apesar de tantos vices e versas, de tantas idas e vindas, de tantas confusões em nossas vidas. 

 Tantos blá blá blá, tantas pessoas nos impedindo de sermos felizes... Tantas pessoas inúteis dizendo que não fomos feitos para ficarmos junto. Já explodindo de tanta raiva dessa coisas do passado, me pego tacando um vaso na parede. Lallie acordou assustada.


- Não foi nada Lallie, volte a dormir, só deve ser algum vizinho idiota. -e acho que funcionou, pois não escutei mais nenhum argumento vindo dela. 

 Sentei, me encostando na parede gelada, respirando o ar limpo... Pensando no que fazer, já havia amanhecido. Talvez voltar pra Bradford, voltar a viver minha vida? Não... Não! Se o destino me trouxe aqui novamente pra perto dela, é uma oportunidade. É isso. Eu vou reconquistar o que eu perdi... É mais do que óbvio que ela foi feita pra mim... Ela sempre foi, ainda é e sempre será... Minha.

~~

Hello girls! Bem, me perdoem mesmo a minha demora. A minha imaginação pra escrever também não ajuda em nada! Por isso demorei pra escrever... e também isso explica o capítulo pequeno. Prometo que no próximo terá mais falas e interação ok? E aí, que atitudes o Zayn talvez vai tomar de agora em diante em? #comentem u.u 
Gostaria que vocês comentassem só pra mim saber se estão gostando. Bom, vocês sabem meus contatos, ali do lado direito do blog tem meu twitter e meu ask. Ahh... antes que me esqueça, talvez em breve a Sá volte a postar, espero eu rs. Kisses, fiquem bem my babes! ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^