terça-feira, 18 de junho de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 08 / Terceira Temporada


"Ele está vivo"


(Até fazendo careta é lindo, pqp).


Narrador On.


Um silêncio absurdo dominava aquele lugar. Só se escutava respirações profundas, nenhum som, nenhuma palavra, nada. Apenas troca de olhares, e o silêncio. Trisha tinha as mãos trêmulas, frias. Precisava de um apoio, alguém que a ajudasse ser forte agora. Já havia perdido a mãe, não poderia agora perder o tão querido filho. Respirava fundo, contando cada segundo. Impaciente encarava o relógio na parede que parecia que tinha parado no tempo. Encarava o chão, os próprios pés. Não sabia o que fazer. Onde tinha errado? Se perguntava porque seu filho não merecia aquilo. Sofrer por amor e passar por isso. Doniya, a filha mais velha, encarava a mãe com um olhar triste, odiava ver sua mãe triste. As duas esperavam ansiosas a cirurgia acabar. O tiro no braço de Zayn havia o deixado em estado grave, o levando ao uma cirurgia e o deixado inconsciente. 


Na sala de cirurgia, os médicos faziam de tudo para salvar a vida do belo rapaz ali deitado, respirando com certa dificuldade mesmo com a ajuda de aparelhos. Do lado de fora da sala, SeuNome olhava tudo curiosa, ansiosa, se sentia culpada. Mais uma vez, ele salvara sua vida. Ela sabia que devia mais do que a própria vida a Zayn.


- Mãe, por favor. Você precisa se acalmar um pouco.  - Doniya oferecia um copo d'água a mãe que recusava.

- Não Doniya. Eu não quero água, nada. Eu quero meu filho, só isso.

- Mas mãe... - Doniya dizia triste, mas seu olhar foi até o corredor quando viu SeuNome entrar- Ele está bem? O Zayn SeuNome, ele está bem?!

- Eu não sei...  Não me deixaram ficar. -disse, encarando o chão. 

- Eles não disseram nada, nada?! -a mais velha perguntava.

- Nada Doniya, nada. E isso tudo é culpa minha. - SeuNome disse cansada, se sentando ao lado de Trisha. 

- Não é culpa sua, você sabe, Zayn tem esse lado heroíno. -disse de um jeito meigo- Bem, eu vou buscar uma xícara de café, aceita?- Claro, obrigada. Eu vou ficar aqui. Trisha?

- Não precisa ficar aqui comigo, estou bem. -a sua ex-sogra respondeu educadamente. 

- Não, não irei deixá-la sozinha. Você cuidou de mim, estou fazendo o mesmo com você. -sorriu, pegando na mãe gelada de Trisha.

- Obrigada. Eu só espero que ele fique bem. -sorriu fraco.

- Ele vai ficar, não se preocupe. Ele é forte, ele saí dessa. - SeuNome dizia tranquilizando Trisha.

- É, ele é sim. Nem acredito que você irá se casar... 

- Pelo jeito é uma surpresa pra todo mundo... Menos pra mim.

- SeuNome veja bem, ainda é nova. Por que aceitar isso?

- Porque é o que todos acham melhor pra mim não é? Meu pai, meu irmão, até mesmo você Trisha. Ninguém quer eu e Zayn juntos. Então, eu com David me parece gerar menos confusões, não é mesmo? -disse a garota olhando séria.

- Então está aceitando a se casar com um homem que não te traz confusões? Então Zayn é um perigo na sua vida?

- Não Trisha! -SeuNome exclamou, irritada com a hipótese idiota de Trisha. 

- Então é o que? Meu filho está sofrendo por sua causa! 

- Eu não amo David Trisha, isso seria estúpido. 

- Estúpido é você se casar com quem não ama! 

- Estúpido é todo mundo querer separar eu e Zayn. É melhor assim. Não estamos destinados a ficar juntos.

- Não sou sua mãe, nem seu pai. Mas isso é uma coisa sem lógica SeuApelido. Você está fora de si, onde está seu juízo? Por favor, coloque suas ideais no lugar! Pode não ficar junto com Zayn, mas também não é preciso casar com alguém que não ama. -Trisha disse irritada com a estúpida ideia da garota. Com isso ela ficou em silêncio, até o médico entrar na sala de espera.

- Dona Malik, mãe do paciente Zayn Malik

- Eu mesma doutor. Então, como foi a cirurgia? -Trisha levantou indo até o médico. Estava nervosa.

- Bom, muito bom. Ele está vivo. -então uma notícia, que fez Trisha suspirar aliviada, soltando um sorriso.

- Ai meu Deus. Eu posso ir vê-lo?

- Claro, daqui a pouco eu venho chamá-la, estamos o levando para o quarto. A cirurgia foi um sucesso e ele irá se recuperar rápido. 

- Ah obrigada doutor. Alguma previsão de alta?

- Não ainda não. Ele ficará mais alguns dias de repouso e observação e irei analisando a situação dele. Bem, daqui alguns minutos a enfermeira virá chamá-la. Com licença.




Já em casa, a família Malik estava feliz recebendo Zayn de novo em casa. O garoto sorria maroto, um sorriso verdadeiro. Só ele sabia o quanto estava com saudade de casa. Sua cama confortável, a comida de sua mãe, tudo. 


- Mãe! O controle por favor! - Zayn chamava sua mãe, aproveitando todo o mimo e folga que estava tendo.

- Ah Zayn, você ainda tem pernas e consegue levantar para pegar! -sua mãe gritou da cozinha, indignada com a folga do filho.

- Ah.. Doniya por favor vai maninha. Você está mais perto do controle traga aqui para o seu irmão lindo. - Zayn pedia a sua irmã, que pegou o controle e jogou o próprio pro irmão, pegando na sua cara, fazendo a rir.

- Mal educada. -respondeu Zayn, rindo também da situação.

- Você mereceu. -respondia a irmã, ainda rindo.

- Ah nem quero mais assistir também. Mãe, será que posso passar na casa do Liam? - Zayn levantava indo até a cozinha, agarrando sua mãe por trás lhe dando um susto.

- Não, nem pensar. Você tem que ficar de repouso. Mas aliás, já que levantou. Pode ver se tem alguma correspondência?

- Mas mãe eu preciso ver meu amigo. -Zayn protestou. Estava bem de verdade, não precisava de repouso.

- Zayn já falei, as correspondências.

- Argh, ok. Já trago. - Zayn foi até a porta, abrindo e indo até a caixa de correspondências. E como sempre, correspondências de contas e mais contas e um convite. Convite. Seu coração disparou, sua mão gelou, a respiração ficou falha, não conseguia mais se mexer. 


- Zayn, morreu aí foi?! - Doniya gritava o irmão rindo de sua situação. Vendo que não respondeu, foi indo em sua direção- O que foi Zayn?! Zayn?!

- O casamento Doniya. O Casamento é semana que vem.

- Que casamento Zayn?! -ela pegou o envelope de sua mão, encarando o papel. Estava surpresa também. 

- Não era daqui um mês? Foi adiado Zayn?!

- Eu não sei. -Zayn se sentou na escada, sem reação. Era real, sua pequena iria se casar com outro homem.

- E você o que vai fazer? - Doniya perguntou, sentando ao lado do irmão, o encarando, quando o próprio lhe olhou de volta, aparecendo um sorriso no canto dos lábios- 




- Zayn não! Você não pode impedir! - Doniya protestou. 

- Shiu! E daí Doniya? Ela é minha entendeu? Eu a amo! Ela não pode se casar com ele, não pode! 

- E vai impedi-la?

- Por que não?!




- É estúpido! Ela aceitou isso e se você a ama, deve respeitar. No mínimo ir ao casamento e desejar felicidades a ela. E só. -Zayn parou por um momento escutando a irmã, sabia que ela estava certa. 

- Tá tudo bem, só ir ao casamento e fingir que desejarei felicidades a eles. -disse, fazendo a irmã rir.

- É isso aê. Fazer do jeito Malik, fingir. Já está preparado pra revê-la?

- Não. Muito menos pra vê-la no altar dizendo sim pro cara que na verdade deveria ser eu. -Zayn disse emburrado. Sentia ódio só de imaginar David beijando os lábios da garota que vejamos bem... Já havia usado aqueles lábios para outras coisas além de beijar a boca de Zayn. 

- Você é um fofo com ciúmes. Cuidado, se a SeuNome te ver assim é bem capaz dela mudar de ideia. - Doniya disse rindo zoando do irmão.

- Af, cala a boca vai. Já sei o que fazer.

- O que então herói Malik da SeuNome?

- O que um homem quando ama é capaz de tudo para conquistar sua mulher. -fazia cara de misterioso para a irmã a deixando curiosa.

- Zayn conta logo! 

- Segredo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^