quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 09/ Terceira Temporada


"O Casamento"




Narrador On.

Depois de uma semana... 

Londres, 19:30 PM.


O silêncio se instalava por ali, pensamentos tão altos e tão presos dentro de si mesma. Ela arfava, procurando o maldito ar que havia perdido desde que acordara; Podia jurar a si mesma que tinha esquecido como se respirava. Mas não. Tudo aquilo era culpa dele. Tudo culpa dele, completamento culpa dele. E ele? Ela sequer ousava em pensar, falar o nome dele. Você já deve saber quem é. Maldito, eu te amo. Era tudo que SeuNome pensava. Não havia mais nada o que pensar! Ela o amava, não amava?! Amava, ela o ama. Ama tipo, muito, pra caralho. Mas ele desistiu. Os dois desistiram. Acabou. Ela iria se casar, a princesinha estava prestes a se casar com o sapo que não viraria príncipe ao receber o beijo.


- Cabelo pronto! Vamos terminar os detalhes da sua maquiagem ok? Você está ficando linda SeuNome! -uma das cabeleireiras chamava sua atenção, não a deixando se ver no espelho, o que de fato a estava irritando profundamente, sua curiosidade era grande.

- Ok, obrigada Rose. -tentou responder á moça o mais gentil possível, mas seu hormônios a flor da pele não ajudavam. Queria fugir daquilo tudo. Só podia ser um pesadelo.

- Então linda noiva, onde passarão a lua de mel? -a maquiadora perguntou um tanto intrometida. 

- Ah eu não sei. David fez de tudo para não me contar nada. -SeuNome riu nervosa. Era tão difícil assim a deixá-la quieta com seus pensamentos? Pelo visto, sim.  

- Oh mais que homem mau! -a maquiadora riu fraco- Bem, está pronta. Iremos pegar seu vestido ok? Fique bem aqui e já voltamos pra vesti-lá. - Seunome assentiu e esperou mais uma vez ali. 


Então a curiosidade a dominou, e se virando lentamente se encarou no espelho. Não acreditava no que via. Estava complemente linda. Linda, linda, linda! Estava perfeita. Ficou ali por um bom tempo encarando o próprio reflexo, incrédula. Por um mero momento, seus olhos encheram-se de lágrimas, estava emocionada. Nunca imaginou que se casaria tão rápido... E tão nova. Se fosse pra ser assim, queria se casar com o homem que amava de verdade. Estava vivendo uma mentira. Uma mentira da qual tanto fugiu para não viver. 

O destino havia lhe pregado uma peça. Naquele quebra-cabeça havia uma peça da qual não se encaixava... Porque no lugar desta peça, faltava uma. E essa que falta, é a única que encaixa. Essa peça se chama Zayn. 

Então, no interior do salão ao fundo, ela escutou uma gritaria desesperada da cabeleireira e da maquiadora. O que poderia ter acontecido? Voltou rapidamente á realidade, e foi de encontro as duas. 


- O que aconteceu com vocês?! Por acaso passou um furacão aqui? -disse, frustada. Malditas mulheres incompetentes que arranjaram pra cuidar dela naquele bendito dia.

- SeuNome nos perdoe mas, seu vestido não está aqui. Ele simplesmente sumiu! -a cabeleireira por si disse, desesperada.

- Ora Rose, um vestido não sumiria assim! Ele tem que estar aqui! 

- Pois ele não está! Já procuramos em tudo SeuNome. Alguém deve ter pegado, ou devemos ter esquecido no carro, eu não sei! - Dessa vez, a maquiadora (julgo-a Claire) se manifestou-

- Ai meu Deus. Isso é tudo um pesadelo. -a garota cansada disse se sentando em qualquer cadeira ali, passando a mão pelo rosto. Não sabia se ficava feliz com isso pois seria um motivo para desistir, ou se ficava triste por causa de David. - O que eu vou fazer?!

- Olha, eu e a Claire vamos até a limousine e qualquer coisa ligamos pro seu pai, avisando ok? Vai dar tudo certo, fique calma. -ela assentiu calmamente, puxando o ar várias vezes que parecia inexistente naquele bendito lugar. Precisava sair dali.

Plaft. Urrgh. Argh. 

- Mas que diabos! As coisas por aqui tem vida própria. -exclamou sozinha. Estava ficando louca, só podia. 


Urrgh. Uuui. -de novo barulhos. Frustada, levantou indo em direção ao som, achou uma porta que estava encostada. A abriu, entrando lentamente e acendendo as luzes, reparando na bagunça do lugar. Foi surpreendida por uma mão em sua cintura e em sua boca, que a agarrou um tanto forte. Queria gritar, mas sentiu sua voz sumir. Conhecia muito bem aquele cheiro, aquela pegada. 


- Xhiu. Fica quietinha. Posso te soltar? -então, a voz rouca se libertou perto de seu ouvido arrepiando cada parte de seu corpo. Ela balançou a cabeça lentamente confirmando, queria seus lábios bem grudados nos dele. Virou pra trás, encontrando o par de olhos castanhos penetrantes lhe olhando fixamente. Sentiu seu coração pulsar lentamente querendo sair pela boca. Por que sentia essa coisas com ele? Esse calor, todos esses arrepios. Era como se ela voltasse no tempo em que era adolescente e sentia "borboletas" no estômago. 

- Senti tanto sua falta. -foi tudo o que conseguiu falar. Estavam próximos demais, era perigoso. Ela esquecia do mundo lá fora. Ela o queria. Ele a fazia bem, muito bem.

- Eu sei. Eu também. -Zayn sorriu fraco, olhando em seus olhos. - SeuNome... Eu sei que não deve estar entendendo nada mas... Eu sou totalmente contra esse casamento. -disse sério. 

- Seria estranho dizer que a própria noiva também é contra?




- ela riu nervosa, fazendo o rir também. Ela levou suas mãos para os seus ombros, queria beijá-lo. - Droga, esqueci que você levou um tiro. E ai meu Deus, você tá bem? Assim, bem mesmo né?

- Estou bem, de verdade. Calma. -ele deu uma pausa - Você está linda. -ela sorriu, ele se desmanchou por dentro. 

- O que faz aqui então?

- Vim te sequestrar. Não é estranho seu vestido ter sumido?! -ele disse óbvio, com um sorriso divertido no canto dos lábios.




- Zayn... Eu não acredito! Como foi capaz? -ela disse surpresa rindo por sua atitude. 




- Você sabe que eu sou capaz de tudo quando o assunto é você. -ela corou, ele amava isso nela. - Droga, isso saiu bem clichê e não é nada Zayn. -ele disse, fazendo a rir alto. Nenhum dos dois era fã desses clichês, mas o amor os torna bregas.

- Eu sei, vou até o inferno por você também. Deixa eu adivinhar... A galera toda tá envolvida nesse seu plano né? - ele riu.

- Tá sim. Aliás a Sá deve tá invejando seu vestido. -eles escutaram as vozes das cabeleireiras - Xhiu. Você vem comigo. 

- Zayn... mas e as minhas coisas? -não deu tempo pra resposta, ele simplesmente a puxou pra uma porta dali, que deu num corredor. Ele foi a puxando, puxando. Logo já estavam na parte de trás do salão. Até ela esbarrar em alguém. 

- SeuNome até que enfim eu te achei! Ufa, eu e a Rose conseguimos achar seu vestido! Uma loira doida tinha o pegado. Vamos, vamos, você noivinha está atrasada. 

- Mas Claire... é que.... - Ela olhou perdida por Zayn. Droga, droga.

- Mas nada mocinha, anda vamos. Ah motorista pode espera-lá no carro, só falta o vestido. Vamos. -a puxou a pela mão, a soltando de Zayn que fazia uma expressão de "vai, tá tudo bem, deixa comigo eu resolvo". Ela queria ele, só ele. Dentro do salão, estava irritada. Maldita Claire. Rose colocava o corselet de renda branco, enquanto Claire procurava o sapato. SeuNome se irritou. 

- Argh já chega! -disse num tom alto, as assustando, mas não diminuiu - Vocês duas estão liberadas! Eu sei muito bem colocar um vestido, vão! -tão assustadas, elas foram embora rapidamente. 


[Dá o play aqui na música!]


Sozinha, se sentou no chão, se sentindo esgotada. Aos poucos, as lágrimas foram descendo lentamente, escorrendo pelo pescoço e cessando em alguma parte. Mas ela tinha que ser mulher o suficiente em entrar naquela igreja e dizer não. Ela precisava fazer isso. Pegou o vestido o colocando lentamente, secou as lágrimas. Retocou a maquiagem, colocou os sapatos. 

Suspirou, contou até dez. Estava pronta. Saiu, entrando na limousine. Então, a falta de sua mãe naquele momento apertou seu peito de uma forma que doía tanto que foi obrigada a fazer um movimento brusco para não chorar de novo. O motorista deu partida, logo chegando na igreja. O carro parou, e por um momento seu coração também. A igreja, como imaginava, estava lotado. Acreditava que deveria ter pessoas ali que simplesmente nem conhecia. Logo viu seu pai saindo pela porta, vindo até o carro, abrindo a porta do seu lado, lhe olhando com um sorriso que dava até gosto de ver. 


- Minha filha, você está linda! Preparada?! David não aguenta mais esperar, ele está bem nervoso. -riu fraco. 

- Obrigada. É eu também estou. Tem algum problema eu ficar mais alguns minutinhos aqui?! -abaixou a cabeça por um momento, estava evitando contato visual.




- Não, claro que não. Acho que mais alguns minutinhos de atraso não fará mal. -ele riu, fazendo a rir. 

- Tudo bem. Eu já vou. Me espera na porta. -ele assentiu, saindo do carro. Ela ficou ali, respirando e inspirando. No momento certo, que se sentiu corajosa o suficiente, saiu. Foi andando, subindo lentamente as escadas da igreja, dando o braço ao querido pai. David lhe sorria feliz. Ela tinha a boca fechada num traço fino. Preferia não transmitir nenhuma emoção. 

Logo um pouco mais na frente, estava Becky e Sá, que lhe olhava com um olhar tristonho. Sá a encarava de um jeito como se pedia desculpas com o olhar. SeuNome apenas balançou a cabeça entendendo o que a amiga queria lhe dizer. Harry e Louis sorriam, como sempre juntos. Do lado, acompanhando Sá e Becky, Liam e Niall. Estava ansiosa para ver a reação de todos ali quando dizer "Não!". 

O padre iniciou todo aquele blá blá blá de casamento. David não parava de sorrir, SeuNome encarava o nada esperando o momento certo chegar. 



- Alguém tem algo a declarar conta? Não, ninguém?! -todo mundo ficou em silêncio diante da pergunta do padre- Digam agora ou todos calem-se para sempre. -SeuNome tomou todo o fôlego, e quando ia dizer...

- EU! EU PADRE, EU TENHO ALGO A DIZER.  


Continua... 

Olá (: 
Então... Demorei muito, pois é. Provas bimestrais são um saco, literalmente. Enfim, elas finalmente acabaram uhul! Logo ficarei de férias e terei mais tempo aqui. Por falar em férias... Mês que vem o blog estará fazendo 1 ano! :D Passou muito rápido, e estou muito feliz com isso, mesmo com a queda de visualizações e comentários. Mas, espero que isso volte a subir logo. 
A fanfic está no final (amém), provavelmente mais alguns capítulos e acabarei ela. Só é triste pelo fato de estar no final e ter a sensação de que ninguém está lendo. Mas terminarei mesmo assim, pois quero começar outra fic em breve. Vou tentar também mudar o blog, enfim, muitos planos e mudanças. É isso! Vou terminar de escrever a parte 2 e tentarei postar (sim, deixarei vocês aí na curiosidade haha). Amo vocês, mil beijos, até! (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^