sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aviso! Eu Fran tô de volta U.U

Aviso pessoal.

Olááá genteee! :D Pra quem não lembra de mim hauhsua é a Fran aqui. Como sabem o capítulo 15 está na minha mão, já comecei a escrevê-lo mas não sei se vai dar pra postar ainda HOJE. Talvez só amanhã gente. Amanhaã em pleno sabádo ¬¬ tenho que acordar cedo, e minha mãe ta muito chata comigo, ela tá quase me deixando aqui de castigo. Afee.! E enfim não quero ficar sem PC kkk'. Só vim deixar o lindo recado aqui pros ocês. KKK' bom, quem sentiu minha faltaaa?! ~~ninguém ok~~ Eu sei... ninguém gosta de mim masok. :/ Rs, boom tenham uma ótima Noite a todos aí... continuem votando lá nos minos no Vma (link aqui: http://www.mtv.com/ontv/vma/2012/most-share-worthy-video/). Voteeem muiton não porque estou pedindo gente, mas sim pelos minos, eles merecem e MUITOOOO. 

Mil Malikisses pra todos vocês! Gostoo muito de vocês... e amo simplesmente amo os comentários de vocês. Prometo não tentar demorar pra postar o Cap.15 ou senão a Sabrina me mata kkk Ai ela me ama isso sim. (mentira). Byee! (Ignorem a minha loucura, é pq to feliz d'eu tá de volta aqui rs,).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^