- Capítulo 13/Segunda Temporada
" Eu amo você, independente do que aconteça "
Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei até a minha vida por você (...) Next 2 You - Chris Brown ft Justin Bieber
|
(2 meses depois...)
11 de Setembro, 2010. Bradford/London - 09:00 Am.
Você's P.O.V
Se passaram 2 meses, pois é. Bem, vou resumir o que aconteceu durante esse tempo. Nossas férias acabaram, então Zayn, Liam e Sá, teriam que voltar. Mas aí eu decidi que ia voltar pra Londres/Bradford, acontece que Harry, Niall e Louis conseguiram a bolsa pra estudar na mesma escola que a gente, e a Becky também. Peter voltou ao USA. Portanto agora estamos todos nós agora estudando juntos, e olha, na mesma sala. Estou grávida de 2 meses, e estou muito feliz assim como o Zayn também. Bom, nossos amigos ainda não sabem, mas já contamos a Trisha e a Kelly, que bem, nos deram uma bronca dizendo que somos muito novos, mas depois aceitaram numa boa. Hoje é quarta-feira, e bem era pra eu estar na escola, mas hoje eu tenho consulta, vim fazer meu ultrassom pra ver se está tudo bem. Zayn ia vim comigo, mas o bonitão tá de recuperação e tinha prova pra ele hoje.
(...)
Bom, ultrassom feito, e está tudo bem! São 10 pras 10 agora... Você deve estar se perguntando, e o meu trabalho né? Pois é, Drake havia me falado que eles tinham uma empresa deles aqui no centro de Londres mesmo, e que estavam sem dono para cuidar daqui, então, a nova dona agora sou eu. Então sou meia que sócia/dona, as coisas vem melhorando e muito pra mim, e isso é muito bom realmente! Aqueles bandidos parece que finalmente me deixaram em paz, assim como o meu pai, e esses segredos/fotos lembranças, não me atormentam mais. Enfim, eu já havia chegado aqui na minha rua, e ia atravessar a rua, iria dar uma passadinha na casa da Trisha. A rua aqui é bem calma, mas mesmo assim olhava antes de atravessar. Estava atravessando normalmente quando só sinto um grande impacto em mim, eu caindo no chão, apenas coloquei a mão em minha barriga, e não vi mais completamente nada.
11 de Setembro, 2010. Bradford/London - 09:47 (Alguns minutos antes...)
James's P.O.V
Eu tinha que dar o meu troco... Eu precisava me vingar. Era por culpa dela que o Gonzalez me demitiu, e eu ganhei esse rosto todo deformado. Não ganhei muito lucro no Brasil, foi melhor eu ter que voltar pra Londres, enfim a reencontrei. Ela estava ali perfeitamente atravessando a rua, liguei o carro, e acelerei, acelerei mesmo, eu sabia o que tinha dentro dela. Quando chegou perto dela, apenas acelerei mais ainda, e a vi rolando, caindo do outro lado, já desmaiada. Saí dali rindo, missão cumprida. Assim era, entrou no meu caminho, eu tiro pra fora dele.
11 de Setembro, 2010. Bradford/London - 15:00 da tarde
Trisha's P.O.V
Estava conversando com Kelly, quando escutei barulho de carro, e alguém caindo provavelmente. Levantamos rápido, e fomos lá pra fora, assim que vimos o que era, entramos em choque. A SeuNome havia sido atropelada, Kelly foi tentar socorrê-lá, e eu fui ligar para a ambulância.
Eu: Kelly, ela está acordada?
Kelly: Não, ela tá desacordada, e sangrando muito. Ligou para a ambulância?
Eu: Sim. -olhei para trás- Eles chegaram em dá bem, Kelly vá com ela. Eu vou avisar minha mãe e o Zayn.
Os médicos logo colocaram ela na maca, e Kelly foi junto. Entrei pra casa e avisei minha mãe, que também ficou assustada, disse que o risco dela ter perdido o bisneto/bisneta era enorme. Peguei meu celular e tratei de ligar logo pro Zayn.
Zayn: Alô, mãe? Aconteceu algo?
Eu: Oi filho, sou eu sim. Será que você pode vim pra casa e rápido?
Zayn: Mãe, não dá, a Diretora disse que não vai liberar ninguém. Mãe, aconteceu algo?
Eu: Filho... A SeuNome foi atropelada aqui em frente de casa, ela tá no hospital aí perto da sua escola.
Zayn: Como é? A SeuNome...? Mãe, eu to indo pro hospital agora.
Eu: Ok, ok. Também estou indo nos vemos lá. -desliguei-
Zayn estava triste, e deu pra perceber isso no seu tom de voz. Minha mãe queria ir, mas disse que era melhor ela ficar, peguei meu carro, e fui logo pro hospital. Já era de se esperar por isso. Cheguei lá, Zayn e Kelly já estavam na sala de espera. Fui abraçar o Zayn.
Eu: Tá tudo bem meu filho? -ele só balançou a cabeça negativamente-
Kelly: Dona Trisha, se quiser pode ir visitá-la, nenhum de nós tivemos a coragem de ir vê-la. -enxugou as lágrimas-
Eu: Zayn...? -ele me olhou- Me escuta ok? Independente do que tiver acontecido, você tem que ser mais forte que ela entendeu?! -ele não respondeu- Zayn, você entendeu?
Zayn (gif):
Eu concordei em ir vê-la, deixei os dois ali e acompanhei o médico. Estava um clima tão tenso... Era meio que impossível ficar ali, ou ficar até pior. Antes de entrar no seu quarto, o médico me barrou.
Eu: Algum problema doutor?
Dr: Bem olha, é um caso difícil, seja quem for quem a atropelou sabia exatamente o lugar certo em machucá-la.
Eu: Como assim?
Dr: O impacto foi muito forte, e bem, o carro, e do jeito que ela caiu, o lugar mais atingindo foi a barriga...
Eu: Quer dizer então que ela...?
Dr: Olha, eu sou casado e minha mulher passou por isso, mas é bem difícil falar, ela estava de poucos meses, e o bebê não aguentou, ela infelizmente perdeu o bebê.
Eu: Ai meu Deus! Doutor... Qual a melhor maneira dela saber disso?
Dr: Bem, não se tem a melhor maneira, mas, seria bem melhor ela saber pelo pai da criança... Bem, eu tenho que ir agora, pode vê-la.
Eu: Tá bem, obrigada. -abri a porta com cuidado, e me sentei ao seu lado, ela estava dormindo provavelmente-
Ela tão triste... Ela engravidou tão nova, mas perder o bebê assim, é trágico demais. Seria pior de saber a reação dela ou do Zayn... É incompreensível, como a pessoa sabia que ela estava grávida? Porque o prazer de matar uma vida? Não estava me sentindo bem ali, então achei melhor ir chamar o Zayn pra vê-la.
Zayn: Mãe! Ela tá bem...?
Eu: Filho, -nos sentamos- Ela está bem sim, mas infelizmente ela perdeu o bebê. -Zayn abaixou a cabeça e começou a chorar- O médico disse que era melhor você contar isso a ela, claro quando ela acordar.
Kelly: Bem, então eu vou vê-la ok? Aproveitar que ela está dormindo.
Eu: Tudo bem Kelly, vá. -Kelly saiu- Zayn filho... Vocês dois precisam ser fortes agora. -ele me olhou-
Zayn: Como mãe? -sua voz quase não saía- Como eu vou falar isso pra ela? 2 meses atrás eu tive que dar a notícia que ela estava esperando um filho meu, e agora terei que dizer que ela o perdeu? Me diz mãe, como? De repente pensávamos que tudo isso tinha acabado, que enfim poderíamos ter nosso filho, nos casar, e ser feliz. E acontece isso mãe? Como mãe...?
Eu: Filho... -o deitei em meu ombro- Vocês tem muita vida pela frente ainda, e quem sabe mais frente ela não engravida novamente? Você só precisa ser forte, e apoiá-la, pois não será nada fácil pra nenhum dos dois. O pai da criança também serve pra isso...
Zayn: Serve pra que mãe, me diz?
Eu: Sabe, o homem não serve só pra ajudar a fazer, mas sim pra apoiar sua mulher independente do que aconteça. -Kelly voltou-
Kelly: Zayn, ela acordou e disse que quer te ver, acho melhor ir.
Eu: -dei um beijo em sua testa- Vai lá querido, vai dar tudo certo, é só dizer com calma... Qualquer coisa, nos chame. Boa sorte. -sorri-
Zayn: -me abraçou- Obrigado mãe, te amo.
Eu: É, eu também te amo. Vai, vai lá. -ele levantou e foi- Ai ai, meu pequeno Zayn... Já ta virando homem. -sorri-
Kelly: Ai, eles cresceram tão rápidos né?
Eu: É sim... Ainda me lembro deles pequenos correndo pelo jardim. -escorreu uma lágrima- E aí, bate uma saudade... Quem diria, a SeuNome grávida.
Kelly: É sim... Na verdade, quem diria! Os dois juntos...
11 de Setembro, 2010. Bradford/London - 10:00 da manhã.
Zayn's P.O.V
É agora Zayn. É agora que você tem que ser forte, igual sua mãe falou. Você também não ajudou a fazer... Mas agora tem que apoiá-la independente do que aconteça. Sim, não estou preparada para vê-la e contar a verdade. Porque tem que ser difícil? Se eu ao menos soubesse o idiota que a atropelou... Saí do elevador, e fui andando até chegar ao quarto dela. Vi pelo vidro, e ela estava linda, até mesmo em cima de uma maca, ela provavelmente estava tomando seu café da manhã. Tomei coragem e resolvi entrar.
Enfermeira: Hum, vejo que seu namorado chegou. Vai querer mais SeuNome?
Você: Ah não, pode levar, obrigada Ali.
Enfermeira: Ok, irei deixá-los a sós. -saiu-
Eu: Hum, vejo que já está se recuperando. -sentei na cadeira que tinha ao lado de sua cama- Está melhor?
Você: Sim, mas sinto que algo aconteceu.
Eu: O que teria acontecido demais? -droga Zayn, você não serve pra mentiras-
Você: Sua cara. Fala logo Zayn. -ela me olhava com os olhos já inchados-
(Ignora o sorriso) |
Eu: -peguei em sua mão- Amor da minha vida... Acredito que vai ser difícil pra nós dois, eu não faço a menor ideia de como te falar, eu nunca passei por isso e você também não... Mas seu acidente foi um pouco grave... E...
Você: -já chorando- Zayn, eu perdi o bebê é isso? -não respondi- É isso Zayn?!
Eu: -chorando também- É Amor... Você perdeu sim... -ela começou a chorar mais ainda-
(Cena do filme "O que esperar quando se está esperando" quem assistiu sabe que essa parte é mô triste, bem eu chorei :( ) |
ta muitoooo bom eu to adorando continua
ResponderExcluirVou continuar assim, pode deixar (:
Excluir