sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 21


- Capítulo 21/Segunda Temporada

"Mais segredos, parte 2"


(Amo esse bromance, Ziall <3 )


17 de Setembro, 2010.

Bradford/London - 13:30 P.M

Zayn's P.O.V


    Puta merda. Era a SeuNome. O Liam saiu e foi falar lá com as meninas, e pra piorar, o Styles tava do lado dela, só rindo baixinho.


Eu: Amor... Será que a gente pode conversar? -ela tava morrendo de raiva, coisa que percebia só de olhar pra ela, ela bateu o pé e saiu andando pro jardim- Tá vendo o que você fez? -olhei pro Harry-

Harry: -rindo- Eu não fiz nada, você que fica aí falando da sua namorada. -virei a cara pra ele, e fui atrás dela, que tava de cabeça baixa-

Você: Primeiro não me chame de amor. Segundo não quero conversar, achei que já tínhamos esquecido isso. PORQUE VOCÊS INSISTEM EM LEMBRAR DOS PIORES MOMENTOS DA MINHA VIDA? -finalmente ela me olhou, com raiva claro, até que ela ficava bonitinha brava, mas não quando era comigo-

Eu: Então você lembra...?

Você: Não, até o Harry vir conversar comigo, sobre a conversa dos dois. -ficou de costas pra mim-

Eu: SeuNome... -coloquei minha mão em seu ombro, que ela rapidamente a tirou, me dando um susto, eu nunca vi ela tão brava-

Você: Mais nada. Éramos crianças entenda isso. Quanto ao Liam, o Harry, Louis e você. -ela se virou me olhando- VOCÊS QUE SE ENTENDAM. CHEGA DE ME PÔR NO MEIO DISSO TUDO. -ela levantou e saiu, droga-

Eu: Ai merda. -falando sozinho e me batendo- Seu idiota, você é um burro. Ai, Styles, seu filho da mãe. Argh! -senti alguém vindo até mim, era a Sá-

Sá: Eu acho que já chega de briga de casal? -falou meia óbvia-



Eu: Argh, não enche Sá.

Sá: Sério? Olha a seu redor cara! Todos nós escutamos a discussão dos dois. A SeuNome tá mal pra caralho lá, chorando. Zayn entenda, ela perdeu um bebê... Vocês ficarem brigando também não vai ajudar em nada.

Eu: O problema não é o bebê que ela perdeu, em relação a isso ela tá ótima. O problema é pessoas querendo atrapalhar.

Sá: -se levantou- O problema é que você não enxerga... 

Sá: Acha que o Harry é o problema. Ou até mesmo o Loui. O problema é você querendo acertar uma coisa da qual vocês já passaram... Esquece tudo isso. Zayn, não tenta concertar uma coisa do passado... Porque senão, quando estiver no futuro, vai querer concertar esse presente que será passado... E sabe porquê? Porque além de viver esse presente, ainda está preso ao outro passado. Pense nisso. -saiu-


    Cara, não é que ela tinha razão? Só fiquei me perguntando como ela sabia disso tudo... É tão estranho, são tantos mistérios... Sério que precisa disso tudo? Voltei pro pátio, peguei minhas coisas, e pra não brigar de novo, coloquei o som, os cd's tudo, e voltei pro jardim. Sabia que ninguém ia vir atrás. Então comecei a "trabalhar". Fazer aquilo me deixava calmo. Eu só queria realmente que a SeuNome lembrasse, mas isso era uma coisa da qual dependia dela, não de mim. Ás vezes sinto que ela lembra e sabe das coisas, mas prefere mentir e enganar a si mesmo. Mas por que isso? Por que eu também sempre tenho que forçar as coisas? Por que não podemos simplesmente esquecer e seguir em frente? Era tão difícil... Quando se ainda está preso ao passado, é meio difícil seguir em frente. Mas a questão era... Por quanto tempo vai ser assim?!


Continua...


Oi (: 

Ain gente... Não sei nem mais como me desculpar com vocês, por causa da minha demora :( Eu ando dormindo demais ainda não me acostumei muito com o horário de manhã, e a preguiça me domina. Bem, esse ficou chato (admitem, tá chato pra porra) então to pensando em postar mais um hoje que tal? Qualquer coisa comentem e eu posto mais um hoje *o*

É isso, kisses (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^