domingo, 24 de fevereiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 22


- Capítulo 22/Segunda Temporada

"Um Flash Back sempre tem algo a revelar"


(Sem comentários desses cinco no ensaio...)


17 de Setembro, 2010. 

Bradford/London - 14:40 P.M

Você's P.O.V


   Estava ali sentada um pouco longe do pessoal... Precisava de um tempo sozinha pra pensar. (Não queria mais brigar com o Zayn) Peguei meu notebook que havia trazido e fiz uma pesquisa geral de alguns restaurantes que pudessem ser o "cardápio" no dia do baile. Realmente eu estava com a cabeça em outro lugar, pois não consegui me concentrar naquilo. Meus pensamentos voltaram pro meu pai... E me peguei pensando, por que ele agora voltou a me ver, e falar comigo? Por que ele não quis me contar nada? Ok, ele realmente pediu perdão, eu também, mas sei lá. Logo comecei a pensar também no Harry e no Zayn, garotos que me deixam tão confusa! Eu estava com muita coisa na cabeça, não dava pra mim. Fechei e guardei o notebook na minha bolsa, me levantei indo até o Liam, falando (dando desculpa esfarrapada na verdade) que estava com dor de cabeça, e que faria as coisas na minha casa, e pedi que não avisasse de mim pro Zayn, quero ficar sozinha. Ele concordou, então saí pela porta de trás da escola, e fui caminhando até a minha casa, não era muito longe. 

Logo cheguei, estava com a minha chave, a Becky havia ficado com a reserva. Tranquei a porta, tirei o notebook da bolsa, o deixando em cima da mesa de centro, e jogando a bolsa em qualquer canto daquela sala. Sim, eu não estava ligando pra nada. Definitivamente nada, essas palhaçadas sobre o meu passado precisam acabar e já. Subi para o meu quarto, arranquei aquela roupa, e entrei no chuveiro, tomei um banho gelado, mesmo estando um frio do caralho aqui em Londres. Sim eu sei, sou louca. Deixei aquela água gelada escorrer sobre o meu corpo, aquilo realmente me relaxava... Enquanto me ensaboava, olhei pra minha barriga, onde ainda havia marca dos pontos (sim, eu já havia retirado os pontos), e fiquei imaginando, e se realmente tivesse um bebê aqui dentro de mim? Sentir a sensação da minha barriga crescendo... Eu sendo mãe. 

Sorri com esses meus pensamentos bobos. Saí, me enxuguei, e procurei uma roupa qualquer. Desci, indo até o fundo da casa, e descendo para o porão. Acendi as luzes, e fiquei assim :O aquele lugar realmente estava imundo, precisava de uma faxina, mas não, eu não iria limpar, pelo menos não hoje. Eu procurei por tudo, mas em vão. Tentei então achar algo que me fizesse lembrar no meu quarto. Em vão também. Mas que diabos eu estava procurando então?! Nem eu sei. Me joguei na cama, me deitando, apenas fechei os olhos, e forcei minha memória, em tentativa de lembrar de algo. Não sei ao menos se lembrei, mas "vi" algo que me intrigou.



Flash Back On*

  Eu apenas via aquela cena dos dois ali brigando, e ficava intacta, não havia nada que eu fizesse para que os dois parassem. Havia se passado três anos que estou aqui em Londres, Bradford, com Kelly. Ok, voltando ao assunto, estou com treze anos e estou gostando do Zayn... É. Mas eu beijei (digamos que sem querer, só que não, porque ele também é um gato, e beija super bem), o amigo do Zayn... Styles. Esse é o sobrenome dele, Zayn vive o chamando assim, mas não sei direito o nome dele. E agora, os dois estavam brigando, e brigando feio. Logo um garoto, provavelmente da nossa idade também, chegou.


Garoto: ZAYN! ZAYN! -entrou no meio dos dois, e segurou o Zayn, mais outro garoto chega e segura o Styles-

Zayn: Caí fora Liam, deixa eu acabar com ele. -falava com raiva, eu apenas me afastava, não queria ficar ali-

Styles: Vem Zayn! Me solta Loui, eu preciso bater nele, ME SOLTA! -fui andando mais pra trás ainda, e acho que tropecei em alguém, me virei para trás, e era uma garota loira- 

Eu: Ai meu Deus, me desculpa. Eu realmente... -ela me interrompeu-

Garota: Não, -riu fraco- Tudo bem. Está com medo da briga deles...?

Eu: Não... Na verdade, eles estão brigando por minha causa, mas não sei o que fazer, mas de repente chegaram dois garotos e pararam a briga. -me sentei ali na grama, caindo no choro-

Garota: Hei, porque está chorando? A culpa não é sua. Você é linda, é provável porque estejam brigando. -riu fraco, e sentou ao meu lado-

image

Eu: Não. Tá vendo o moreno? -ela assentiu- É o Zayn, meu amigo de infância, meu primeiro beijo foi com ele, e digamos que estamos quase namorando, mas por impulso, eu também beijei o outro ali -apontei- Mas conhecido como Styles. -ela riu- Porque tá rindo? Os dois estão ali se matando por minha causa.

Garota: Não é que é engraçado, eu que queria tá no seu lugar, sendo disputada por dois garotos. -sorriu maliciosa- Ah, me desculpe. Sou a Sabrina, me chame de Sá. -sorriu-



Eu: Prazer Sá, sou a SeuNome. -sorri-

Flash Back Off*



Ai meu Deus! Mas que diabos de sonho foi esse? Ah não, não foi um sonho, foi real. Ai meu Deus... Porque a Sá estaria nisso? Eu lembrei. -estava suando frio- Se antes eu estava confusa sobre meu passado, agora eu estou perdida. Mas porque eu não lembro das coisas, e se lembro fico confusa? Pensei em ligar para alguém, mas a anta aqui ainda está sem celular. Ótimo, teria que pedir ao meu pai. Mesmo estando meia brigada com ele desde a nossa última conversa, eu precisava de um celular. Peguei o telefone daqui de casa e liguei na sua casa (sim, ele ainda estava em Londres, segundo ele, vai ficar aqui até o dia do baile).



Ligação On*

Eu: Alô, pai?!

Pai: Oi filha, tudo bem?

Eu: Oi, tudo. Será que poderia me fazer um favor...? Eu sei que nunca te pedi nada, mas também odeio pedir, mas eu realmente preciso.

Pai: Ok, o que a senhorita quer?

Eu: Pai eu necessito de um celular novo. Seus capangas quebraram o que eu tinha, e no momento estou sem dinheiro para comprar um novo.

Pai: -riu- Ok, verei o que eu posso fazer, tudo bem?

Eu: Ok, obrigada. Tenho que desligar agora... Nos falamos depois.

Pai: Tudo bem, tchau. 

Eu: Tchau. -desliguei-

Ligação Off*


Ótimo, foi mais fácil do que eu pensei. Terei que esperar agora. Me joguei na cama de novo, e voltei a pensar no baile. Seria perfeito... E fiquei meio que indecisa... Não sei se ainda quero ir com o Zayn, aliás, não sei se conseguirei conviver com Sá, Zayn, Harry, Louis e Liam, como se eu não soubesse de nada, não depois do que eu lembrei. Eu não entendo, que eu saiba a Sá só está aqui também por causa do intercâmbio, o que ela taria fazendo em Bradford ao 13 anos? E eu também? Porque eu vim pra cá na minha infância? Só tinha um jeito, perguntar a pessoas que eu sabia que tinham as respostas. Coloquei um All Star no pé, e voltei pra escola, eles ainda estavam ali. Todos eles me olharam tipo "Porque você saiu e voltou? Onde esteve?". Mas agora eu precisava ser direta. Não teria jeito, eu precisava de respostas. 


Eu: Liam desculpa, mas eu menti.

Liam: Como assim? -me olhou um pouco indignado e riu fraco-

Eu: Eu não estou com dor de cabeça coisa nenhuma. Eu precisava pensar. -eles me olharam confusos- Liam, Zayn, Sá, Harry e Loui, eu preciso conversar com vocês. E agora.


                                        Continua...

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^