segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 20


- Capítulo 20/ Segunda Temporada

"Mais segredos, Parte 1"



14 de Setembro, 2010.                                    

Bradford/London - 15:30 P.M

Você's P.O.V


    Eu o olhava atentamente esperando por uma resposta digna! Era sobre mim, meu passado, eu tinha direito de saber! Como ele não conseguia falar isso? É uma coisa que me diz respeito sim.


Eu: Como é? É uma coisa da qual tenho direito de saber! 

Pai: Me desculpa... Mas eu não posso.

Eu: Nem sobre a minha mãe...? -minha voz saiu um pouco falhada-

Pai: Sua mãe era uma ótima pessoa, eu te garanto.

Eu: Não, não é sobre isso que eu quero saber. Digo, se você é do Brasil como se conheceram aqui? Essas coisas!

Pai: Outro dia a gente conversa ok? -voltou a olhar pra frente, o que me irritou-

Eu: Ótimo. -peguei minha bolsa- Quando quiser me falar, só me procurar. -sorri cínica, e saí daquele carro indo pra minha casa-

 

17 de Setembro, 2010. (Início das decorações pro baile).

Bradford/London - 12:30 P.M  

Você's P.O.V


    Bem, segunda-feira. Hoje é nosso primeiro dia para começarmos a decoração pro baile, então não tem aula para nós. Estamos aqui desde das 6 da manhã praticamente. Em exceção Harry e Becky, que chegaram atrasados... Já até imagino o motivo. O Liam não parava de discutir com o Loui, que não fazia as coisas direito... Sim, ele e o Niall estavam treinando como receber as pessoas, e eu era a "pessoa" que eles recebiam. Eu mais ria, do que prestava atenção no que o Liam falava. (Na verdade, todos faziam isso...).


Liam: Assim não dá! Loui, seja mais simpático, não tão sincero. E Niall, fica quieto no lugar menino! -eu só ria- E SeuNome... -fiquei quieta- Fica sem rir? Por favor, nós temos que terminar isso.

Sá: -riu- Amor relaxa, só vamos sair daqui ás cinco. 



Zayn: Se acalma Liam... Não vamos terminar tão cedo. -riu-

Liam: O problema é que vocês me deixam louco. -se sentou no chão, colocando a mão na cabeça-

Harry: -cantarolando- Ui, a gente deixa o Liam louco... la la la. -rimos-    

Eu: Também gente, o Liam tem razão. Como eu gosto muito de você Liam... -ele me olhou me agradecendo com os olhos, ri- Sá e Becky, vocês já podiam sair pra ver os detalhes pra decoração. O Zayn se vira com os aparelhos de Dj. -ele fez uma cara de indignado eu ri- Liam você continua aqui, Loui e Niall, vocês tem que se comportar. Eu e o Harry também vamos sair para ver o cardápio. Todos de acordo?

Todos: Sim.

Eu: Ótimo... Becky, Sá, Harry, vamos...? -eles assentiram, e fomos saindo-

    

    Becky e Sá, foram para o outro lado da cidade, eu e o Harry, fomos entrando em alguns restaurantes. Mas antes de acharmos talvez o décimo restaurante, ele veio com um papo estranho, que me deixou um tanto constrangida, incomodada, pra ser mais exata.


Harry: Você sabe que o Zayn, digo, me bateu né?



Eu: Sim, mas achei que isso já deveria ser esquecido.

Harry: -riu fraco- Não eu sei. Mas ele me falou uma coisa...

Eu: Harry, por favor eu não quero falar sobre isso.

Harry: Não, ok...


Harry: Mas pra mim é importante, eu preciso falar. -ele me parou, fazendo eu ficar de frente pra ele-


Eu: Ok, fale.

Harry: -suspirou- Ok. O Zayn simplesmente falou que eu tinha roubado você dele, quando eu te beijei lá na garagem... E que essa não era a primeira vez que eu te "roubava" -fez aspas com a mão-

Eu: -caí na gargalhada, e voltei a andar- O Zayn? Te falou isso? Ai Harry, cê tá de brincadeira...

Harry: Não, eu não tô! -sério- Ou você acha que ele só me deu um soco por causa que eu tava bêbado e te beijei sem querer? Será que não tem coisa aí...?

Eu: Harry, juro que se eu soubesse já tinha conversado com os dois. E quer saber? Vai por ali, -apontei- E eu por aqui. Já deu essa conversa.

Harry: Ok madame. Mas não pense que acabou... Teremos muita coisa a conversar até o dia do baile. -piscou e saiu andando-




     Meu Deus... Eu to ficando louca só pode. Foi aí que eu pensei numa coisa... E acho que lembrei o que o Zayn quis dizer pro Harry... E com certeza esses dois sabem. Mas porque eu não lembro das coisas? Continuei andando, e vi as garotas, esse negócio de ver cardápios não dava pra mim, então fui até elas.


17 de Setembro, 2010.                  

Bradford/London - 13:10 P.M

Zayn's P.O.V


       Estava eu, Liam, Louis, e Niall, ali combinando e tomando decisões. Lou e Nialler foram na cantina comer, e eu fui me sentar, aproveitei pra tirar conversa fora com o Liam.


Liam: Cara, não acredito que a gente reencontrou o Louis e o Harry.

Eu: Afe, nem me fale. O Harry ainda beijou a SeuNome, mesmo ele tando bêbado.

Liam: É, o Peter me falou. E eu achando que tudo isso já tinha acabado.

Eu: Aham, só de pensar que a SeuNome vai ficar ao lado do Harry cuidando da seção deles... Argh. 

Liam: É, mas você tem que se controlar. Aliás, acho que essa história já deveria ter sido esquecida. E afinal, a SeuNome não ia gostar nada disso...

Eu: Eu sei, sei disso. Mas você gostaria de ver a Sabrina com um deles?!

Liam: -sussurrando- É óbvio que não. Mas se a Seu Nome não falou nada, não tem motivos pra você ficar aí assim.

Eu: -sussurrei também- É mas só de pensar que esses dois se beijaram de novo, me dá nojo. 

XXX: Como é Zayn? -olhei pra trás tomando um susto, e me arrependendo de cada palavra minha dita, é.


Continua...


Vishi, quem será pra ter feito o Zayn se arrepender do que falou
Poisé, como a Bia comentou, tá cheio de mistério rs. Uma coisa eu digo, os mistérios só serão revelados aos poucos... E bem, se vocês conseguirem vão ajuntando as pistas, por que eu solto os spoilers meio que indiretamente.. rs. Gente, a Sá mandou eu dar um recadinho, ela conseguiu recuperar o pc dela, e me perdoem a demora (de novoo), eu estava sem cabeça pra postar. É isso <3

Até mais.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ok eu vou comentar pq sou uma pessoa muito boa e vc me ama e eu te amo e nos somos de mais brincadeira
    eu to amando diva continuaa
    by:mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha só você mesmo Mia, mas mesmo assim obrigada! Também te amo gata. (:

      Excluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^