quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mesmos Erros- Capitulo 02



(lindo, sim ou claro ? u.u)


Capitulo 2 ~ Segunda Temporada

Sonho, Sonho .. Sonho



Fran P.O.V


3 horas antes...


Tinha acordado cedo, ligaram em casa mas quem atendeu foi minha vó me dando o recado que meio-dia era para todos da minha sala estarem na escola, e lá vamos nós avisar o mundo, mas não ia de pijama..




Fui tomar banho e decidi que ia fazer isso junto com o Niall porque eu me sentia bem com ele, a como eu sou idiota eu amo aquele duende, só não sei se ele também pensa o mesmo(pensa sim ruun)... Coloquei uma skinny e uma calça do Bob junto de um all-star.. Peguei meu celular coloquei no bolso e fui em direção a casa do Niall..
Toquei a campainha e a tia Maura abriu a porta e falou pra mim entrar e subir no quarto do Niall..   Fui subindo as ecadas e me coração acelerado, borboletas no estomago e BLLÁH! Pareço uma adolescente falando assim... Entrei no quarto dele morrendo de vergonha,  varri o lugar com meus olhos..  E quase tenho um ataque o  Niall sai do banheiro com uma calça agarrada branca e um supra azul sem, SEM camisa. Tampei meus olhos morrendo de vergonha,

Niall: Hei , princesa não precisa ficar com vergonha de mim!
Eu: Acho que vou desmaiar!-com as mãos ainda em meus olhos-
Niall: Opa , então deixa eu te salvar -quando me dei conta ele já estava me abraçando, me senti bem e retribui-
XxX: Os namoradinhos já podem descer para tomar café -era o sogrã... Quer dizer tio Bob-
Niall: PAI ! -olhou pra ele bravo e tímido ao mesmo tempo-
Bob: FILHO ! Vamos , descendo -e saiu, eu estava descendo e o Niall me puxou para um beijo, ~~ar~~ -
Niall: Te vejo lá em baixo princesa-piscou-

Tia Maura e Tio Bob... OBRIGADO por não terem usado camisinha.. Fui descendo devagar, que deu até tempo do Niall me passar , "Fran tá esfriando", e corri até ele.
Eu: Então Ni, temos que estar na escola 12:00, a diretora quer falar com nossa sala, ai temos que avisar o povo... Vem comigo ?
Niall: Demorou!


[...]

Estavamos conversando quando o celular da SeuNome apitou, ela saiu correndo desesperada e eu fui atrás dela.
Chegamos na casa dela e a mãe da SeuNome já  estava mais calma.
Eu: SuaMãe, o que aconteceu ?
Ela: A Marie apareceu aqui chorando e mancando...
Você: Ok, Marie conta o que aconteceu
Marie: Tá-choramingando-


MARIE P.O.V

Comecei a contar

~FLASH BACK ON~


Bom girls, demoro pra postar eu sei! DESCULPEM-ME , to postando escondida meu pai pegou meu note,-lecau hein- E to com visita, eu tenho os CAP prontos mais não to podendo postar :((( É só isso beijos amo vocês!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. continua to morrendo aquie
    kirida vc escreve muito bem
    by:bia

    ResponderExcluir
  2. amando continuaa to mega curiosa
    by: mia

    ResponderExcluir
  3. cada vez eu fico mais curiosa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^