quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 23


- Capítulo 23/Segunda Temporada

"Descobrindo respostas"


(La la la, esse gif é perfeito u_u).


17 de Setembro, 2010. 

Bradford/London - 15:10 P.M

Sabrina's P.O.V


   SeuNome chegou, e nos olhava como se fosse nos comer vivo. Como se fosse nos matar pouco a pouco, como se tivesse lazer nos olhos. Saí dos meus devaneios, quando Liam quebrou aquele silêncio tenso que estava nos matando.


Liam: Como assim conversar com a gente? -olhou sério pra ela-

Becky: É, e por que eu e o Niall não estamos nisso? -parou do meu lado cruzando os braços-

Sá: Dá pra explicar melhor por que isso agora? -os outros garotos apenas ficavam quietos-

Você: Olha, não dá pra conversar aqui. -revirei os olhos- Becky, você e o Niall não fazem parte disso, eu quero conversar com o restante.

Harry: Temos coisa a fazer. Não vamos ficar jogando conversa fora né

Você: Foda-se. Temos praticamente dois meses pra merda desse baile, e olha só, hoje só é o primeiro dia beleza?! Olha, eu lembrei de uma coisa, e tinham vocês nisso que eu lembrei. 

Zayn: -riu debochando- Pode ser coisa da sua cabeça, Harry tem razão temos coisa a fazer. -ela começou a nos olhar com ódio, Zayn e Harry viraram as costas, voltando a fazer as coisas-

Você: A falou o garoto que brigou com o Styles por causa de mim. -falou tudo de uma vez, eu arregalei os olhos surpresa, Zayn e Harry se viraram olhando pra ela- 

Eu: Então... Você sabe? 

Niall: Alguém pode explicar o que tá acontecendo?!

Liam: Ok. Niall e Becky vão lá dentro pegar aquelas caixas ok? -eles assentiram e saíram-

Você: Ai que merda -sentou no banco, eu fui até ela- O que vai me falar agora?!

Eu: Nada, eles que tem que te contar a história toda, não eu. Eu apenas estive lá. Eu sinto muito. -ela meio que entrou em choque-





Você: Por que você tava lá? O que fazia lá com treze anos?

Eu: Isso já é outro papo. -gritei- HEY, GAROTOS. -eles me olharam- 

Você: O que você tá fazendo? Ficou louca?!

Eu: Ué, você quer saber a verdade, então vai saber. -gritei novamente- VOCÊS GOSTAM DE SER CHAMADOS DE COVARDES? -eles apenas afirmaram não- ENTÃO VENHAM AQUI AGORA E CONTEM A VERDADE. -eles se entreolharam e vieram até nós, sorri vitoriosa- Podem começar. 

Zayn: SeuNome tem certeza?

Você: Sim, eu tenho.

Loui: Não acho uma boa ideia... Mas se você quer saber, ok.

Eu: Xiu. Ela quer saber, é direito dela.

Liam: Por mim! -deu de ombros- Vai ser engraçado contar. -me abraçou de lado, sorri-

Zayn: Ok. -suspirou- Eu começo.





Zayn Narrando On. P.S: Cada um vai narrar sua parte.





   Ok. Eu tinha acabado de falar com a SeuNome, a verdade é que ela me pegou me conversando com o Styles, e me irritou a troca de olhares dos dois. Eu estava voltando pro jardim, onde estávamos e foi quando eu vi os dois se beijando. Eu não sei o que eu senti, mas acho que foi ciúmes e raiva ao mesmo tempo.

Eu: STYLES! -eles pararam e me olharam-

Styles: Zayn, não é nada do que você tá pensando juro! (Autora on: Só eu acho essa fala meia irônica? "É sim o que você tá pensando mas eu não vou assumir" haushua').

Você: Zayn calma! É culpa minha! Eu que o beijei! -eu não dei ouvidos e fui pra cima dele-

Zayn Narrando Off/ Sá's P.OV


Eu: -ri- Caramba o Zayn é nervosinho desde pequeno. -ele me olhou com cara feia, ri mais-

Harry: É, e forte também. Certa pessoa não o segurou direito, -olhou pro Liam que riu- e fui obrigado a sentir a dor dos socos do Malik. 

Louis: Ninguém mandou beijar garota que tem dona. -riu fraco debochando do Harry-

Você: -riu- Estou gostando de saber dessa história sabia? -riu- Quem conta agora?

Harry: -se achando- Óbvio que é o protagonista que apanha. -rimos-


Harry Narrando On*


Bem, acho que eu tinha uma certa chance com a SeuNome, se não fosse o Zayn nos "proibindo" de nos ver. Ele tava até parecendo o pai dela. Estávamos ali nos olhando, se encarando. Foi quando eu vi ela dando um sorriso tímido, imediatamente eu sorri também.








   Eu fui chegando mais perto, tirei uma mecha de seu rosto, e aos poucos fui selando nossos lábios, eu sentia que ela não queria, mas cedeu. Logo escutei alguém gritando meu sobrenome, eu estava ferrado, eu sabia. Sabia que se fizesse isso, podemos dizer, eu corro risco de vida agora. Imediatamente ela me soltou, olhou pra ele e depois me encarou. É, eu teria que encarar o Malik. Sim, eu a beijei e nem ligo, eu sempre quis isso, desde quando eu a vi. Saí dos meus devaneios assim que senti algo ardendo na minha cara, ah óbvio, o soco do Malik. Eu sentia meu rosto latejando, ardia de mais. Uma raiva me consumiu por inteiro, e pra revidar, fui pra cima dele também, lhe dando um soco. Eu só via a SeuNome se afastar, ela estava com medo e via isso em seus olhos. Me distraí e quando vi, estava deitado no chão, com o Zayn em cima me batendo. Eu não conseguia me defender direito, mas por um deslize, eu consegui levantar e lhe dar um chute, e quando fui lhe dar outro soco, eu fui impedido.


Harry Narrando Off*


Eu: Wooool. O Harry apanhou demais gente, tadinho. -baguncei seus cachinhos, ele fez biquinho eu ri, e o Liam fez cara de ciúmes-

Zayn: -riu- Ele mereceu e não me arrependo.

Você: Bixomal. -só eu ri, porque só brasileiro entende esse troço-

Liam: -riu- Mas ele mereceu mesmo.

Louis: Não acho. Se fosse eu no lugar do Harry, também teria beijado a SeuNome. -ela ficou toda envergonhada- Com todo o respeito é claro Zayn.




Eu: -ri, isso estava tão divertido- Ok, quem é o próximo?!

Liam: Bem, acho que eu e o Loui podemos revezar e ir contando. -Loui assentiu, então Liam começou-



Liam Narrando On*


   Estava tentando estudar para minha prova, quando escutei barulho de briga. Imaginei que fosse qualquer menino brigando mas não. Eu logo escutei a voz do Zayn e do Styles discutindo. Merda. Desci correndo as escadas, e dei uma desculpa esfarrapada pra minha mãe pra poder saí. Atravessei a rua, e logo cheguei no jardim do Zayn. Comecei a gritá-lo para distraí-lo e parar de bater no Styles. Consegui chegar mais perto, e o segurei.


Eu: Tá maluco Zayn? Se alguém aparecesse aqui estamos ferrados.

Zayn: AH ME SOLTA LIAM. EU PRECISO BATER NESSE FILHO DA MÃE. -logo chega o Loui segurando o Styles que não parava de provocar-

Styles: VEM ZAYN! PODE VIM, EU VOU TE ARREBENTAR TAMBÉM. ME SOLTA LOUI.



Liam Narrando Off/Sá's P.O.V



Liam: -rindo- Então a minha parte é essa. Estamos rindo aqui, mas no dia foi tenso.

Zayn: Só se foi pra você querido. Porque pra mim eu liberei meu estresse. -rimos-

Eu: Nossa, que malvado. Algo a dizer SeuNome...?

Você: Sim, meus comentários eu falo depois. Pode falar Louis. -Loui assentiu-

Louis: Ok, vamos lá. Não me lembro muito bem, mas irei tentar.



image


Louis Narrando On*


Ok, eu estava tentando pelo menos uma vez na vida dormir cedo. Óbvio, para acordar mais cedo que o Harry e amanhã ele ia se ver comigo. Tentativa Fail. Desci para ver que pé de guerra estava acontecendo aqui perto, estava uma gritaria e tanta. (Juro que se fosse algum vizinho não responderia pelos meus atos, eu quero dormir). Assim que abri a porta não acreditei no que vi. O Harry brigando com o Malik? Ai meu Deus. Saí correndo e fui segurá-lo.


Eu: Harry seu filho da mãe! Você fica aqui brigando enquanto estou tentando dormir. -dei um tapa em sua cabeça, ele estava totalmente descontrolado-

Liam: E agora Louis? O que a gente faz com esses dois aqui se matando? -boa pergunta-

Eu: Não sei. Leva o Zayn lá pra casa. Vou levar o Harry também, conversamos lá dentro. -Liam assentiu e saiu com o Zayn-

Harry: LOUIS POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ELE ME BATEU Ó. -apontou pros machucados eu ri- EU PRECISO BATER NELE.

Eu: Precisa merda nenhuma. Precisa apanhar na bunda, e aprender a não mexer com a namorada dos outros. Eu te avisei Harry. Vamos. -o puxei pelo braço, mas ele continuou firme- HARRY. ENTRA. AGORA. CONVERSAMOS LÁ DENTRO. -ele se assustou provavelmente porque nunca me viu bravo assim-

Harry: Tá ok. -pegou sua touca que estava no chão e foi indo na frente, mas uma coisa me intrigou, vi provavelmente duas pessoas através da moita então fui pra lá, mas quando cheguei não havia nada, então voltei pra dentro. Seria uma noite longa com esses dois.


Louis Narrando Off/Sá's P.O.V


Loui: E essa é a minha parte.

Harry: -riu- A parte que você me bate e grita comigo é mentira. -Louis deu um tapa nele-

Louis: Tá vendo? Não é não. 

Você: -riu- Vocês são hilários. Bem, e provavelmente as pessoas que estavam atrás da moita?

Louis: Não sei, talvez era coisa da minha cabeça. -deu de ombros-

Eu: Ou não. -todos me olharam- Essas duas pessoas atrás da moita era eu... E a SeuNome. 

Liam: Ai meu Deus. O que você fazia lá?!

Eu: História pra outro dia. -ele revirou os olhos, e escutamos um barulho logo me lembrei- Ai meu Deus, cadê a Becky e o Niall?! -nos levantamos rápido-

Liam: Eu falei pra ele buscarem lá as caixas. -olhou no relógio- Acreditem ou não, são oito horas da noite.

Você: Meu Deus, o tempo voou.

Zayn: Gente, pra que se preocupar! Os dois estão ótimos, tenho certeza. -falou um tanto com malícia-

Eu: Não mesmo. Ela é minha irmã Zayn.

Louis: Uma hora eles aparecem, relaxem. -deu de ombros-

Eu: -gritei- BECKY? BECKY? -fui pros fundos onde o Liam falou onde estaria as caixas- BECKY? VOCÊ TÁ AÍ? NIALL?! -onde que esses dois se meteram?!


Continua...


I.. Será que rola Becky e Niall agora? Haha, bom me perdoem essa maldita demora. Explicações: Esses dias eu ando muito mal mesmo, tanto que hoje nem fui pra escola, acordei passando mal, e eu fiz a maior besteira da minha vida, e ainda to tentando me recuperar e raciocinar se eu fiz a coisa certa. Enfim, eu quero logo acabar essa fic. Não sei vocês, mas eu to perdendo o ânimo pra continuar essa fic :( Então, eu vou postar mais um. Os segredos estão vindo a tona, então ACALMEM AS TETAS kkk. Kiss Kiss minhas lindas, já já eu posto o outro. 

(; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^