quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 24


- Capítulo 24/Segunda Temporada

"Enfim... O beijo"



17 de Setembro, 2010.

Bradford/London - 20:00 P.M

Becky's P.O.V



   Eu estava pegando as caixas e levando as para o outro lado do pátio, como o Liam havia dito. Só que elas não estavam cabendo mais ali, então teria que deixar do outro lado (lado esquerdo do pátio). Já que a SeuNome resolveu conversar com os outros e ficou eu e o Niall de fora (e de trouxas) aqui. Eu fui pegar a caixa, mas antes mesmo deu me abaixar para pegar, senti alguém me agarrando tapando minha boca. Eu enlouqueci claro. Eu batia minhas pernas igual criança. Consegui então morder o dedo da pessoa, e escutei ela soltando um "Auu". Sem mais mão na minha boca, comecei a gritar.



Eu: SOCORRO! É UM MANÍACO. SOCORRO. -então escutei a pessoa rindo- AI MEU DEUS.

XXX: Xiu Becky. -rindo- Sou só eu, o Niall. Desculpa te pegar assim.

Eu: Você é maluco menino? Eu quase tive um ataque cardíaco. -vi ele assoprando o dedo, ri- Desculpa pela mordida, mas achei que fosse...

Niall: Um maníaco, percebi. -rimos- É que eu cansei de ficar carregando essas caixas, e queria conversar com você. -disse bagunçando o cabelo, ai...-

Eu: Então porque não me chamou pra conversar? -me sentei ali no chão-

Niall: -se sentou também- Pelo simples fato de você tá me ignorando desde aquele dia?! -falou irônico-


(Ignorem o óculos u_u)

Eu: Ah é. Olha, aquele dia. Eu estava fora de mim, e não sabia que você tinha descobrido, você sabe. É um segredo meu Niall, se minha irmã souber... Meu mundo acaba. -ele colocou o dedo nos meus lábios, me fazendo calar-

Niall: -me olhou nos olhos- Xiu. Não to aqui pra conversar isso com você, é outra coisa.


Eu: É o que então?

Niall: Olha, o que você faz com o Harry e o Louis nas madrugadas é problema seu. -ele falou de um jeito, que me machucou- Mas tem uma coisa que é problema nosso.

Eu: Niall, seja mais direto por favor.

Niall: Aquela sua conversa com o Harry. Tinha meu nome no meio Becky, eu quero saber. E acho que já te dei tempo suficiente pra pensar em me contar ou não. -merda, eu tinha que falar, mas não conseguia-

Eu: Quais são minhas escolhas?

Niall: Me contar... Ou me contar.

Eu: E se eu não quiser? Vai me obrigar? -porque eu tenho que ser tão fria com ele?-

Niall: Ou... -ele ia falar mas alguém gritando nossos nomes interrompeu- Não responde, só fica quieta. -assenti e fiquei quieta-


  "Merda Sá vai embora, eu preciso contar pra ele, vai vai, isso parou" Pensava comigo mesma, quando ela parou de gritar.



Eu: Então... Ou?

Niall: Vou ser obrigado a fazer uma coisa que tenho vontade de fazer desde que te conheci, e tenho quase certeza que é isso.

Eu: Então vai ter que fazer, porque eu não vou falar. -ele abriu um sorriso e veio pra perto de mim, logo senti seus lábios nos meus, quando vi aquilo já era um beijo. Sim, foi mais fácil do que eu pensei. O Niall era tão delicado... Tão perfeito. Paramos o beijo por falta de ar. 

Niall: Então...? Vai falar agora? -sorriu-


Eu: Preciso? -ele assentiu- Ok, você venceu. Eu sempre gostei de você. -um sorriso lindo se formou em seu rosto, fazendo eu sorrir também- E a minha conversa com o Harry era sobre isso, porque ele sabe que eu gosto de você. E ele tava me chantageando. Dizendo que se eu mesma não contasse, ele ia te contar e fazer da minha vida um inferno. -ops...-

Niall: Como assim fazer da sua vida um inferno?!



Eu: Nada não. -o selei- Pronto, satisfeito agora que eu já falei? -ele assentiu-

Niall: Sim, mas eu quero mais um. -fez biquinho, o beijei- 

Eu: Vamos, temos que voltar. -saímos dali-


   Voltamos e assim que apareci a Sá quase surtou. Mas ela quase surtou mesmo... Porque eu e o Niall estávamos de mãos dadas. Olhei pro pessoal, SeuNome, Zayn e o Harry piscaram pra mim. Sorri envergonhada, me esquecendo que eles sabiam. Reagimos normal, quer dizer pelo menos tentamos. Arrumamos nossas coisas e cada um foi pra sua casa. Cheguei morta (lê-se: sendo arrastada pelo Niall) e fui logo me deitando na cama. Vi que Niall continuou ali, me encarando.


Eu: Algum problema...?

Niall: Não, nada. -ele veio até mim, deitando do outro lado da cama, deitei em seu peito, sentindo meus olhos pesados, mas não queria dormir- Pode dormir se quiser. -sorriu fraco-

Eu: Não, eu to bem assim. Não acha melhor dormir no seu quarto?

Niall: -ele riu fraco, e eu fiquei sem entender- Nada Becky, dorme aí que você ta cansada. Eu não me importo, eu te aguento. -sorriu, mas logo sua expressão ficou séria-

Eu: Ok, já que insiste... Qualquer coisa pode me acordar. -me aconcheguei em seu peito, fechando os olhos... Era ali meu lugar, nos braços dele. 

Niall: -sussurrou- Enfim... Nosso primeiro beijo. -foi a última coisa que escutei antes de apagar-


Continua...


Bem, mais um! Gostaram de Becky e Niall? Aliás, vocês conseguiriam shippar Becky e Niall? Haha, gente, se me der a louca eu posto de madrugada... 

Até mais... ;*

Ps: Gifs do Niall, créditos ao Tumblr: hey-manos-1d.tumblr.com

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. ta demorando de mais em gata mas eu to amando
    by: bia
    continua

    ResponderExcluir
  2. Vou continuar sim gata. Desculpa a minha demora tá? Vou recompensar vocês hoje!

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^