sexta-feira, 8 de março de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 25


- Capítulo 25/Segunda Temporada

"O Baile e suas surpresas"



Praticamente 2 meses depois. 

24 de Novembro, 2010.

Bradford/London - 09:00 A.M

Você's P.O.V



   Acordei um pouco mais cedo do que acostumo acordar, e levantei de bom humor. Isso era ótimo afinal, hoje tinha tudo pra ser perfeito. Óbvio, hoje era o dia do baile. Eu, Zayn, "sozinhos", música. Se ficasse mais perfeito do que está, estragaria. Eu e as outras meninas já havíamos comprado os vestidos, que por sinal eram lindos. Depois de tanto pensar imaginando como seria minha noite, levantei me espreguiçando, indo até o banheiro. Ou não. Caí de cara no chão. Tinha pessoa mais desastrada que eu? É, não. Me esqueci que Becky e Sá haviam dormido aqui em casa (Sim, eu voltei pra minha casa), e tropecei no chinelo de umas delas. Ótimo... Que cara linda. 


Eu: Ahh não. Deus você tá de brincadeira comigo.

Sá: Falando sozinha? -se levantando e me olhando- Céus, caiu da cama hoje?

Eu: Não, a gente realmente precisava acordar um pouco cedo pra arrumar as coisas e... -ela me interormpeu-

Sá: Não, disso eu sei anta. -veio até mim me fazendo me olhar no espelho- Seu queixo, você cortou seu queixo e tá sagrando. Como isso aconteceu?

Eu: Eu só tropecei agora há pouco e caí de cara no chão, só isso. -lavei meu queixo-

Becky: Cala a boca as duas, eu quero dormir. -nos jogou um travesseiro rimos-

Eu: -cantarolei- Beckyzinha do Niallzinho, acorda. O sol já raiou, e o Horanzinho te espera lá fora, está atrasada...! -resolvi zoar com ela-

Becky: -levantou correndo toda desesperada- Ai meu Deus o Niall! -colocou a mãos na cabeça, e nos olhou, que aliás dávamos gargalhada- Vocês não prestam. -jogou outro travesseiro-

Sá: Ah levanta vai, hoje o dia vai ser tão...

Todas nós: Perfeito.

Eu: Então Becky. 2 meses. Quando que o Niall vai te pedir em namoro?!

Becky: Não sei. Talvez hoje a noite, amanhã. Não tenho ideia.

Sá: Minha querida, ninguém sabe o dia de amanhã.

Becky: É, e ninguém sabe se daqui segundos a campainha pode tocar. -a campainha tocou-

Eu: Becky sua sobrenatural. -ela riu- Eu atendo. -saí do quarto e fui descendo, abrindo a porta- Ah.. Pai! -falei com desgosto-

Pai: Vejo que acordou agora né mocinha? E ainda está brava comigo. 

Eu: É, depois falamos sobre isso. Quer entrar?

Pai: Não não, eu só vim perguntar que horas vai ser o baile, estarei lá, juro.

Eu: Bem, já que insiste tanto em ir. -sorri- Começa 8 horas.

Pai: E você vai que horas...?

Eu: Pai... -olhei- Eu vou com o Zayn ok? -ele me olhou- Ok, as 10.

Pai: As 10? -me olhou indignado- As 10 é pra você tá lá se despedindo do pessoal.

Eu: Pai não começa com esses chiliques de pai ok? Vamos todos juntos, num carro só.

Pai: Ok, tem razão. Apenas é que na minha época era diferente.

Eu: Falou certo. ERA. 

Pai: Vai rolar algo?

Eu: Tipo...?! -eu nunca vi pai mais ciumento que o meu, tá pior que policial fazendo interrogatório sobre o assassinato- (Autora On* Little Liar aqui hsuahau :3).

Pai: Drogas, bebidas. Você sabe.

Eu: Pai, é um baile entenda. Do qual eu e meus amigos organizamos. Não vai ter nada juro.

Pai: É, mas vai que tenha algum amigo seu que leve sei lá. -meus pensamentos pararam no Harry e na Becky, não, eles não fariam isso- Filha, tá aí?

Eu: Ahn, oi. Tô, só estou pensando se já confirmei o horário do baile pro senhor, tudo ok? Eu preciso arrumar as coisas.

Pai: Ok tudo bem. Acho que já te tomei tempo demais. Até a noite, tchau. -me deu um beijo na testa e saiu, fechei a porta voltando pro quarto-

Becky: Wol, a morta viva voltou.

Eu: Vai se ferrar Becky. -minha cabeça explodia-

Sá: É bipolar ou o quê?

Eu: Dor de cabeça. Caramba, eu acordei de bom humor hoje, não sei porque agora estou assim.

Becky/Sá: Bipolaridade. -bufei elas deram de ombros-

Eu: Ah vai se fuder as duas vão. -joguei uma almofada nelas-

Sá: Se tudo der certo, pode deixar amiga. -falou sarcástica-

Eu: Safada.

Becky: Puta. -rimos-

Sá: Ah cala a boca Rebecca, você ainda é nova pra isso. -riu-

Eu: Calem a boca ok? Eu sou mais experiente que vocês. -ri-

Becky: É, tanto que já engravidou. -riu-

Sá: Ela tem razão. Por acaso você já teve algum momento com o Niall que o fogo dos dois subiram?

Becky: Talvez, coisas íntimas demais. -falou passando o rímel-

Eu: E você Sá, já teve?

Sá: Muitas. Mas... Nunca rolou nada, mas quem sabe hoje a noite. -piscou-

Becky: E você...?

Eu: Que pergunta né gata. -ri- Foi mais além que um fogo da parte dos dois. Foi... -elas me interromperam-

As duas: Ah nos poupe dos detalhes. -ri-

Eu: Af, vocês parecessem irmãs gêmeas... Fui, vou pro meu banho. -falei entrando no banheiro-



24 de Setembro, 2010.

Bradford/London - 09:50 A.M

Liam's P.O.V



Eu: Levanta Zayn, levanta! PORRA ZAYN LEVANTA. -enfim ele acordou- Amém Deus. -me deitei de novo-

Zayn: Caralho Liam, eu preciso dormir.

Harry: -entrando no quarto- Ninguém mandou ficarem bebendo além da conta, aí hoje estão de porre. -riu-

Eu: Ah Harry vai por uma roupa, que você protege mais o que te dá prazer. -me deitei novamente passando a mão na cabeça, que faltava explodir-

Harry: Ok né, deixem a namorada de vocês descobrirem. -saiu, e imediatamente eu, Niall e Zayn levantamos correndo-

Niall: Puta que pariu, os presentes. -colocou a mão na cabeça- 

Zayn: Merda! Merda. A encomenda era pras 10. -olhou no celular- To fudido. São 10 pras 10. -levantamos correndo indo até o banheiro, o problema era, três num banheiro não dá, começamos a nos empurrar, enfim o Niall foi mais esperto e conseguiu entrar, o problema que ele demorava demais-

Eu: Ah mano, eu preciso esvaziar. -Zayn começou a rir-

Zayn: Vai no jardim, as plantas gostam de ser regadas. -gargalhou-

Eu: Zayn meu querido amigo. Vem cá vem. -ele chegou perto, falei em seu ouvido- VAI SE FUDER.

Zayn: Nossa, tá de mal humor é? -cinco minutos, parecia que o Niall descia pela privada e voltava- VAI LOGO NIALL.


Louis: -apareceu- Aí, o banheiro dos fundos acabou de ser esvaziado. Só não forcem muito, tá coisado o cano. -saiu eu e o Zayn nos entreolhamos e descemos as escadas correndo-

Louis: -gritou- CUIDADO COM AS ESCADAS. HARRY PASSOU CERA ONTEM. -tarde demais, saímos rolando chão a baixo, Harry gargalhava- 

Harry: Isso é vingança. YEAH!

Liam: Desse jeito minha ressaca só piora. -coloquei a mão na cabeça que explodia-

Zayn: Nem me fale. Ainda to cheirando cachaça pura. Preciso de um banho.

Liam: Quer saber? Vai ser o banheiro dos fundos mesmo. 

Zayn: Ótimo, boa sorte Liam. Eu vou lá pra SeuNome, pelos menos ela libera o banheiro. -subiu-

(...)


24 de Novembro, 2010.

Bradford/London - 10:10 A.M

Zayn's P.O.V


  Subi, peguei minha mochila, e coloquei algumas roupas, aproveitando também  para pegar minha carteira e celular. Desci, e o Harry via Tv, dei de ombros e fui andando até a casa da SeuNome, que aliás se encontrava a porta aberta. Até estranhei, fui subindo em direção ao quarto dela.


Eu: Amor, você é louca de deixar a porta aberta? Tá deixando fácil pros bandidos? -entrei no quarto dela, e vi duas loiras rindo de mim- Ah bom dia pra vocês também. Esqueci que tinham dormido aqui.

Becky: Bom dia. A SeuNome tá no banho. -ah que merda-

Eu: Cês tão brincando né?! -me sentei na cama-

Sá: Não, ela acabou de entrar. 

Eu: Merda, eu preciso usar o banheiro.

Becky: Tá em falta lá na casa do Harry? -falou rindo-

Eu: Não é que, estão todos ocupados. Então vim pra cá pensando que esse taria livre. -ouvi a SeuNome gritar do banheiro-

Você: Daqui 10 minutos eu saio. Aguenta mais um pouco aí.

Eu: Ah ótimo. Fui obrigado a esperar o Niall e o Liam, agora a SeuNome. Que maravilha! -falei irônico-

Sá: -riu- Bem, Becky me ajuda a fazer o café da manhã? -ela assentiu e as duas saíram-


  Me deitei na cama macia da SeuNome, e fiquei olhando por teto, esperando o tempo passar. Olhei no celular... Ok, se passaram 9 minutos. Tédio, vontade de usar o banheiro, to cheirando a cachaça... E puta que pariu. A SeuNome nem a pau pode saber que bebi ontem a noite, porque se ela descobrir de mim... Ela descobre dos outros. O que eu faço agora?! Pensa Zayn, pensa, você tem menos de 1 minuto. 


Você: Zayn, ainda está aí?! 

Eu: Ah, sim amor estou. Algum problema?

Você: Sim, pode descer lá baixo e pegar minha toalha? Acabei esquecendo.

Eu: Ahn, tá ok, já volto. -de repente surgiu uma ideia...-


  

   Desci, e perguntei a Sá onde a tava a 'linda' da toalha. Ela me mostrou, então fui indo até lá. Entrei peguei uma toalha lilás, que provavelmente era da SeuNome, e vi outra que era uma azul, peguei pra mim. Subi de volta pro quarto dela, trancando a porta e peguei minha mochila. Peguei aquele negócio que espirra na boca pra tirar o mau hálito, é. Tirei toda minha roupa, ficando apenas de boxer e socando as roupas dentro da mochila. Ouvi a SeuNome chamando, então peguei as toalhas e pedi pra ela abrir a porta. Assim que ela abriu e me olhou, riu.


Você: O que você tá aprontando?! -disse tentando pegar a toalha da minha mão, mas não deixei-

Eu: Opa, opa. To aprontando nada não. -disse colocando as toalhas em cima da pia, e chegando perto dela-

Você: Ah não. Aqui Zayn?

Eu: Tem lugar pra isso?! -ri, ela me olhou indignada-


  Cheguei mais perto indo até o seu pescoço fazendo sessões de vários beijinhos por ali e mordidas. Como ela já estava nua, sentia ela completamente arrepiada e gelada.


Eu: Vem cá vem, você tá com frio, eu te esquento. -ela não falou nada, e apenas me puxou pela nunca me beijando-


   Coloquei minha mão em sua cintura a dando impulso fazendo a envolver suas pernas na minha cintura, coloquei minha mão em seu bumbum, e a deixei em cima da pia. 


Você: Sabe, isso não é má ideia. Acho melhor você tomar logo seu banho, e as garotas estão aqui. -disse mordendo meu pescoço-


Eu: Xhiu, elas não precisam saber. Eu to com saudades da gente assim, juntinhos. -"colei" nossos corpos- E você também não tá? -a olhei nos olhos, que mordeu os lábios-

Você: Com você assim, me pedindo com jeitinho, tem como negar?! -riu baixinho- Abre a porta. -sussurrou no meu ouvido-

Eu: Pra quê? -a selei-

Você: Acho que na cama é melhor não?! -riu fraco-

Eu: Ah ok. Vem cá então. -a peguei no colo abrindo a porta, e indo em direção a cama-

Você: Sabia que você me faz atrasar meus compromissos? -foi aí que eu lembrei do meu, afe, o Liam e o Niall que peguem-

Eu: Ah é? Você dá um jeito depois então, que agora você é minha. -disse e ela sorriu maliciosa-


(...)


Depois da 'rapidinha' com a SeuNome tomei um verdadeiro banho, me arrumei e saí, indo até o ponto de encontro com os meninos. É óbvio que tomaria uma bronca de reclamação do Liam... De longe os avistei da lanchonete e fui indo até eles. Puxei a cadeira pra me sentar mas o folgado do Louis foi mais rápido e pegou pra apoiar seus pés.


Eu: Pô Louis! -falei indignado-

Harry: Isso é pra você parar de se atrasar nos banhos.

Eu: Não exatamente o banho que me atrasou... Onde vou sentar agora?

Liam: Tem várias cadeiras por aí, é só pegar.

Eu: É, mereço vocês. Cadê o Niall?

Liam: Fazendo o segundo pedido dele. -ri e fui até uma mesa que tinha umas duas senhoras, pedi licença e perguntei se poderia pegar uma das cadeiras, elas assentiram e voltei pra onde eles estavam-

Louis: Tá vendo. Não foi tão difícil.

Eu: Hum. E aí pegaram a nossa encomenda?

Liam: É... Então. -Nialler chegou-

Niall: Não chegamos a tempo, então teremos que esperar até as duas horas pra abrir de novo e pegarmos.

Eu: COMO É?

Liam: É abaixa o tom de voz. Eu ia te contar mas o Niall abriu a boca antes.

Harry: Meio óbvio né Liam. Esse menino pra comer precisa abrir a boca. -riu-

Eu: Hum engraçadinho. Ok então as duas horas passamos lá certo? -Liam concordou, por acaso olhei pro meu lado oposto e vi um cara bem estranho. E percebi que ele estava nos espionando. 

Eu: Aí Liam, já viu aquele cara ali antes...?

Liam: Não, mas ele tá aí desde que chegamos.


  Deixei eles conversando e me levantei falando que iria fazer meu pedido. Mas menti, fui indo pro banheiro que estava vazio. Deixei a porta entre aberta e fiquei atrás dela. Percebi que o cara entrou... E me conhecia. Ele tirou o chapéu -ele estava todo de preto- encarando seu reflexo no espelho.


Cara estranho: Sr. Malik. Sei que está aí atrás da porta. -saí de trás da porta, trancando a mesma e encarando o ser muito estranho no espelho-

Eu: Da onde me conhece?

Cara: Não me reconhece? -se virou pra mim, mostrando seu rosto marcado por cicatrizes-

Eu: James. -falei já com o sangue fervendo-

James: Como vai a sua namoradinha?

Eu: Por que a atropelou? -ele foi chegando perto-

James: Ela mereceu. Depois que me fez levar uma surra do pai dela e dos outros capangas. E perdi meu emprego... culpa dela claro.

Eu: Talvez por que você tenha merecido. Você não tem coração. Ela tinha um ser humano dentro dela e você o matou. -vi que ele ficou nervoso-

James: EU NÃO O MATEI.

Eu: VOCÊ A ATROPELOU SEU DESGRAÇADO.

James: -se acalmou um pouco- Vim fazer um trato.

Eu: Não quero nada com você.

James: Você vai gostar... eu estarei lá hoje a noite, a observando... Dançando delicadamente com você. -ele se acalmou mas eu não, eu o peguei pelo colarinho de sua camisa o prendendo e levantando na parede-

Eu: VOCÊ NÃO VAI RELAR UM DEDO NELA ENTENDEU?

James: Se você não me ouvir, a coisa ficará feia hoje a noite.

Eu: O que você quer?

James: Primeiro me solta. -o soltei com tudo, fazendo o próprio bater a cabeça na parede- Falei pra me soltar não me largar.

Eu: É a mesma coisa imbecil.

James: Ok. Serei direto: Você não faz a surpresa pra SeuNome hoje a noite e termina tudo com ela e a deixe ir. 

Eu: Não. Ela jamais me perdoaria... Pra quê isso?

James: Ou, quem sofrerá as consequências será todos ao seu redor.

Eu: Você é louco.

James: Sou, sou louco mesmo. Sou louco pra fazer com que pense que foi você que contará tudo da Becky a irmã dela. De todas as mentiras que você já escondeu da sua namorada, de tudo que Harry e Louis aprontaram. E você... Ficará sem a sua namorada e família. E aí, o que vai ser? Todos ficam bem e você vai seguir outro caminho sem a SeuNome ou irá destruir a vida de todos?

Eu: O que você quer com isso? O que eu ganho com isso? É sem sentido.

James: Um passado obscuro que envolve você... E a SeuNome.

Eu: Ainda não faz sentido. Qual é a graça de você me ver sem ela?

James: Ela sem você ficará frágil... Será fácil convencê-lá. 

Eu: CONVENCÊ-LÁ DO QUÊ JAMES? TUDO O QUE VOCÊ JÁ FEZ COM A GENTE, JÁ TEVE SEU FIM CERTO?

James: ERRADO. Eu passei minha vida inteira planejando isso. Acredite vocês dois longes um do outro terá menos desgraça. Já parou pra pensar que quando você está com ela nada dá certo? Você sem ela você poderá ter a vida que sempre quis. Sem ter que fugir, ou até mesmo enfrentar pessoas. Você não entende? É um amor impossível! O destino não os quer juntos.

Eu: Tá, tá; Mas se eu estiver disposto a correr este risco? Eu amo ela.

James: Amava a partir de agora. Você tem até a noite do baile pra me dar a resposta. -destrancou a porta e saiu, eu estava perdido, sem chão... Eu não tinha escolha. Será que é tão difícil ser feliz...? A vida é feita de escolhas... Mas eu não tenho escolhas. Eu e a Seunome sempre damos um jeito, mas dessa vez não terá não... Eu não posso perde-la tão fácil assim. E agora?


Continua...


Meus amores! Ii, ficou tenso o negócio, tentem adivinhar o que irá acontecer :3 Bem, eu vou me explicar o porquê da minha demora.. A merda (não, a porra mesmo, argh) do meu modem queimou, sádisgraça me deixando sem internet. E bem, não tinha nenhum lugar pra mim postar, nenhum wi-fi nada. E sim eu sofri sem vocês, o blog, internet tudo. Mas estou de volta e tentarei colocar os capítulos em dia. Afinal, está acabando a segunda temporada, e em breve terá a terceira. Beijos, amo vocês! <3

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. continuaa , continuaa , continuaa , não por favor não faça que o zayn se separe de ''mim'' por favor :/

    ResponderExcluir
  2. ameiii meu deus ansiosa to muito ansiosa
    by:miaa

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^