segunda-feira, 11 de março de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 26

Capítulo 26/Segunda Temporada

"Separados é mais fácil"



24 de Novembro, 2010.

Você's P.O.V 

Bradford/London - 20:00 da noite.


Bem eu e as outras meninas já estávamos nos arrumando, já havíamos saído do salão de beleza e feito essas coisas pra se embelezar. Já havia tomado um banho agora era se arrumar, e claro, por nossos vestidos, que por sinal são lindos. O meu é um tanto diferente, mas bonito. Becky e Sá entraram no meu quarto fazendo um :O. (Imaginem vestidos lindos de baile que vocês usariam pra arrasar mesmo, não deu pra mim pegar).


Eu: Wol, vocês estão lindas! –sorri-

Sá: Não, você tá linda. Cara olha esse vestido. Você. Perfeita. –sorriu-

Eu: Obrigada, vocês que estão. Ai Becky... Acho que alguém hoje vai te querer hein. –ri-

Becky: É, acho que sim. –sorriu tímida-

Sá: Relaxa, vai dar tudo certo. –sorriu-

Eu: É hoje é um dia especial, mas não precisa ser exatamente hoje ok? –ela assentiu e a campainha tocou- Bem deve ser os meninos, vamos descer.

Descemos, e acho que o nervosismo tomou conta de mim.

Eu: Sá atende pra mim? Vou beber alguma coisa. –saí e fui pra cozinha, Becky veio junto-

Becky: Tá tudo bem? –pegou um copo d’agua e deu pra mim-

Eu: Obrigada. Tá sim acho que é o nervosismo. –sorri fraco, e ouvi Liam elogiando a Sá, e passos na sala de estar-

Niall: Becky! Você... Você está linda. –sorriu e os dois se abraçaram. Cadê o Zayn? Saí da cozinha e fui até o Liam.

Liam: Ah oi SeuApelido. Zayn disse que te encontraria no baile.

Eu: Por que ele não veio?

Liam: Ele não falou  nada, desde que saímos da lanchonete ele está todo esquisito.


Eu: Hum. Não tudo bem. –peguei minha bolsa em cima da escrivaninha- Eu vou sozinha. Becky tranca a casa. –peguei meu celular, e fui andando enquanto tentava ligar pro Zayn que só dava fora de área. Onde esse menino se meteu?!


   Depois de longos minutos caminhando cheguei ao baile, onde já se encontrava dentro já cheio e longe pude apreciar a decoração linda que fizemos. Logo encontrei Louis e Harry no balcão conversando e rindo.


Harry: Olá bela moça. –sorriu- Procurando o namorado?

Eu: Oi Harry, oi Louis. –acenou com a mão- Sim estou. Viram o Zayn?

Louis: Até agora não apareceu. Pensei que ele iria te buscar.

Harry: É... E olha que quem não dá assistência, abre pra concorrência. –falou um pouco perto de mim, piscando-

Louis: Desculpa por isso SeuNome. –afastou Harry de mim-

Eu: Não tudo bem. Obrigada mesmo assim.


   Saí de perto deles, indo até a porta de entrada. Em vão. Era como se Zayn tivesse sumido pra não estar ali comigo. Logo a diretora já dá início ao baile. Olho pra dentro de novo e os casais que estavam na minha casa já haviam chegado, menos o Zayn. Todo mundo começou a se espalhar ali dentro, dançando, sorrindo felizes. Tentei mais uma vez ligar pro Zayn, caixa postal direto. Olhei pra esquina e havia um camaro prata parado, e um homem de terno elegante encostado nele. Ele veio andando até mim, me dando calafrios. Era o bom filho da puta do James.


Eu: Até aqui o fantasma aparece. –falei irônica-

James: -riu- Para de se iludir filhinha do papai. Seu namorado, ou melhor, Ex –falou o Ex com êxtase- não vai aparecer, desista. Ele não te quer. –encostou-se à parede ao meu lado-

Eu: Me deixa James.

James: Não, não... Uma dica? O chafariz. –me olhou, e entrou dentro daquele baile sumindo igual vulto. Fiquei pensando... Chafariz?! Chafariz, pensa SeuNome. Foi aí que eu lembrei, tinha um chafariz no fundo da escola. Dei a volta naquele quarteirão que, aliás, estava obscuro e vazio, sem uma alma viva ali. 


 Tirei meus saltos que estavam me machucando, e pra minha sorte o portão estava aberto. Era óbvio que estaria aberto, tinha gente ali. Quem era? Uma puta e um puto. Não entendeu ainda? O puto era o Zayn beijando uma puta qualquer de esquina. Não, não iria chorar por causa disso. Minha vontade era esfregar a cara dos dois no asfalto. Eu nunca gostei do James, mas o agradecia agora por ter me feito ver a verdade, que, aliás, a verdade estava ali, nua e crua, afinal quem traí uma vez, traí duas, e assim vai. 

 Eu fui andando pra trás, batendo aquele portão com tudo fazendo Zayn olhar pra trás me vendo e ficando intacto. Saí dali correndo e enxugando as lágrimas. Coloquei meus saltos novamente e voltei pra dentro do baile indo até o banheiro, tirando toda aquela maquiagem, várias outras garotas entraram e ficaram rindo da minha cara, idiotas.


Eu: Que foi? Acha que Miss não tira maquiagem não? –elas me olharam feio e saíram dali, bufei. 


 Eu estava com tanta raiva que era capaz de dar um soco e quebrar todo esse espelho do banheiro. Eu estava decidida: Era o fim e não teria volta. Terminei de me arrumar, e fui saindo dali, aquele empurra empurra de gente. Enfim consegui sair daquele meio indo até um canto do baile onde ninguém poderia me ver... Ninguém se importaria com a idiota aqui né? É esse seria meu fim... Esse seria o meu “grande baile”, até que apareça meu grande príncipe encantado e me salve desse pesadelo... Mas o meu príncipe estava com uma puta agora. Afe, eu devo tá drogada só pode. Eu ficaria aqui até essa merda toda acabar... Mas eu sei que isso nunca teria fim, está doendo e ninguém simplesmente pode ver... Estou perdida, sem rumo.


Continua... 


u.u Oii (: Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bem, agora acredito que os capítulos vão ficar um pouquinho chatos, sabem como é né? Uma hora tá legal e outra não tá; Bem, eu ia postar ontem mas a preguiça não deixou, sem contar que eu estava morta também, tive uma "festa" surpresa, pra quem não sabe, fiquei mais velha sábado, rs. Bom, conversem comigo pelo meu TwitterAsk, ou me sigam no Tumblr. (não sei se vocês viram, mas a fonte tá bugada hauhsa, ficou meia grande, fora do normal do que eu costumo por, esse blogger tá de pirraça comigo, masok. Acho que dá pra ler rs).
Beijoos ! ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^